I can't see one thing wrong
Between the both of usMaria Eduarda.
O clima chuvoso não foi um impedimento para a animação de Maria Eduarda para os passeios daquele domingo. Acordou Shawn cedo – muito mais cedo do que ele esperava, mas não reclamou ou sequer fez cara feia e Madu o amou um pouco mais por conta daquilo -, e após tomarem banho e fazerem sua higiene diária, decidiram tomar café no hotel antes de iniciarem os passeios do dia. Shawn sugeriu que eles utilizassem o metrô, mas o mundo já sabia que eles estavam em Londres – e aquilo não era um problema para nenhuma deles, já que não estavam se escondendo – e Maria Eduarda não achava seguro atravessar parte da cidade utilizando o transporte público, mesmo que fossem utilizá-lo em alguns momentos para se locomover entre os pontos turísticos. Acabaram optando por utilizar Uber naquele dia e após terminarem de comer e Shawn confirmar que um carro os estava esperando, o casal deixou o hotel e se acomodou no carro que seguia em direção a Estação King's Cross. Como bons fãs de Harry Potter, eles jamais deixariam de fazer aquela visita.- E para onde vamos agora? – Shawn questionou, assim que Madu terminou de tirar todas as fotos que queria da estação. Ele tinha o braço em torno dos ombros de Madu, que mantinha a mão esquerda erguida para que seus dedos permanecessem entrelaçados.
- Hogwarts. – A garota brincou, abrindo um largo sorriso, fazendo o garoto soltar uma risada e checar as horas no relógio de pulso.
- São 9h da manhã. Nosso trem sai às 11h. – Entrou na brincadeira e Maria Eduarda se esticou para alcançar o queixo de Shawn com os lábios.
- Vamos visitar o museu de cera Madame Tussauds, então. – Deu de ombros, como se aquilo não estivesse em seu planejamento. – E depois, o Museu Britânico.
- Eu sempre quis ir e nunca consegui. – O cantor torceu os lábios em descontentamento.
- Talvez você deva agradecer a sua linda e inteligente namorada que monta roteiros turísticos como ninguém. – Maria Eduarda piscou para o cantor e Mendes apertou seus dedos contra os dela. O guiou para a linha de trem que deveriam pegar para descer perto do museu, já que seria muito mais fácil do que chamar um Uber ou tentar um táxi. Shawn abriu a mochila de Madu e tirou o boné preto de dentro, colocando na cabeça para evitar ser reconhecido tão imediatamente. Mesmo que não fizesse qualquer diferente. Ele continuava sendo um astro do pop, mas usando um boné.
- Quero contratar você. – Mendes murmurou. – Durante a turnê.
- Você já tem o Josiah. – Ela o lembrou. – Não precisa de mais um fotógrafo.
- Acredito que esteja errada – Shawn estalou os lábios. – Ainda estamos decidindo muitas coisas, mas a turnê vai ser gigantesca. Andrew acredita que faremos um modelo apenas para estádios. – Contou.
- Sem casas de show menores? – Madu arregalou os olhos.
- A demanda está muito grande. – O cantor abriu um sorriso orgulhoso. – Ninguém na equipe acha que uma casa de show pequena suportaria, a menos que fizéssemos três shows por cidade.
- Iria levar muito tempo para finalizar a turnê.
- Exatamente. – Assentiu. – Será muito mais fácil montar uma agenda para um ano inteiro, mas para arenas e estádios.
- E mais seguro para a sua saúde. – Maria Eduarda o encarou com preocupação. – Eu sei que você tem a melhor equipe médica, mas ainda sim, uma turnê mundial em apenas um ano é muita coisa, trevo. Vai exigir muito de você.
- Vou me cuidar, eu prometo. – Sorriu e a beijou na testa. Entraram no trem poucos minutos depois e apesar de sentirem os olhares em cima deles, Shawn não foi parado em nenhum momento. – Mas falo sério sobre contratar você. – Retomou o assunto e Madu acabou sorrindo. – Não quero passar um ano longe de você, dengo. – Ele a abraçou com ainda mais força, sem tirar a mão do puxador que os mantinha seguros dentro do metrô. Madu estava agarrada a cintura de Shawn para se manter em pé, a cabeça deitada contra o peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody Will Ever Be Like You [Shawn Mendes]
Фанфик[CONCLUÍDA] O relacionamento entre eles não havia durado o "para sempre" que eles haviam imaginado. Apesar de todo o amor e carinho que sentiam um pelo outro, o mundo do cantor havia sido cruel demais com ela, a ponto de ambos compreenderem que as c...