Capítulo 16

3.3K 181 124
                                    

Take my hand, we'll be fine
Promise I won't let you down

Shawn.
Mantinha o olhar fixo em Karen, analisando as reações da mãe conforme Livia desenhava o elefantinho em seu dedo. Havia deixado a mãe ir primeiro, por insistência dela, mas mantinha-se perto como o filho protetor que era, mesmo sabendo que ela não iria sentir dor. Karen revirou os olhos para Shawn, usando a outra mão para dispensar a preocupação dele e então trocando um olhar impaciente com a tatuadora, que apenas soltou uma risadinha.

- Nem seu pai está surtando desta forma. - Karen murmurou, apontando para Manuel, que ocupava uma poltrona no canto do estúdio e mantinha a atenção no celular. Provavelmente entretido com jogos de enigmas, aos quais ele adorava. - Se acalme. - Torceu os lábios para o filho. Shawn fez uma careta.

- Estou preocupado com o seu bem-estar. - Retrucou.

- Sem necessidade. - Karen voltou a falar e Shawn desistiu, se afastando da cadeira que a mãe ocupava e sentando-se na poltrona ao lado de Manny. Puxou o celular do bolso e então desbloqueou o aparelho, seguindo para o aplicativo do WhatsApp e sorrindo quando leu a última mensagem de Madu, avisando que já estava no Uber. Já faziam 20 minutos e a garota provavelmente estava chegando. Shawn estava digitando uma mensagem para pedir sua localização quando uma chamada de Madu apareceu na tela do celular, fazendo-o sorrir ainda mais largo e levantar em um pulo, seguindo para a porta e então para o lobby do estúdio de tatuagem de Livia Tsang, sua tatuadora e a única pessoa em quem confiava para tatuar sua mãe. Guardou o celular no bolso e seguiu para fora do estúdio, no mesmo momento em que um carro parava na calçada e Madu pulava para fora do veículo. Logo ela estava em seus braços, segura do frio e com a boca dele sobre a sua, em um beijo simples e rápido, mas cheio de carinho. Shawn acariciou a bochecha da brasileira, beijando-a na testa e unindo seus dedos aos dela.

- Como foi no trabalho? - Questionou.

- O de sempre. - Deu de ombros. - Tentei afastar a ideia de me tatuar hoje. - Confessou e o cantor riu. Aquela seria a primeira tatuagem da garota e Shawn nutria ainda mais encanto por ela graças ao significado do desenho que ela havia escolhido.

- Não dói. - Garantiu. - Só arde um pouquinho.

- Eu sei. - Madu respirou fundo. - Também estou nervosa porque seus pais estão aí.

- Eu sei. - Shawn sorriu, usando a mão livre para voltar a acariciar o rosto da namorada. Madu fechou os olhos, inclinando o rosto para o lado e soltando um suspiro satisfeito por causa da carícia. - Eles sentiram a sua falta.

- O jeito como você mente para mim é diferente. - Maria Eduarda brincou e Shawn riu, beijando-a outra vez na testa e então puxando a garota para dentro do estúdio. Manuel se colocou em pé assim que o casal passou pelas portas, abrindo um largo sorriso e se aproximando para um abraço. Madu, por um instante, não soube o que fazer e apenas encarou o homem com os olhos arregalados, até Shawn apertar a mão dela e lhe transmitir calma. Respirou fundo e então abraçou Manny.

- Madu! - O homem exclamou com um sorriso largo. - Está mais bonita a cada dia. - Elogiou e o peito de Shawn inundou de amor quando as bochechas dela ficaram rosadas.

- Obrigada, sr. Mendes. - Soou formal demais e arrancou uma risada de toda família Mendes.

- Não acredito que está com vergonha de nós. - Karen resmungou, lançando um olhar incrédulo para a nora. - Não é porque vocês passaram quase dois meses afastados que deixamos de gostar de você. - Lembrou e Maria Eduarda abriu um sorriso pequeno para Karen.

- Ainda não me acostumei. - Confessou e Shawn a puxou para seu abraço, enquanto Manuel ria.

- Preciso da minha parceira para treinar o português. - Murmurou, errando algumas palavras. Shawn lançou um olhar nada satisfeito para o pai e Madu sorriu exultante.

Nobody Will Ever Be Like You [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora