009

434 44 26
                                    

Sophie

-A NAYEON É LÉSBICA!

- O que?

-Sim, Sophie, isso mesmo que você ouviu. A Nayeon é lésbica. - Ele estava calmo, e eu ainda estava tentando processar isso.

-Ai meu Deus. - Levo a mão até a minha boca. - Eu preciso me desculpar com ela... eu sou uma péssima pessoa.

-Acontece... o importante é que você se arrependeu. Agora vamos entrar por favor, está muito frio.

    Eu não disse mais nada, apenas fiquei tentando processar o que ele falou e adentrei a casa junto dele.

    Estou me sentindo péssima por ter tratado ela tão mal assim. Eu tenho que largar urgentrmente essa mania de julgar os outros sem conhecer.

    Nayeon estava sentada no sofá mexendo no celular enquanto Jeeha e Jeno ainda estavam dançando e Renjun tinha ido ao banheiro... era o momento perfeito para falar com ela, ou melhor, me desculpar.

-Oi, Nayeon. - Digo me sentando ao lado dela.

-Ah, oi Sophie. Está tudo bem? - Era incrível como ela conseguia ser simpática comigo mesmo depois de eu "maltratar" ela.

-Na verdade, não. - ela se assustou, provavelmente por preocupação. - Eu quero me desculpar com você... eu fui completamente idiota por ter te tratado tão mal, me perdoa.

-Ah, meu amor, claro que sim! Eu sei que não fez por mal. Estava apenas com ciúmes, eu percebi. - Ela soltou uma risadinha. - Não precisa se preocupar comigo, afinal, eu nem gosto da mesma coisa que você gosta. - Isso foi o suficiente para nos fazer cair na gargalhada e ficar assim por um bom tempo.

    Começamos a conversar para nos conhecer melhor, Nayeon era uma ótima pessoa! Conversamos muito, e depois paramos, pois iríamos assistir um filme.

    Sentamos todos no sofá e começamos a assistir. Jeeha e Jeno trocavam olhares o tempo inteiro, enquanto eu, Nayeon e Renjun estávamos prestando atenção no filme, até que Nayeon interrompeu nossa atenção.

-Meu Deus do céu! Tem como os dois pombinhos aí prestarem atenção no filme, por favor? - Nayeon estava "reclamando" com Jeeha e Jeno. - Se eu soubesse que ficaria de vela, teria trago a minha namorada.

-NAMORADA?! - Todos dissemos em uníssono.

-Como assim você namora? - Renjun se pronunciou, e não o julgo, também estava muito chocada. Hoje a noite está sendo a noite das surpresas.

-Sim, gente, eu namoro. - Nayeon deu de ombros.

-Eu sabia que você era lésbica, mas não sabia que estava namorando. Por que não contou para gente? - Foi a vez de Jeeha se pronunciar.

-Espera, então todos vocês sabiam que ela era lésbica menos eu? Me sento excluído. - Pobre Jeno.

    Nayeon contou toda história. De como conheceu a menina, quando, onde. A propósito, o nome da menina era Jeongyeon.

    Até paramos o filme para ouvir toda a história dela, estava melhor do que o filme. Sem contar com as bobeiras que Nayeon falava de vez em quando.

    Depois da história, ficamos acordados mais um pouco fazendo coisas aleatórias e depois de mais ou menos 2 horas fomos dormir, pois já eram 3:20 da madrugada.

    Dormimos na sala mesmo, dividimos os colchões separadamente entre nós meninas e os meninos.

    Eu não estava conseguindo dormir. Ficava rolando de um lado para o outro e não adiantava. Então me levantei do colchão, peguei o casaco que tinha trago de casa e fui para o lado de fora respirar um ar puro.

𝑰'𝑴 𝑰𝑵 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑰𝑻𝑯 𝑴𝒀 𝑵𝑬𝑰𝑮𝑯𝑩𝑶𝑹 ➵ 𝘏𝘶𝘢𝘯𝘨 𝘙𝘦𝘯𝘫𝘶𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora