Eu acordei com um balanço e sobre algo confortável, de primeira pensei em minha cama, mais quando abri os olhos tive uma supresa. Não era minha cama, não era um travesseiro, nem sequer o chão. Era um homem! Eu já estava querendo vomitar, ele estava correndo, correndo comigo nas costas! E ele corre muito rápido. Seu cabelo é comprido e prateado.
Nanami_ Como alguém pode ter... _ falava sobre seu lindo cabelo, mas logo travei ao ver algo a mais.
Nanami_ ORELHAS?! _ Gritei e ele olhou pra mim.
???_ Está acordada? Que bom, vou levá-la para casa, sei de alguém que pode cuidar desses ferimentos! _ Ele dizia normalmente.
Nanami_ Quem você pensa que é, moço? _ Dei um tapa na sua cabeça.
??? _ Ora, pare com isso!
Nanami_ Me põe no chão! _ Mandei.
??? _ Mas você está feri—
Nanami_ Agora, seu maluco! _ Puxei com força suas orelhas bizarras.
??? _ Aí!!! Sua maldita, só não acabo com você por que a Kagome me mataria se eu fizesse isso! _ Ele grita.
Nanami_ Kagome? _ Perguntei.
??? _ Sim, vou levá-la até ela!
"Por que eu me lembro deste nome? " Pense
Kagome Higurashi POV's:
Já fazia muito tempo que o InuYasha havia saído, eu avisei que não precisava de nada mais ele não me ouve! É um teimoso!
Estava quase acabando de preparar a refeição da tarde quando alguém puxa meu kimono, olhei pra baixo e era meu filho mais novo, Kai.
Kai_ Mamãe, eu estou com saudade do papai! _ Dizia ele sentando no chão com o olhar triste.
Então eu o peguei no colo.
Kagome_ Não se preocupe, querido. Papai logo estará de volta. Ele só é teimoso, mais já já estará aqui! _ Beijei seu rosto.
Kagome_ Aliás, nunca seja teimoso como o papai e o Tomoe! _ Ao me ouvir falar ele riu.
O coloquei-o no chão novamente e voltei minha atenção para o almoço. Eu estava quase acabando quando ouço um barulho.
Kagome_ Mas o que houve desta vez? _ Perguntava para meu sobrinho mais velho Mizuki (filho mais velho de Rin e Sesshoumaru) que tinha acabado de entrar. Ele adora vir aqui em casa.
Mizuki_ É o Maru-chan(filho mais novo de Rin e Sesshoumaru)! Aquele maldito vai me pagar pelo que fez! _ Dizia com ódio.
Kagome_ Mizuki! Sabe que não gosto deste tipo de expressão, o Maru-chan não tem culpa se você não consegue fazer sozinho! Ele é seu irmão,então o respeite! _ Falei cruzando os braços.
Mizuki_ Mas, tia Kagome... Ele não sa—
Kagome_ Espera... _ Pedi que ele parasse.
Essa sensação... Não pode ser... Não, não pode ser!
Kagome_ InuYasha! _ Saí correndo de casa sendo seguida por Mizuki e Kai.
Pude ver ao longe InuYasha vindo em nossa direção, mas não podia ser... O que ele trazia consigo... Não podia ser!
Kagome_ INUYASHA! _ Gritei e saí correndo ao seu encontro.
InuYasha_ Kagome, eu trou—
Kagome_ INUYASHA, EU SINTO UM FRAGMENTO DA JÓIA! _ Gritei.
InuYasha_ Impossível, a shikon no tama desapareceu, e foi você que fez tal ato, já esqueceu? _ Dizia ele já bem próximo.
Kagome_ Quem é essa? _ Perguntei olhando uma garota que ele trazia consigo, ela estava dormindo.
InuYasha_ Eu não sei, está ferida e eu a trouxe para você fazer uns curativos.
Eu andei até ela e a tentei segurar no colo, mas ela era pesada.
InuYasha_ Mizuki, carregue-a pra mim? _ Pediu InuYasha e Mizuki logo fez como pedido.
Nós a levamos para dentro, Mizuki a colocou numa cama e eu a examinei.
Kai_ Papai, quem é essa? _ Perguntou Kai se aproximando e InuYasha que logo o pega no colo.
InuYasha_ Eu não sei, filho. Mas ela está ferida, precisamos ajudar, não é? _ InuYasha sorriu e Kai retribuiu com um 'Hai'.
Kagome_ Mizuki, leve Kai para brincar um pouco com o Kotaku(filho mais novo de Sango e Miroku), tá bem? _ Pedi e ele sem entender concordou.
Eles saíram.
Kagome_ InuYasha, onde a encontrou?
InuYasha_ Na floresta, estava desmaiada no chão. Imagina se aparece algum bandido ou pior, um youkai!
Kagome_ Você fez bem em trazê-la aqui, InuYasha. Mas...
InuYasha_ O que?
Kagome_ O fragmento da jóia, InuYasha. O fragmento vem dela!
InuYasha_ Dela?
Kagome_ Sim, bem aqui! _ Apontei para seu pescoço.
Olhei o que havia no pescoço e era um colar, um colar lindo de ouro com um fragmento da jóia como pingente. Mas onde ela teria conseguido esse fragmento?
Kagome_ InuYasha, eu vou dar banho nela e vou vesti-la. Saia, por favor! _ Pedi e ele me olhou com tédio.
InuYasha_ Tudo bem, se precisar me chame. Ah, Kagome, não se esqueça!
Kagome_ De que?
InuYasha_ De que eu te amo muito! _ Ele sorriu e saiu do quarto.
Eu fiquei lá sorrindo sozinha, como ele era fofo.
Eu dei banho na garota, com dificuldade mais consegui, também a vesti e logo ela estava deitada na cama limpa e com curativos bons.
Eu estava cansada, e também por precaução tirei o colar dela. Ela não parecia ser um youkai, mas nunca se sabe. A energia que vem dela é normal, mas talvez seja por que ela dorme. Eu a deixei lá e sai.
Precisava descançar um pouco.
Nanami POV's:
Eu estava sentindo dor, muita dor, só que eu ainda dormia. Eu estava sonhando. Eu podia ver muitas cerejeiras, suas flores voavam para todos os lados, e no meio de tudo eu vía o Mikage-san, eu gritava por ele e tentava correr até ele mais era impossível. Eu nunca chegava.
Nanami_ Mikage-san... Estou com medo!
Mikage_ Minha, flor de cerejeira. Não tenha medo, de um jeito ou de outro eu vou sempre te proteger!
Então eu acordei. Estava num quarto, tudo estava escuro, procurei a luz mais não achei. Onde será que E estou? Como eu vim parar aqui? Por que a única coisa que eu me lembro é que Mikage-san é uma pessoa importante pra mim e Kagome uma pessoa que sumiu?
Eu fechei os olhos, mas logo em seguida eu pude escutar a porta sendo aberta por alguém.
"Mikage-san! " Pensei.
Eu tive a brilhante ideia de finjir que estou dormindo e fazer um susto a ele. Então rapidamente fechei meus olhos.
Eu pude ouvir a porta abrir, passos, depois a porta fechar, passos novamente até que eu senti que estava caminhando até mim. Eu tinha me virado para a parede, então ele se aproximou se inclinou para olhar quem estava na cama e eu rapidamente me virei e segurei seu rosto rindo pensando que ele também iria rir, mas ele não riu. Então eu abri os olhos e me assustei, não era o rosto do Mikage-san que eu segurava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
RomanceNanami é uma garota de 15 anos órfã que foi adotada por Mikage-san um homem muito simpático. Eles moram no templo Higurashi, onde Nanami descobre um poço que pode levá-la a era feudal.