002

981 73 12
                                    

Sophie

    Já tinha amanhecido, então, levantei, fiz minha higienes matinais, pus uma blusa preta do Guns N' Roses, acompanhada de uma jaqueta jeans e uma calça rasgada com uma bota preta de cano médio.

    E então, desci para tomar café com a minha mãe.

— Bom dia, filha, como foi sua noite? - Ela estava colocando mel na panqueca que havia feito.

Foi boa, mas... - Quando eu ia terminar de falar, alguém bateu na porta.

Espera aí, vou atender. - Levantou.

    Me sentei para esperá-la e comecei a comer. Um minuto depois de conversar com uma pessoa pela qual eu não consegui ver, ela fechou a porta e voltou.

Quem era? - Dou uma mordida na panqueca.

— Era o vizinho do lado me entregando o recado que a mãe dele mandou.. ela nos chamou para tomar café da tarde ali na casa dela como um "presente de boas vindas" - Fez áspas com os dedos.

— E a gente vai?

Sim, nós vamos.. quem sabe vc não faz amizade com o filho dela. Eu achei ele muito fofo. - Dizia dando um sorriso.

Talvez. - Bebo um pouco do suco.

Ah, quase me esqueci de te avisar. Quando acabar aí, leve o Toby na rua pra fazer as necessidades dele, por favor.

Sim senhora, vou aproveitar para conhecer a vizinhança. - Mordi o último pedaço da panqueca, me levantei e peguei Toby, enquanto minha mãe me olhava com uma expressão de surpresa, pois ela sabia que eu não gostava muito da ideia de mudança. — Já volto, beijo.

    Peguei Toby e saí para passear com o mesmo.

    A vizinhança era realmente muito linda e trazia uma sensação de paz. Os pássaros cantavam e o vento fresco percorria pelo lugar.

    Resolvi voltar para casa depois de uma breve caminhada, não gosto de nada muito demorado. Quando estava quase chegando, uma menina, aparentemente era de origem chinesa, me parou.

— Oi! Soube que você é minha nova vizinha. - Disse com um sorriso no rosto ao se curvar.

Ah, sim, eu sou nova aqui. - Fiz reverência.

Meu nome é Jeeha, e o seu? Ah, quase me esqueci.. meu irmão fez o convite a você e a sua mãe para o café?

Meu nome é Sophie, e sim, ele fez o convite. Nos vemos mais tarde! - Sorri.

Ok, até mais tarde. - Acenou enquanto se retirava, e eu acenei de volta.

    Vi que faltavam apenas 5 minutos para as 17:00 e apenas dei um "jeito" no meu cabelo pois já estava vestida e, desci para ir com a minha mãe ao café da tarde na vizinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Vi que faltavam apenas 5 minutos para as 17:00 e apenas dei um "jeito" no meu cabelo pois já estava vestida e, desci para ir com a minha mãe ao café da tarde na vizinha.

Até que enfim a bonita está pronta! - Abriu a porta. — Vamos.

Claro!

    Andamos um poquinho e chegamos, já que era ao lado da nossa casa.

Olá, sejam bem-vindas! Meu nome é Renjun. - Dizia, provavelmente, o garoto fofo que minha mãe havia falado enquanto se curvava.

Olá, meu nome é.. Sophie! - Me curvei enquanto sorria.

Olá. - Dizia minha mãe entrando, após ele ter feito sinal para adentrar a casa.

    Não vou mentir, achei ele muito fofo também! Quer dizer, normalmente não costumo reparar em meninos que não conheço, mas esse aqui chama atenção.

    Seguimos até a área de lazer da casa deles.

— Filha, seja educada e se apresente para a Sra. Huang. - Me deu um tapinha no ombro.

— Ah, olá! Meu nome é Sophie, e é um prazer conhecê-la! - Me curvei.

— Também é um prazer conhecê-la. - Sorriu. – Renjun, enquanto a Jeeha não chega, leve a Sophie para conhecer a nossa casa. Vou ficar aqui conversando com a mãe dela.

— Você vem?

— Claro! - Sorri

    Me levantei e segui o mesmo para conhecer a casa. Ele me levou em cada cômodo da casa para eu me localizar melhor. Ele é um menino muito simpático e engraçado... seremos ótimos amigos.

    Por fim, chegamos no quarto dele.

— Quer ficar aqui até a Jeeha chegar?

— Sim! - Assenti

— Pode ficar a vontade. Se quiser pode até dormir. - Disse me fazendo soltar uma risadinha nasal.

— Está bem, então. Acho que seremos ótimos amigos. - Me sentei ao lado dele.

    Conversamos muito e deu pra ele saber quase tudo sobre mim, e eu quase tudo sobre ele.. conversamos sobre nossas religiões, sobre o pai dele que infelizmente morreu, sobre o meu que abandonou minha mãe quando eu tinha 5 anos, e também sobre várias outras coisas.

— Isso é bem aleatório, mas você quer saber qual foi a minha primeira impressão assim que te vi?

— Não faço a mínima ideia, mas quero saber. Qual foi?

— Primeiramente, eu amei o seu estilo! - Sorriu. — Também amei seu senso de humor, você é extrovertida e muito sorridente. Como você disse, acho que seremos ótimos amigos.

— Ah, muito obrigada! Também amei o seu senso de humor. - Soltei uma gargalhada sem querer. — Desculpa... é que eu não sei me expressar muito bem.

— Tá tudo bem, eu também não. Nem sei como consegui me expressar sobre o que achei de você.

    Ficamos rindo sem motivo nenhum, até que paramos e um silêncio se instalou no local. Não tínhamos mais assunto.

    Droga!

𝑰'𝑴 𝑰𝑵 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑰𝑻𝑯 𝑴𝒀 𝑵𝑬𝑰𝑮𝑯𝑩𝑶𝑹 ➵ 𝘏𝘶𝘢𝘯𝘨 𝘙𝘦𝘯𝘫𝘶𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora