Mil desculpas pela demora para atualizar e pelo capítulo bosta. Eu estava sem criatividade nenhuma e sem tempo tbm! Prometo que assim que eu puder posto cap novo... e muuuito obrigada pelos 200 views na fanfic.
Bebam água, se alimentem e boa leitura <3Renjun
Acordei com o barulho de chuva extremamente forte e alto e rapidamente me levantei da cama, pois eu tinha esquecido a roupa no varal, mas sou interrompido por Jeeha descendo enquanto descia as escadas rapidamente.
— Pra que essa pressa toda, seu maluco? - Pergunta ela enquanto estava sentada lendo calmamente um livro sem desviar sua atenção
— A... roupa... do.. varal. - Digo entre suspiros com a mão no peito ainda ofegante por ter corrido muito rápido.
— Ah sim, relaxa, eu tirei para você.
— Ah, obrigado, você não sabe o quanto eu te amo. - Me sento ao seu lado e deposito um beijinho em sua testa.
— O que você quer? Fala logo, não precisa ficar me bajulando. - Ela limpava a testa enquanto revirava os olhos. Logo em seguida deu um sorriso ladino como se tivesse tido uma ideia. — Agora você me deve um favor também. - Sorriu.
— Não tenho dinheiro e não vou pedir nada pra mãe no seu lugar.
— Calma, seu boboca... Eu só ia pedir para você chamar a Sophie para dormir aqui hoje de novo, achei que seria incômodo eu chamar, já que na última vez eu que chamei.
— Melhor não, vai que ela não pode vir, ou pior, vai que ela mente por não querer vir... e de qualquer jeito, eu já saquei que você está com medo dela rejeitar e jogou essa pra mim, não é? Eu sabia! - Digo coçando a nuca e suspirando.
— Não é nada disso. Por que eu teria medo dela rejeitar um convite? - Revirou os olhos. — Eu só estou com preguiça agora, então, eu pensei que você pudesse retribuir esse favor que eu acabei de fazer para você, seu paranóico.
— Está bem, eu chamo...
Levantei do sofá, subi para o quarto e peguei meu celular para mandar mensagem para Sophie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰'𝑴 𝑰𝑵 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑰𝑻𝑯 𝑴𝒀 𝑵𝑬𝑰𝑮𝑯𝑩𝑶𝑹 ➵ 𝘏𝘶𝘢𝘯𝘨 𝘙𝘦𝘯𝘫𝘶𝘯
Teen Fiction❝Daqui a alguns dias a gente nem vai mais lembrar disso.❞ ➣ obra totalmente autoral escrita apenas no wattpad. ➣ caso veja em qualquer outra plataforma, denuncie. ➣ conteúdo fictício.