Oi gente! Me perdoem pelo capítulo curto, é por que essa é a minha primeira obra e eu não estou muito segura, mas espero que gostem! Boa leitura, se alimentem e bebam água <3
Sophie
E aqui estou eu, em um dia diferente do cotidiano... em um avião que está prestes a pousar em Seul, sentada ao lado da minha mãe.
Continuo pensando o porquê da empresa dela ter transferido ela para Seul.
Eles disseram que era para ajudar em um trabalho na 2° empresa que existe na Coreia da mesma do Brasil, e o pior é que vamos morar lá, pois o chefe dela deu ordem permanente.
Eu realmente não queria estar aqui me mudando.. queria mesmo era continuar lá no Brasil, o lugar onde eu cresci, onde tem meus amigos, minha família... na verdade, lá tem tudo que eu amo.
Até entendo a minha mãe, pois eu sou a única filha e família dela. Quando eu comecei a estudar, meu pai largou ela sozinha para se virar com uma filha de 5 anos.
Por um lado isso é bom, pois eu me orgulho da mulher que ela se tornou e quanto mais longe dele, melhor.
Pensamentos negativos percorriam pela minha cabeça, até serem interrompidos pela minha mãe ao chegarmos no aeroporto.
— Filha, levante e me ajude a pegar as nossas bagagens para descermos. - Disse ela se levantando e pegando as malas.
— Ok, mãe. - Assenti e me levantei.
Pegamos um táxi para ir para nossa casa e chegamos bem rápido, pois não era muito longe do Aeroporto.
Arrumamos apenas nossas coisas assim que chegamos, pois a casa já possuía os móveis, e sem brincadeira, isso levou o dia todo!
Ao acabar, eu estava exausta, e então fomos para os nossos quartos dormir.
Tomei um banho, fiz minhas higienes e coloquei o meu pijama.
— Boa noite, filha! - Ela gritou do quarto.
— Boa noite, mãe!
Deitei em minha cama e tentei ver essa mudança pelo lado positivo, como: fazer novos amigos, conhecer novos lugares, provar comidas diferentes e várias outras coisas.
Funcionou um pouco, mas demorei uns 30 minutos para dormir, até que o sono veio depois de um longo e cansativo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰'𝑴 𝑰𝑵 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑰𝑻𝑯 𝑴𝒀 𝑵𝑬𝑰𝑮𝑯𝑩𝑶𝑹 ➵ 𝘏𝘶𝘢𝘯𝘨 𝘙𝘦𝘯𝘫𝘶𝘯
Teen Fiction❝Daqui a alguns dias a gente nem vai mais lembrar disso.❞ ➣ obra totalmente autoral escrita apenas no wattpad. ➣ caso veja em qualquer outra plataforma, denuncie. ➣ conteúdo fictício.