Um homem procurava um lugar para viver, um lugar simples e calmo. Já havia passado muita coisa, agora ele só queria descansar.
Homem_ Ohayou (bom dia), vim aqui para comprar uma casa, um lugar confortável para viver! _ Adentrou no escritório.
Secretária_ Ohayou, eu estou sem ofertas senhor, lamento.
Homem_ Mas ouvir dizer que vocês tem um lugar!
Secretária_ Hum, então o senhor não se incomoda de ser um lugar assim?
Homem_ Não, não me incomodo. Por favor, eu preciso!
Secretária_ Tudo bem, qual seu nome?
Homem_ Mikage!
…
Mikage POV's:
Com já tudo organizado eu estava indo para meu novo lar. Ainda estava na empresa onde consegui minha casa nova. Estava andando com dificuldades pois além de estar com meus pertences nas mãos também estava com todos os documentos da minha nova propriedade. Eu saí da empresa, andei mais um pouco. Precisava descansar, então fui até um café para onde pretendia passar o resto da tarde.
Moça_ Senhor, não quer tomar algo? _ Perguntou a garçonete.
Mikage_ Não, eu vou ficar aqui até a noite, estou cansado e preciso descansar. Minha nova casa é um pouco longe e eu estou andando o dia todo. _ Sorria ao falar.
Moça_ Se quiser posso levá-lo até um dos quartos! _ Ela também sorriu.
Mikage_ Não sabia que aqui era uma estalagem!
Ela deu um risinho.
Moça_ Venha, te levarei até um quarto.
Mikage_ Arigatou!
Eu fui para o quarto, estava cansado. Me deitei e acabei dormindo.
Quando acordei já era muito tarde, eu não acredito! Eu estava muito cansado mesmo! Me levantei as pressas e peguei minhas coisas, agradeçi a hospitalidade e saí de lá.
Como eu carregava muita coisa fiquei cansado novamente com facilidade. Parei numa praça totalmente vazia. Também não era estranho, já era muito tarde. Sentei em um banco e respirei, estava andando a um tempo, onde morava antes era longe do Centro da cidade, bem longe mesmo. Agora a propriedade que comprei Fica perto do Centro de Tóquio! É preciso andar bastante.
Quando me preparei para pegar minhas coisas e continuar, escutei algo.
"Hã? " Pensei comigo.
Olhei em volta, não havia ninguém ali, mas esse barulho não era de dar medo. Dava aperto no coração, era uma criança chorando. E pelo tom de voz, precisava de ajuda. Andei desesperado procurando quem chorava até parar numa árvore e escutar:
"Kami-sama (Deus), por favor, traga minha mamãe de volta! Por favor, eu prometo que nunca mais vou sujar o quintal, prometo que nunca mais dormirei durante a aula, prometo ajudar mais nas tarefas de casa, então, por favor… deixe-a voltar pra mim… por favor… estou com tanto medo… então, por favor… ! " Quando ouvi aquela voz orando baixinho meu coração apertou.
Olhei atrás da árvore e vi uma menininha, ela abraçava suas pernas e continuava a orar e chorar. Me aproximei e me abaixei.
Mikage_ Olá, você está bem? _Perguntei mesmo sabendo a resposta ela parou de chorar e ficou em silêncio _ Onde estão seus pais? Por que está aqui fora tão tarde?
Menina_ Meu papai foi embora, me deixou sozinha, minha mamãe morreu a pouco tempo. A Nanami não quer ir pra casa, não tem ninguém lá.
Mikage_ Então seu nome é Nanami?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
RomanceNanami é uma garota de 15 anos órfã que foi adotada por Mikage-san um homem muito simpático. Eles moram no templo Higurashi, onde Nanami descobre um poço que pode levá-la a era feudal.