010

477 45 21
                                    

Quero agradecer a todos que acompanharam até aqui, de verdade. É muito bom poder concluir o meu primeiro trabalho de muitos, graças a vcs, é claro. Muito obrigada!
obs importante: A Chaeryeong pode ser quem vocês quiserem, ok?
Bebam água, se alimentem e boa leitura <3

10 anos depois

Sophie

-VAMOS RENJUN. DESSE JEITO A JEEHA NÃO VAI TER ALIANÇA PARA CASAR! - Grito da sala para Renjun enquanto ele descia as escadas apressado junto da nossa filha.

-Me desculpa, querida. É que esse serzinho inventou de ir ao banheiro justo agora.

-Não importa, vamos logo que o casamento vai começar daqui a 20 minutos. - Digo entrando no carro.

-Sim, vamos. - Renjun entra no carro e deposita um selinho em meus lábios.

-Eca! Eu nunca vou namorar! - Diz Haewon, nossa filha, no banco de trás enquanto faz uma cara de nojo. E eu e seu pai só íamos nos "beijar" e esquecer.

-Eu também dizia isso quando tinha sua idade. - Renjun estava entre risos, o que acabou me fazendo rir também.

    Renjun deu partida no carro e fomos rumo à igreja. Jeeha vai se casar hoje. Estou muito feliz por ela, pois finalmente Jeno a pediu em casamento.

    Eles namoraram durante esses 7 anos, mas ele só tomou a iniciativa há 5 meses atrás.

    Quanto a eu e o Renjun... terminamos os estudos e fomos para a faculdade, depois da faculdade começamos a trabalhar e resolvemos comprar uma casa para podermos morar juntos.

    Nos casamos alguns meses depois, e tivemos a nossa filha com 3 anos de casados. Você deve estar se perguntando o que aconteceu com as nossas mães, e até com o Hyunjin.

    Nossas mães estão mais amigas do que nunca, Hyunjin conseguiu falar com a menina que ele gostava no dia que eu ajudei ele, e agora eles estão namorando há alguns meses se não me engano.

   Mal posso esperar para ver todos eles no casamento. Nayeon e Jeongyeon estarão lá também. Esses anos, eu pude conhecer a Jeongyeon, e ela é tão maravilhosa quanto a Nayeon.

    Até hoje me arrependo de ter julgado ela sem conhecer. Como puderam ver, estamos todos bem, e isso era o que eu mais queria.

-Chegamos. - Disse Renjun enquanto tirava a pequena Haewon do banco de trás do carro, hoje ela levaria as alianças.

    Adentramos a igreja e Renjun foi se sentar no banco junto com Nayeon, Jeongyeon, Chaeryeong, Hyunjin, Sra. Huang e minha mãe.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑰'𝑴 𝑰𝑵 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑰𝑻𝑯 𝑴𝒀 𝑵𝑬𝑰𝑮𝑯𝑩𝑶𝑹 ➵ 𝘏𝘶𝘢𝘯𝘨 𝘙𝘦𝘯𝘫𝘶𝘯 🎉
𝑰'𝑴 𝑰𝑵 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑰𝑻𝑯 𝑴𝒀 𝑵𝑬𝑰𝑮𝑯𝑩𝑶𝑹 ➵ 𝘏𝘶𝘢𝘯𝘨 𝘙𝘦𝘯𝘫𝘶𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora