1.15

6.7K 570 46
                                    

Editado 18/07.

Jacob Black.

Medo. 

Um sentimento que corrói a alma. Inibe a mente. Faz tremer a carne. Uma simples palavra. Quatro letras. Milhares de pensamentos. O medo causa dor física. 

Já passei por muitas situações na minha vida. Fiquei cara a cara com vários sanguessugas que queriam minha morte, lutei uma guerra, eu havia sofrido uma transformação que ativou o gene de lobisomem que fazia parte da minha família. Tudo isso me trouxe medo, deixou-me até aterrorizado. Pelo menos era o que eu pensava na época. Eu era tolo. 

Esse é o medo de verdade. Eu nunca havia sentido isso. 

Não o medo cruel que parece rasgar meu peito enquanto eu abraço o corpo gélido de Mia contra o meu. Não o medo de quando eu a vi caindo em um lago gélido de menos 0 graus. Ou o medo que eu passei quando percebi o coração dela batendo lentamente, mais lentamente do que deveria. 

Nada podia descrever esse medo da morte. Da morte dela.

Desde duas noites atrás, quando eu e Mia finalmente nos beijamos, estávamos nos falando constantemente por ligação. Deus, eu nunca esqueceria aquela noite. Eu a deixei em casa e marcamos de nos encontrar no próximo final de semana, já que seus dias estariam ocupados com as aulas da faculdade e com seu trabalho no ateliê de pintura enquanto eu estaria começando meu novo emprego na pequena oficina que Paul e Jared estavam abrindo. 

Dois dias sem vê-la deixaram meu lobo ansioso. Eu estava pronto para bater na porta da sua casa hoje, inventando alguma desculpa apenas para ouvir sua voz. Eu deveria ter feito isso. 

Havia sido uma jogada de sorte Sam ter escalado a mim e a Jared para a patrulha aquela manhã. Nós estávamos nos arredores da casa de Emily. Eu podia sentir que algo estava errado. Que algo ruim iria acontecer. 

E não era o único. Embry resolveu nos acompanhar na patrulha alegando que não conseguiria dormir essa noite. 

Todos estavam inquietos. Ansiosos. Preocupados. 

Mas estar na patrulha me fez estar perto suficiente para escutar o grito de Mia. Eu senti seu pavor nas minhas veias, nos meus ossos.

Eu jamais queria sentir esse pavor de novoNão em Mia.

 — O corpo dela vai começar a voltar a temperatura normal em alguns minutos. —  Carlisle falou de maneira calma observando a garota deitada dos meus braços. 

O vampiro doutor estava aqui para ajudá-la. Eu tive que repetir essa frase a mim mesmo diversas vezes. Meu lobo não parecia escutar. Ele odiava o fato de um sanguessuga estar tão perto de sua marca. Não importa se os Cullen eram mocinhos ou não. 

Ele teria que engolir esse fato, no entanto, pois o Cullen estava cuidando de Mia. Eu aguentaria mais uma dezena de vampiros por perto se isso a fizesse ficar bem.

— Obrigada por ter vindo. — Seth murmurou em agradecimento. 

A matilha estava ocupando minha casa, enquanto esperava o diagnóstico do médico. Eu podia escutar os barulhos na sala de estar. Embry, Jared, Paul, Emily, Sam, Kim, Quil, até mesmo os pequenos Brady e Collin. 

Quando Mia caiu na água, eu não pensei duas vezes antes de me jogar naquela lago e tentar salvá-la. Sua respiração lenta e o corpo gélido me desesperou. Eu corri para a casa o mais rápido que pude. 

Carlisle havia sido a melhor opção de médico e eu agradeci mentalmente por não ter apagado o número de todos os Cullen do meu celular. Ele havia chegado cinco minutos depois com a maldita velocidade vampírica, nunca ia admitir o quanto agradeci mentalmente por ver aquela corpo pálido cruzar a porta tão rapidamente. 

Alvorada [JACOB BLACK]Onde histórias criam vida. Descubra agora