Miranda
Tudo estava pronto para noite, já tínhamos tudo sobre controle.
Eu e Andreaw estávamos ainda no quarto, ela não iria, ainda não sabe controlar seus poderes e talvez pudesse ocorrer imprevistos.- An-dre-aw pare de andar pra lá e pra cá. Você está me deixando nervosa.
- Não venha me fala de nervosa Miranda, você nem ao menos ficou ao meu lado quando eu disse que poderia ir com vocês._ela falava com raiva.
- Minha querida, eu sei o que é o melhor pra você, e ficar aqui na proteção de meu Pai e de sua tia, será a melhor coisa a se fazer.
- Isso foi injusto.
- Meu amor, pode ficar tranquila, pelo que prevejo ainda teremos muitas lutas juntas e creio que essa noite não haverá tanta diversão.
Andreaw se aproximou da cama e se sentou ao meu lado.
- Prometa que irá voltar pra mim?
- Sempre voltamos uma para outra._falei acariciando seu rosto.
Peguei em sua mão e levantamos juntas, a abracei e me senti em casa, respirando seu cheiro, sentindo sua pele, seus cabelos.- Vamos descer querida, já está chegando a hora.
- Ok.
Chegamos a sala, e já encontramos todas prontas, Regina estava abraçada a Emma, e Zelena e Ruby discutiam alguma coisa que não dava pra escutar, mas isso já era normal delas. Meu pai e Júlia estavam sentados juntos, o braço do meu pai passado por cima do ombro dela, Nigel e seu companheiro Doug também estavam lá e por fim adentraram no recinto Roy e sua companheira Paola.
Eu e Andreaw descemos as escadas de mãos dadas.
- Boa noite a todos.
Todos responderam.
- Todos estão prontos, já sabem o que fazer né!? A meia noite deve começar o ritual e todos devem estar em seus lugares, para que não tenha nenhuma falha. Regina passou para todos o encanto a ser recitado. Não parem até que se veja as quatro luzes e até que elas se fechem ao meio. Todos estão com os comunicadores?
Todos concordam com a cabeça.
- Regina e Emma estão juntas, Zelena e Ruby, Nigel irá comigo e Roy e Paola juntos. Assim que Regina e Emma fizerem o primeiro sinal no céu, a barreira irá enfraquecer, então estejam atentos a tudo e assim que o segundo sinal for mantido, comecei o encanto até fechar a barreira novamente. Repentino assim a segunda vez e estaremos em perímetro seguro.
Regina se soltou do abraço de Emma e também falou algumas palavras.
- Nos já fizemos isso antes, hoje será sem a presença de Mirrael que estará protegendo aqui, sei que todos estão preparados, desejo sorte a todos. Nos encontraremos aqui ao final de todo o ritual. Confio em vocês. Vamos!
Aquela noite estava pesada, eu sentia que algo ia acontecer. Apertei a mão do meu Pai e ele olhou dentro dos meus olhos.
- Filha, você é mais forte do que eu, sei que fará dessa missão um sucesso.
Apertei a mão de Júlia e abracei Andreaw, que parecia não querer me largar.
- Volte, de qualquer forma, só volte.
Ficamos todos na frente da casa, haviam muitos lobos transformados em seus postos.
Assim que sai, me transformei e os outros também, Uivei para que todos ficassem alerta na alcatéia.
Regina e Emma desapareceram.na fumaça e Zelena e Ruby também, eu e Nigel saímos sem pressa e Roy e sua companheira já estavam longe correndo.
Andreaw
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Alfa
Loup-garouMiranda Priestly herdeira de um império de empresas e agora eleita a alfa de uma alcaté ia muito prestigiada por todas, com 42 anos humanos e vividos mais de 200 invernos, vendo seu pai a frente de tudo e aprendendo cada passo,pois era filha única...