Tomioka e Makoma estavam se olhando, o silêncio ali habitava fazia alguns minutos chegando a ser constrangedor sendo apenas cortado por Tomioka
-- Você sabe que eu nunca quis dizer isso – o mesmo falou em seu típico tom de voz frio
-- Mas a questão é que você falou e não sabe o quão me deixou magooada.....melhor: me deixou doente por causa disso
-- Eu ia te pedir desculpas! – o tom de voz do hashira tinha aumentado, ele não era o único irritado ali e achava que a garota estava se vitimizando propositavelmente, afinal ela não era a única que sofreu
-- Ah mas o grande garanhão Giyuu salvador das terras, ou melhor dos mares, nunca pediu
-- Mas você desapareceu?! Como eu podia fazer isso – Ele gritou, ou melhor, falou alto em relação ao seu típico tom de voz. Não queria acordar o resto dos hashiras com seus pro..melhor essas bobagens
A garota estava levemente pasma, sabia que tinha muitos argumentos bons para usar porém esse a desarmou por completo
-- Com licença, irei dormir – A garota forçou um sorriso, sabia que ele poderia pensar que ela está fugindo da discussão porém sabia que não era bom se meter em brigas, mesmo que essas brigas sejam com Tomioka Giyuu.
A garota aos poucos se afastou em direção ao seu aposento com muitos pensamentos em sua cabeça: será mesmo que era tudo culpa dela? E se ela conseguisse resgatar Sabito e Makomo? Será que valia a pena tentar consertar amizade com Giyuu. Seus pensamentos ficaram "em branco" ao sentir uma mão bem conhecida em sua mão
-- Olá minha querida xxxxxxxxx
Frio
Era assim que eu me sentia.....frio e vazio.
Sabia que eu tinha errado muito com ela ao dizer aquelas palavras para ela, que eu a magoei e muito mas não podemos colocar toda a culpa em mim: como ela eu era apenas uma criança/adolescente que havia acabado de perder o melhor amigo(no caso dela melhores amigos, nunca fui tão próximo de Makomo quanto ela era). Além de eu não conseguir olhar para ela porquê ela e Sabito, após a morte Makomo, tinham me mandado fugir que os dois lutariam.
Devia ter insistido para eles fugirem como eu, nós (principalmente Sabito) tínhamos matado a maioria dos onis dali. Mas Sabito não quis por o pé atrás, da mesma forma que ela, ao ver a morte de Makomo, sentiu a dor do desespero a atingir e quis vingar a morte dela.
Ela nunca realmente me contou o que aconteceu naquela luta, mas ela saiu ensanguentada me dando o haori de Sabito e a sua máscara quebrada.
Imediatamente minha vontade era de chorar, eu olhei a face dela: ela mantinha uma feição sem emoções. Fiquei com raiva dela naquele momentos: "Os melhores amigos dela tinham morrido e ela fica com essa cara de poucos amigos, sem demonstrar emoções! O que ela era?! Um monstro" Mais para frente entendi que ela que o trauma era muito grande....a mesma coisa que..... foi o mesmo que senti quando perdi minha irmã.....
Afasto esses pensamentos da cabeça, ela também fez errado: sumiu e deixou apenas uma carta dizendo que... ela sentia muito e agradecia pelo treino que senhor Urokodaki a tinha dado mas que sentia que precisava continuar esse treinamento sozinha... um tipo de redenção
Nem um adeus
Não que eu esperava....porém de alguma forma eu me senti mal e extremamente bravo quando acordei e vi que ela não estava ali na residência de Urokodaki conosco e re- aparecer de repente sem nenhuma explicação sendo hashira das sombras.
Ela devia ter seguido o treinamento de senhor Urokodaki e se tornar pilar d água e ter levado os ensinamentos dele em frente e ter se tornado uma pilar da água ou algum derivado mas ela não foi nem capaz de fazer isso. Na verdade se ela fizesse isso nós dois seríamos meio esquisito pois nós não somos nem descendentes de Urokodaki porém apenas eu assumi esse "cargo".
A observei atentamente durante o "mini treinamento" com Tanjirou Kamado, seu estilo era parecido em algumas coisas com o estilo d'água por exemplo a força na espada, a diferença é que "olhando" ela usa mais agilidade do que a força em si, se concentrando em prever os passos do adversário e usando a escuridão a seu favor pelo visto. Não era fácil de enxergar por conta de extrema escuridão que ali habitava.
Depois da nossa conversa fui direto para minha casa e não dormi direto, parecendo que tem alguma coisa me incomodando, como se fosse um tipo de batuque na minha alma que não parava. Resolvo tomar um chá para tentar relaxar e conseguir dormir...pelo menos por um pouco de tempo, amanhã Okayata-sama provavelmente irá nos enviar em uma missão e eu preciso estar descansado para eu me sair bem, afinal Muzan está mais perto do que imaginamos, porém um pensamento não saí da minha cabeça: porquê ela estava agindo tão estranho.
Talvez eu não a conheça mais, o que é muito provável, mas ela agiu muito estranho.....melhor deixar para lá e talvez torcer para eu não cair em missão com ela da mesma forma que eu torço para não cair em missão com Shinobu. A diferença é que se eu fosse em missão com Shinobu eu apenas teria que aguentar seus "Ninguém gosta de você" ou "Você é tão entediante Tomioka, deve ser por isso que ninguém gosta de você" e mais vários insultos acompanhados de "Sabia que ninguém gosta de você?" porém eu já estava acostumado com isso. Mas a questão é a seguinte: se eu for em uma missão com Makoma, que nem se xxxxx xxxxxx x xxx xxx .... eu não sei o que sairia da boca dela: ela se ela irá ficar em silêncio, se ela irá ficar falando sozinha ou se ela irá tentar puxar conversa comigo. Apenas sei que nós, uma hora ou outra, iremos ter que resolver e acertar os impasses do passado.
Afinal não tem um botão de reiniciar
...
Oii
Se eu fizesse uma playlist com músicas relacionadas á fanfic vocês ouviriam?
Beijos da New
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐒𝐇 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓| Giyuu Tomioka
Фанфик"Imagine se você pudesse reiniciar, começar do zero novamente?" Esse era um dos maiores desejos de Makoma, a hashira das sombras que vivia angustiada pela morte da melhor amiga, do melhor amigo e por desaparecer para seu outro melhor amigo. Enquanto...