Sophie
Como prometido, eu estava ajudando Hyunjin à caminho da escola. Ele estava muito empolgado, e ao mesmo tempo, super nervoso.
No caminho eu dei algumas dicas de como como falar com a menina, o que falar e não falar, como chegar nela, como se acalmar, e essas coisas.
Foi impressionante como em tão pouco tempo a gente já estava assim, maneiro, não?
Assim que chegamos na escola, apertei a mão dele e desejei boa sorte ao mesmo, pois ele iria precisar.
Fui para minha sala, pois daqui à 20 minutos o sinal iria tocar e eu não tinha com quem ficar.
Mas logo em seguida, Renjun chegou.
— Bom dia, como você está? - Sorri.
— Bom dia, estou bem.. você viu a Jeeha? - Sentou- se ao meu lado.
— Não, aconteceu alguma coisa?
— Não não, ela deve estar com o Jeno.
— quem é Jeno?
— Nosso amigo de infância, ela gosta dele. - Sussurou a última parte.
— Quero conhecê-lo.
— Ele estuda aqui, se estivermos juntos quando eu ver ele, te apresento... a propósito, vi que fez amizade com o Hyunjin..
— Sim, ele é muito legal!
— Por isso a gente é amigo.. mas por favor não me troca por ele. - Fez biquinho e começou a rir do próprio drama.
— Não, claro que não, seu bobo. - Ri.
Eram 20:00 da noite, então resolvi levar Toby na rua para fazer suas necessidades.
Quando abri a porta, vi que Renjun sentado na calçada de sua casa, ele estava um pouco pensativo olhando as estrelas.. então resolvi me juntar a ele.
— Oi, posso ficar aqui? - Me sentei ao seu lado.
— Claro!
O papo estava muito bom, mas eu precisava ir para casa, pois minha mãe já deve estar preocupada com a demora.
Passaram-se 10 minutos e eu nem percebi.
Me despedi de Renjun e segui meu caminho, mas sem perceber, pisei em falso e acabei caindo. O que fez o menino vir correndo.
— Ai meu Deus! Você está bem? Deixa eu te ajudar. - Segurou minha mão e me puxou.
— Não foi nada, eu só.. ralei um pouco o joelho. - Passei a mão nas pernas tentando tirar a poeira.
— Vem, deixa eu limpar isso aí.
— Não precisa, eu tô bem.
— Por favor, se não limpar agora pode infeccionar.
— Se você insiste..
Impressionante como esse garoto é insistente... mas pelo menos, é por uma boa causa.
Ele lavou a ferida em meu joelho e fez um curativo com todo cuidado e carinho do mundo, como se aquilo fosse a sua maior especialidade. Me surpreendo cada dia mais.
— Obrigada, muito obrigada. - Me curvei.
— Não há de quê, amigos são para isso, não é?
— Sim, claro.. eu preciso ir, muito obrigada novamente. - O abracei, o que fez com que o garoto ficasse surpreso, mas logo em seguida, ele retribuiu.
Minha mãe me deu um baita sermão, mas ficou muito preocupada com o machucado.
Então, logo, certifiquei a ela de que não era nada e fui para o quarto após deixar um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰'𝑴 𝑰𝑵 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑰𝑻𝑯 𝑴𝒀 𝑵𝑬𝑰𝑮𝑯𝑩𝑶𝑹 ➵ 𝘏𝘶𝘢𝘯𝘨 𝘙𝘦𝘯𝘫𝘶𝘯
Teen Fiction❝Daqui a alguns dias a gente nem vai mais lembrar disso.❞ ➣ obra totalmente autoral escrita apenas no wattpad. ➣ caso veja em qualquer outra plataforma, denuncie. ➣ conteúdo fictício.