008

448 44 15
                                    

Oi família! Quero agradecer pelo apoio de todos que estão lendo essa fanfic, apesar de ser péssimaKKKKKK Quero agradecer também pelos 300 views nele, e pela paciência de todos ao esperar os capítulos, muito obrigada. E VIEWS EM MORE&MORE GENTE!
Bebam água, se alimentem e boa leitura <3

 E VIEWS EM MORE&MORE GENTE!Bebam água, se alimentem e boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeeha

    Estava mexendo em meu celular enquanto esperava por Renjun, estranhei a demora dele mas preferi não me preocupar, pois ele sabe se cuidar.

    Me levantei e fui pegar um copo de água na cozinha e escutei o barulho da porta abrindo, presumi que fosse Renjun, então fui até a sala com meu copo d'água na mão.

    E ao olhar para frente eu não tive reação, a não ser abrir minha boca em um perfeito "o" e deixar o copo de água cair no chão. Era ela mesmo ou eu estava vendo coisa?

— Jeeha! Que saudade eu senti de você! - Assim que a minha ficha caiu ao ouvir Nayeon falar comigo, eu corri até ela e pulei em seu colo, e como ela não estava esperando por isso, acabamos caindo no chão como duas jacas podres.

— Nayeon, você não sabe quanta saudade eu senti! - Digo quase chorando quase enquanto dou leves tapas na garota ainda no chão.

— Calma, calma! Agora eu estou aqui. - Disse em uma tentativa falha de se proteger de meus tapas. — Desde quando você ficou tão agressiva assim? - Sorriu.

— Desde quando minha melhor amiga se mudou. Só não te bato mais por que não quero te matar, no momento, a única coisa que eu quero matar é a saudade. - Todos rimos.

    Nos levantamos do chão e fomos para o sofá conversar, não é uma má ideia saber das novidades.

    Renjun nos deu um tempo a sós para matar a saudade, pois ele iria preparar as coisas para de noite.

    Ficamos conversando por muito tempo mesmo, talvez por cerca de uma hora. Ela perguntou da minha mãe disse que sentia muita saudade, minha mãe também ficaria muito feliz em ver ela, pois elas sempre se deram SUPER bem, porém ela teve que viajar à trabalho e só volta semana que vem.

    Dependendo do tempo que Nayeon passará aqui, elas poderão se ver.

    Era assunto que não acabava mais, até que Nayeon meio que "tocou na ferida".

— Então, você ainda gosta do Jeno? - Nayeon me pegou de surpresa ao fazer essa pergunta, e imediatamente eu corei.

    Jeno é o meu "amor de infância" desde que eu tinha 10 anos, pode parecer mentira, mas eu gosto dele até hoje e ainda mantemos contato pois estudamos na mesma escola.

𝑰'𝑴 𝑰𝑵 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑰𝑻𝑯 𝑴𝒀 𝑵𝑬𝑰𝑮𝑯𝑩𝑶𝑹 ➵ 𝘏𝘶𝘢𝘯𝘨 𝘙𝘦𝘯𝘫𝘶𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora