1.23

5.7K 474 76
                                    

Editado dia 07 de janeiro de 2023.

OBS: Escrevi escutando WHERE'S MY LOVE E I FOUND :) quem quiser escutar também aposto que vai dar uma baita emoção. 

JACOB BLACK

Observei Mia dormindo. Seus cabelos escuros tinham um contraste marcante no edredom claro do meu quarto. Ela estava aqui, comigo, e isso fazia meu coração explodir de uma forma que eu jamais entenderia. A verdade é que eu não entendo o que sinto por ela. É algo maior do que as sensações humanas que já experimentei. 

Ela era como uma obra de arte do museu mais famoso do mundo. Passei a mão levemente pelo seu rosto sentindo a pele macia contra meus dedos. Eu não podia acreditar que ela havia sofrido tanto. Essa garota tinha uma força maior do que qualquer guerreiro alfa que conheci. 

 Eu daria mil vidas para cuidar dela, se preciso. 

A nossa vida estava uma bagunça. Mia não merecia isso, ninguém merecia. Ela era do tipo de garota que merecia apenas a plena e satisfatória felicidade, pensar em seu sofrimento fazia meu coração ficar inquieto. 

O relógio marcava pouco mais das quatro da manhã quando meu celular vibrou no criado mudo. Amaldiçoei a geração inteira de Embry ao ver o nome do garoto no visor do meu celular.

— O que houve? — Perguntei baixo e me esgueirei para fora da cama. Mia estava dormindo profundamente e eu esperava que ela não acordasse tão cedo. 

— Edward e Carlisle estão vindo na casa de Sam, eles tem informações. — Embry disse. — Talvez você devesse vir aqui. 

Desliguei sem ao menos me despedir, nós já havíamos nos acostumado com esse tratamento. Olhei para Mia sentindo uma tentação enorme de ignorar tudo aquilo e me enfiar debaixo dos lençóis com ela do meu lado. Suspirei, essa garota ia me deixar de cabelos brancos antes dos 50 anos. E ainda assim, eu não me sentia nem um segundo arrependido por tê-la em minha vida.

Beijei seu rosto levemente e desci as escadas. Meu pai estava acordado, ocupando um pequeno espaço de nossa varanda. Fechei a porta atrás de mim, observando seu rosto contemplativo para o céu. Era noite de lua cheia, assim como em toda fogueira. 

— Tudo bem, velho? — Perguntei, enfiando minhas mãos nos bolsos. 

Meu pai se recostou na cadeira. — Você sente isso, filho? Essa sensação que tudo vai mudar? Que tudo está mudando? 

— O que está dizendo? — Me encostei na varanda. 

— Estou dizendo que está chegando sua hora. —  Ele me olhou. Sério. Sábio. Era mais meu ancião, do que meu pai, naquele momento. — Sam quer parar de se transformar, Jacob. E então será sua vez. 

Meu corpo se contraiu. Meu lobo remexeu dentro do peito como se soubesse do que estávamos falando. Eu sabia que Sam estava pensando em parar desde o seu casamento com Emily. Ela estava envelhecendo e ele queria viver e morrer com seu imprinting. 

— Eles estão esperando a muito tempo e a hora está chegando. — O vento sussurrou em meus ouvidos assim como a voz de meu pai. — Coisas nunca vistas antes estão se aproximando da nossa tribo, por isso precisamos da proteção que só um Alpha Black pode nos trazer. Nem mesmo você pode fugir do seu destino, Jacob. Ele estava escrito antes de você nascer e o dos seus filhos também estará. Você precisa estar pronto. 

— Eu vou estar. 

Eu disse como Alfa. Meu pai assentiu, antes de desviar os olhos dos meus. Seu rosto se voltou para as árvores. Orando. Pedindo. Conversando com os espíritos de uma forma que apenas um ancião poderia. 

Alvorada [JACOB BLACK]Onde histórias criam vida. Descubra agora