19

920 100 26
                                    

Então Regina está querendo briga né, estávamos a caminho de casa, me virei para ela e comecei a correr em sua direção, Miranda tentou me segura e no impulso a empurrei e ela ficou para trás, Regina se preparou e eu saltei e ela também, e os golpes saíram sem ao menos eu nunca ter brigado na vida.

- Vejo que é bem rancorosa Andreaw, não sabe perder, isso talvez seja bom. Mas será que está a altura de Miranda?_disse Regina.

- Há você está brincando com fogo Regina.

E novamente suas mãos estavam emanando fogo, ela me atacou e eu desviei novamente, corri até alcança-la e fechei meu punhos e acertei bem na costela e ela se retraiu, mas tentou me atacar de novo, pulei por cima como antes e cai virada em suas costas e ela me bombardeou com as chamas, mas enquanto minha carne queimava com mais ódio eu ficava, e foi aí que meus caminhos saíram e eu senti uma força descomunal, passei por ela e enlaçei minha pernas e a joguei no chão, foi quando eu senti Miranda me tirando de cima de Regina e Zelena puxando a irmã que fumegava de raiva.

- NÃO DUVIDE DE MIM REGINA!_gritei ainda sendo segurada por Miranda.

Passei a mão em meus lábios e vi que estava sangrando, mas ela estava curvada, acertei a costela dela com força.

- Me solta Miranda, não ouse me segurar quando eu estiver resolvendo os meus problemas.

- Isso é um treino Andreaw não uma briga de escola.

Regina se levantou ainda curvada.

- Você é bem forte Andreaw, uma ótima oponente.

- Obrigada.

Regina saiu carregada por Emma, mas ela também se  curaria rápido.

Segui andando sozinha, Miranda quis me ajudar, mas preferir seguir sozinha, corri o mais rápido que pude e encontrei o lugar que Miranda havia me mostrado dias antes, tirei a minha roupa e saltei na cachoeira. Depois de alguns minutos ela chegou.

- Andreaw você está bem querida?

- Me sinto bem melhor agora, vem aqui, me abrace.

Ela saltou na água e foi ao meu encontro, encostada na pedra e me abraçou e nos beijamos.

- Seu beijo me tranquiliza Miranda.

Ela me beijou e pediu passagem com sua língua em meus lábios e o beijo foi se intensificando e competências atacamos bem juntas, senti o volume que aumentava e me pressionava, parei de beija-la já sem fôlego.

- Eu quero tanto me entregar pra você Miranda.

- Eu também quero te fazer minha Garota tola, mas tudo tem que ser conforme as nossas tradições.

- Eu entendo meu amor.

- Me chamando de amor querida, assim o gelo derrete dentro de mim.

- Acho que já derreteu._falei acariciando seu rosto e admirando aqueles olhos azuis lindos.

- Trocando de assunto minha querida, você foi maravilhosa, apesar de ter levado muito pro lado pessoal, Regina é minha prima e não quero ter essa barreira entre a gente.

- Mas acho que ela gostou da oponente.

- Sim, você mostrou pra ela um pouco da sua força, ela estava te aborrecendo demais.

- Sim ela me irritou, vamos amor hoje foi um dia longo quero descansar e já está anoitecendo.

- Vamos Querida.

Chegando em casa às meninas estavam em seu quarto o jantar do seria servido mais tarde.

Subimos e eu fui tomar meu banho primeiro, enchi a banheira e dei uma relaxada com sais de banho, estava me sentindo exausta. Depois de um tempo vi Miranda parada na porta me observando já tomada banho.

- Desculpa acabei demorando por aqui, isso é muito relaxante.

- Relaxante vai ser quando eu te fazer minha dentro dessa banheira.

Senti meu rosto ficar quente, ela conseguia me intimidar com seu jeito sensual.

- Tomei banho no banheiro de hóspedes querida.

- Percebi.
Me levantei da banheira como vim ao mundo e Miranda ficou me admirando, parei em frente ao espelho e vi que não havia mais marcas em meu corpo.

- Querida você é tão bela, eu faria amor com você agora de eu pudesse.

Passei por ela desfilando e entrei no closet, vesti um jeans e uma regata branca e prendi meu cabelo em um coque desarrumado.

- Você vai ficar assim!?

- Não vou colocar uma roupa também, me espere aqui ou desça sua tia e meu pai estão na sala.

- Já vou descer Mira, preciso conversar com minha tia.

- Tá ok.

E aí gostaram da vingança da Andreaw!?
Eu já sabia que ela não ia deixar quieto os ataques de Regina.

Hahahahah😆😆😆😆
Beijos e comentem e favoritem por favor.
Boa Noite! Quinta feira posto mais.



A minha AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora