Andreaw
Acordei ligeiramente atrasada, tomei um banho rápido, coloquei um look mais quentinho porque naquela manhã havia amanhecido um pouco mais frio do que os outros dias.
Peguei um táxi e foi para seu serviço, o sonho ainda passava pela sua cabeça e não conseguia se desligar daquela sensação ruim, entrou naquele edifico que se erguia magistralmente no meio daquela cidade.
Pegou o elevador, sabia que faltava pouco tempo para que Miranda adentrasse aquele lugar.- Bom dia Emilly._elq me olhou com um ar de raiva.
- Bom dia Andreaw.
Me encaminhei para a minha sala, entrando na sala de Miranda, coloquei as pastas que ela havia solicitado a contabilidade e saiu. Naquele momento Miranda saiu dos elevadores, passou por Emilly deixando seu casaco e bolsa em cima da mesa, sem dizer uma palavra e passou por mim.
Fiquei olhando ela passar com todo aquele poder de demarcação e uma sedução incomum. Continuei meu trabalho, passando alguns emails que Emilly havia me enviado e conferindo a agenda para hoje e tentando encaixar o que não foi resolvido no dia de ontem.- Andreaw. A voz dela se fez presentes em meu ouvido.
Levantei de forma vagarosa e quando ela viu o que eu estava vestindo, me olhou meio surpresa.
- Bom dia Miranda, o que deseja!?
- Você sabe que precisamos conversar Andreaw?
- Você acha necessário?
- Sim, eu tenho certeza que sim.
- Miranda acho que no trabalho não é o lugar.
Olhei nos olhos dela e vi que ela hesitou.- Você tem toda razão Andreaw, prezo isso em você, seu jeito racional de ver as coisas._parou por um momento abaixando seus óculos com ar de superioridade.
- Então poderíamos jantar essa noite?
- Creio que sim.
Imediatamente me levantei e fui para o meu lugar, meu coração disparava, não sei se era de medo ou de desejo.
O dia passou vagarosamente, Nigel havia aparecido pela tarde e pelo jeito que estavam agindo, eles discutiram ao sair ele passou por mim e parou.
- Oi Andreaw, você é a mais nova conquista da Rainha do gelo.
- Olá Nigel, acho que não sou apenas isso, temos uma ligação muito forte, se é que ela te contou alguma coisa.
- Francamente menina, espero que seja, e não a faça sofrer.
- Espero eu não ser mais uma apenas.
- Sinto que não será menina, sinto que ainda te verei muito por lá, você sabe onde. _ ele saiu rindo.
Olhei para a Miranda e vi ela olhava para mim, mas quando percebeu que eu havia notado, se virou em sua cadeira encarando o vazio de suas janelas.Miranda
Pedi o almoço em minha sala, tive algumas reuniões na parte da tarde, mas não parava de pensar em Andreaw. Aquela mulher estava me desestabilizando, eu não estava conseguindo resolver coisas que pra mim era simples, minha cabeça rodava.
- Andreaw.
Ela veio até a minha sala e pude notar que estava meio aérea.
- Andreaw, preciso de um café fumegante e um remédio para dor.- O que você tem Miranda?_ela me olhou preocupada.
- Nada demais, apenas uma dor de cabeça que não passa.
-Ok, eu irei buscar.
Ela saiu e eu fiquei em pé olhando pela janela, ela voltou rapidamente e eu nem percebi a sua presença. E foi então que ela sussurrou em meus ouvidos.
- Aqui está Miranda, seu café e o remédio está em cima da mesa juntamente com a água.- Obrigada Andreaw.
- Me parece pensativa Miranda, o que houve?
- Estou apenas preocupada e você sabe porque.
- Miranda, iremos conversar mais tarde.
- Então isso que dizer que aceita jantar comigo essa noite!?
- Sim eu aceito, porquê realmente precisamos ter essa conversa.
Ela se retirou da sala e eu liguei pra Nigel.
Ligação On
"-Nigel preciso de um favor. Preciso que escolha um vestido para presentear Andreaw, confio no seu bom gosto.
- Miranda Prestly agindo. Ok, vestirei aquela mulher para te matar hoje.
- Quero que entregue na casa dela.
- Obrigada amigo."Ligação Off.
Pego minha bolsa, pois já tinha ficado o suficiente dentro da Elias Clark aquele dia, passei por Andreaw e parei a olhando, pigarriei lhe chamando a atenção.
- Andreaw, Roy te pegará as oito horas em ponto. Não se atrase. E por hoje é só, já pode ir para casa.
- Ok Miranda.Sai apressadqmente antes que eu beijasse aquela mulher a minha frente, passei por Emilly que me olhava meio sem rumo.
- Está de folga Emilly, me parece que não tem nada para fazer!?
- Descul...
- Sem desculpas Emilly, faça uma reserva para as 20:30 no Lá Pérgola.- Mas Miranda é muito difícil conseguir uma reserva nesse restaurante.
- Não para mim, eu sou Miranda Prestly, diga meu nome e tudo estará feito e pare de me olhar como uma louca e faça seu serviço, por hoje é só, não voltarei.
Eiii, como vocês estão!?
Espero que continuem acompanhando bebês.Deixe seu voto e não deixe de comentar, preciso saber o que estão achando e isso incentiva muito.
Beijos meus amores, obrigada mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha Alfa
Hombres LoboMiranda Priestly herdeira de um império de empresas e agora eleita a alfa de uma alcaté ia muito prestigiada por todas, com 42 anos humanos e vividos mais de 200 invernos, vendo seu pai a frente de tudo e aprendendo cada passo,pois era filha única...