AVISO: ISSO NÃO É UM CAPÍTULO MAS VAI SER MUITO IMPORTANTE PARA ENTENDER A HISTÓRIA
---------
Seus olhos carmesim, me encantaram assim que eu te vi
Desastrada mas habilidosa, uma garota sem igual, tão bonita
Usava uma flor em seu cabelo nem tão longo e nem tão curto: na medida perfeita
Sua bota fazia um pequeno barulho enquanto caminhava, apenas audível em um silêncio de tamanha imensidão.
Sua farda preta e branca se escondia no meio da noite enquanto o detalhe de flores da bainha de sua espada era flusforecente, uma coisa inigualável.
Sua respiração era pausada, não chegava a ser constante e isso me atiçou a curiosidade que tinha sobre ela.
A mesma se virou, no meu ver vendo se ninguém a seguia, e adentrou aquele pequeno caminho pela floresta.
Fiquei admirado com sua resistência, uma garota tão jovem e tão esbelta assim deveria estar caíndo de sono.
Sua imagem aparecia e desaparecia pelas árvores da floresta, sua estatura não era muito grande como a da minha antiga amada mas também não tão pequena quanto da maioria das moradoras da vila.
Contanto mantinha uma expressão assustada, como se tivesse visto uma aberração em sua frente, uma coisa de extremo terror. Seu tom de voz era baixo e calmo, parecido com o de uma pequena criança.
Quando vi que já estávamos a uma grande distância de tudo, a peguei e fiz ela minha.
-- Você será apenas minha...últimas palavras?
Nunca me esquecerei daquelas palavras, que de alguma forma tocaram meu coração
-- Finalmente vou encontrar uma forma de consertar tudo, só que do jeito ruim - Ela sorriu, um sorriso calmo de quem já aceitou o fim e o cruel destino.
Porém, decidi ter misericórdia, decidi fazer dela uma espécime de "fonte pessoal",afim de me satisfazer e ao mesmo tempo aprender mais sobre ela
-- Vocês humanos são tão indecifráveis -- com um golpe certeiro a desmaiei.
-- Minha princesa, apenas minha-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐒𝐇 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓| Giyuu Tomioka
Fanfiction"Imagine se você pudesse reiniciar, começar do zero novamente?" Esse era um dos maiores desejos de Makoma, a hashira das sombras que vivia angustiada pela morte da melhor amiga, do melhor amigo e por desaparecer para seu outro melhor amigo. Enquanto...