I'm dying, my love
You punched a hole right through my heartEsse capítulo contém crossover com Trato Feito da heylanaguedes e The Last Song I'll Write For You da bbeahfics.
!!!!!!!!!AVISO DE GATILHO PARA PESSOAS COM ANSIEDADE!!!!!!!!!
Shawn.
Maratona de Friends. Com todos os episódios de Ano Novo. Aquele era o programa de Shawn Mendes, o astro do pop, para a última tarde de 2017. Brian estava ocupado fazendo alguma coisa que ele não havia informado para Shawn - o que em sua opinião era babaquice, mas não tinha como julgar o amigo depois de escrever uma música sobre a vida amorosa fracassada dele e colocá-la como canção de seu próximo álbum -, então o cantor simplesmente havia se escondido em seu quarto e tentado dormir novamente. Falhou e acabou optando por assistir Friends, mesmo que a lembrança do dia em que assistira a série pela última vez ainda estivesse fresca em sua memória. Madu queria rever o pedido de casamento de Chandler e Monica e eles haviam conversado brevemente sobre seu futuro juntos, enquanto se aninhavam nos braços um do outro, afundados demais naquele amor que partilhavam. E aquilo lhe causava um sofrimento imensurável.Suspirou alto, decepcionado com sua incapacidade de manter a atenção na TV. Ou em qualquer outra coisa, para ser bem honesto. Não confiava mais em seus próprios pensamentos, que pareciam determinados em sabotá-lo ao trazer Maria Eduarda a todo momento para a sua cabeça, em um lembrete interminável da falta que ela lhe fazia e o deixavam completamente desatento e desinteressado sobre o restante do mundo. E antes que outra paranoia ou uma crise de ansiedade pudessem acometê-lo, seu celular vibrou na mesa de cabeceira e Shawn suspirou aliviado pela distração. A conversa com Catherine estava no topo e logo Shawn estava lendo as mensagens da amiga, enquanto franzia o cenho ao digitar uma resposta para ela.
Cath
Abra a porta 02:15 pmTemos pizza e chocolates 02:15 pm
"Temos"? 02:15 pm
Quem "temos"? 02:15 pm
Anna
Abra a porta logo, nuts 02:15 pmA notificação de uma mensagem de Anna fez o cantor soltar um riso anasalado e pular para fora da cama em seguida. Destrancou a porta e logo as duas mulheres estavam sorrindo para ele. Catherine carregava uma sacola com chocolates e Anna segurava a pizza.
- Espero que tenha cerveja nesse frigobar. - Foi a primeira coisa que Heinze murmurou, antes de entrar no quarto e puxar o canadense para um abraço apertado.
- Está muito frio para cerveja. - Shawn contestou e a alemã revirou os olhos para ele. Anna entrou no cômodo e também abraçou o cantor com força, mesmo que tivessem se visto há algumas horas.
- Nunca está muito frio para cerveja. - Retrucou a mulher. Mendes fechou a porta e voltou para a cama, abrindo espaço para que as amigas se juntassem a ele. - Maratona de Friends! - Anna bateu palmas após largar a caixa da pizza e cima dos cobertores. Tirou os sapatos e se enfiou debaixo do cobertor, assim como Catherine, cada uma de um lado de Shawn. Ele soltou uma risadinha quando percebeu que elas haviam feito aquilo intencionalmente.
- Isso é tipo uma intervenção? - Ele questionou. Catherine revirou os olhos outra vez.
- Não. - Falou e ele soube que ela estava mentindo. - Mas estamos todos abandonados nessa virada de ano e passar um tempo juntos não irá nos matar. - Deu de língua para o canadense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody Will Ever Be Like You [Shawn Mendes]
Fanfiction[CONCLUÍDA] O relacionamento entre eles não havia durado o "para sempre" que eles haviam imaginado. Apesar de todo o amor e carinho que sentiam um pelo outro, o mundo do cantor havia sido cruel demais com ela, a ponto de ambos compreenderem que as c...