03

1.8K 165 10
                                    

Andreaw

- Tia me fale logo, não me deixe ansiosa.
Minha tia se sentiu ao meu lado e pegou em minhas mãos.
- Andreaw, até hoje a história que você sabe é que seus pais morreram em um acidente.
Bom, isso foi apenas para escondermos a verdade.
Arregalei meu olhos de volta para minha tia e retirei minhas mãos das suas.
- Filha, sua mãe seu pai era um casal um tanto incomum. E toda aquela história de lobisomens e vampiros, sim, eles existem, eu e sua mãe éramos lobas, filhas de lobos e fomos criadas em uma alcatéia bem distante daqui, sua mãe sempre foi assim, muito saída e abusada igual a você, você me lembra tanto ela, seu pai era um vampiro que se apaixonou perdidamente pela sua mãe e a família dele não aceitava, sempre houve guerra entre essas duas raças e seus pais fugiram disso e tiveram você, sua mãe pediu para que uma bruxa fizesse um feitiço para que seu seu corpo para não haver transformações, ela já sabia que estavam os caçando e a entregou para mim, antes de acontecer o encontro em que eles mataram seus pais.

Eu chorei naquele momento.

-Seus avós mataram seus pais, por não aceitarem o relacionamento deles e eu fugi com você para cá e tenho te afastado de todo esse mundo, prometi pra sua mãe que só ia revelar esse segredo quando fizesse 20 anos. E a partir de hoje o feitiço de bloqueio foi quebrado, porque agora você sabe a verdade.
- Tia, eu sempre senti coisas diferentes, mas não sabia discernir o que estava sentindo, vozes na minha cabeça e muito mais.

- Agora você já sabe Andrea, agora você está livre para viver o que há dentro de você.

- Então eu realmente vi um lobo na minha janela!?

- O que você está dizendo Andrea?

- Foi há pouco antes de entrar aqui no quarto tia, acho que você também sentiu a presença dele, olhe minhas mãos, ainda brilham, cheguei até esse lobo, mas acho que era uma loba.

- Andrea, o que ela fez com você?

- Nada apenas a toquei e senti algo muito forte, como uma conexão, como se estivéssemos ligadas e quando abri meus olhos, havia desaparecido.

- Andreas, você se conectou com alguém, seu companheiro ou companheira, veio até você!

- Tia Júlia, o que é isso?

- Agora que vocês estiveram juntas, o laço começa a ficar mais forte, mas só será concretizado assim que o parceiro o marcar e ser marcado, mas seu lado vampiro não consegue ser dominado tão facilmente e como ainda não se transformou em sua loba, não se controla totalmente. 

Fui me acalmando e minhas mãos voltaram ao normal.

- Tia porque escondeu isso tanto tempo de mim?

- Eu não poderia te contar, eu tinha medo de quebrar o feitiço e seus avós que ainda vivem por aí sentirem o seu poder, por ser filha de lobo e vampiro, você é uma híbrida com um poder muito maior que muitos e eles podem senti-la através disso.

- Tia Júlia, eu corro perigo?

Falei quase chorando, nunca pensei que ia fraquejar nessa hora, mas foi assim que me senti, totalmente frágil e jogada ao destino incerto.

- Você é adulta Andrea, tem seus dons e você é muito forte,  só precisa encontrar seu parceiro ou parceira e pelo que senti de sua presença é uma Alfa Supremo, pode te proteger e te ensinar tudo que tem que aprender, sobre nosso mundo e sobre o mundo do seu pai.

- Eu sou uma loba que escolheu viver fora da matuilha, não posso te ajudar muito filha, mas vou te proteger enquanto existir vida em mim.

- Eu não vou te abandonar tia, eu por você e você por mim, como sempre foi. Eu te amo e obrigada por me proteger esse tempo todo.

- Andrea a Super Lua está próxima, vai acontecer sua primeira transformação e por ser vampira sentirá muita sede de sangue, preciso que esteja preparada, não fique na cidade, isso seria perigoso para os humanos, quero que encontre a sua companheira, ela te guiará nesse momento...faltam só três semana, tenho certeza que ela vai te procurar.

- Tia não sei ao certo o que devo fazer.
- Não se preocupe, ela saberá

Miranda

Ela me viu me tocou e foi ali que senti a nossa conexão ficar mais forte, mas ela não era submissa a mim, ela era forte, algo muito maior que não sei explicar.

Quando me afastei ela estava de olhos fechados e eu corri, corri o mais rápido que podia, eu não sabia o que estava acontecendo, eu nunca havia sentindo tanta magia passando em meu corpo, eu nunca havia encontrado alguém tão forte como a mim, só o meu pai.

Voltei a forma humana e subi com um salto para a varanda que havia em meu quarto, estava suada e nua depois  transformação, entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro e entrei no box e abri o chuveiro, deixei a água escorrer pelo meu corpo e a única coisa que eu lembrava era daqueles olhos cor de avelã decifrando a minha alma e  me encarando, suas mãos me tocando, como se eu estivesse domada perto dela.

Minha loba estava incontrolável dentro de mim, se fosse por ela, haveria me tomado e aconteceria algo que eu não queria, não queria que fosse daquela forma, eu a quero, mas não dá forma que Maia a minha loba queria, o meu lado selvagem gritava, mas eu tentava me controlar, aquele dia nem se quer tive vontade de caçar, apenas desci até a cozinha, onde havia bifes mal passados e os comi porque minha barriga roncava e a minha loba estava insaciável.
Andrea era minha e eu a faria minha da melhor forma que se podia fazer, eu não queria assusta-la, mas ela me sentiu, ela veio até a mim.

Voltei para meu quarto e passei uma mensagem para Nigel, meu amigo que também vivia em nossas terras.

" Nigel, eu encontrei a minha companheira e não me venha com perguntas bestas, nós falamos amanhã na empresa"

"Miranda, você vai me contar tudo amanhã, como assim a Alfa do gelo se abriu!?"

Revirei os olhos ao ver a sua mensagem, sempre espalhafatoso e zuando a minha solidão.

"Não brinque comigo Nigel, tenha uma Boa noite"

"Ok"

Foi a única resposta que me deu, pois ele sabia o quanto eu era reservada e ele era meu único amigo, apesar de brigarmos desde sempre.

Desliguei o telefone, o colocando na cabeceira, apaguei as luzes do quarto e me deitei naquela cama enorme, sentindo falta de algo, e eu sabia bem o que era.

Obrigada por acompanha essa nova história, e não deixe de comentar, você é essencial nessa jornada.
Beijos
Att.
Bueno

A minha AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora