Capítulo 4: Outra dimensão

990 69 26
                                    


Afinal não tem um botão de reiniciar.....

Ou teria, mas tudo tem o preço.

A sanidade, a humanidade.

Tudo para um simples desejo egoísta acontecer.

Tudo para um dia o sol amanhecer e ele da mesma intensidade que antes

Para que a felicidade re-habite os corações mal amados

Ela sabia no que estava se metendo

Sabia que podia ter morrido ou simplesmente ter enfiado a sua nichirin no próprio coração, porém decidiu seguir

Mas como dito anteriormente tudo tem um preço, você precisa até se tornar a figura de uma pessoa morta para isso acontece, ser uma princesa

Porém disso falaremos mais tarde, como uma carta escrita tudo tem um final nessa poesia.

E a partir daqui será transferido para uma realidade alternativa onde um certo garoto de cabelos ruivos e uma pequena menina conversavam em simpatia

-- Eu esperava que o reencontro deles fosse um pouco melhor – Diz a garota que estava ocupada em cima de um galho de uma árvore fazendo uma coroa de flores aonde seria o céu

-- Eles se desaproximaram muito depois da seleção final, você sabe disso mais do que ninguém – O garoto estava sentado nas raízes da árvore olhando baixo. Logo a garota pulou do galho e tirando a máscara dele, colocou a coroa em sua cabeça.

-- Não se culpe Sabito-kun, não foi nossa culpa. Sua nichirin já estava desgastada por lutar contra tantos onis. – Ela se sentou ao lado dele com seu típico sorriso calmo

-- Apenas espero que eles se reconciliem logo, ela é a única que sobrou da nossa "real família"-Ele se calou ao ver Makomo deitar a cabeça em seu peito

-- Ela não conseguiu manter a nossa promessa rosa porém talvez ela consiga criar uma promessa azul com Tomioka Giyu

Sabito sorri e começa a acariciar o cabelo de Makomo até cair no sono e quando viu que ele dormiu Makomo desajeitadamente saiu dali e foi até a grande pedra que Tanjirou cortou e colocou uma coroa de flores ali

-- Esperava que você não precisasse mentir para todos May, você podia ter um final feliz e superado tudo e não ter ido naquela missão do Distrito Vermelho – caíram algumas lágrimas dos olhos dela porém a mesma continuou sorrindo – Espero que descubra seu valor logo.....

A garota se virou dando de cara com duas garotas: uma alta com grandes cabelos pretos tendo uma presilha que prendia duas grandes mexas sendo uma de cada lado, ela vestia uma farda preta e um grande haori.

A outra garota, diferentemente da primeira não era muito alta e tinha uma estatura de baixa-para mediana. Seus cabelos eram castanhos escuros e tinham algumas mexas rosas e roxas e uma parte do cabelo estava preso por um laço de cor avermelhada, ela também vestia um kimono bicolor sendo o lado esquerdo azul e o lado direito roxo.

Ela, diferente da mais alta, portava um semblante sério. Makomo sabia o motivo: tinha uma pessoa por perto na qual a garota tinha construído uma história que havia acabado cedo demais.

-- Olá ! – Makomo sorriu ao olhar para elas, era uma surpresa para a garota ver elas ali, afinal não era comum muitas pessoas aparecerem por ali sem serem pupilas de senhor Urokodaki.

-- Olá Makomo-chan, como está? Viemos visitar Urokodaki – a mais alta falou com um sorriso calmo no rosto- Além do que Mei-chan veio deixar um presente para Shinobu-chan- A mais alta apontou para a garota ao seu lado que segurava em suas mãos uma presilha de borboleta sendo a cor "interior" rosa e "exterior" roxo e uma foto.

-- Ah! Claro – Makomo coçou a nuca e apontou para a pedra cortada – Já coloque a presilha ali, a abertura já vai fechar.

Rapidamente a garota colocou a presilha e a foto, esboçando um sorriso melancólico junto da mais alta. As garotas ficaram olhando elas desaparecerem, quando os itens sumiram Makomo resolveu puxar assunto, afinal não era todo o dia que ela via pessoas diferentes sem serem antigos discípulo a enrolando e desenrolando s de seu mestre.

-- Urokodaki-san não está por aqui Kanae-san, ele saiu para a cidade mas podemos esperar ele chegar- ela sorri e logo o trio se senta no chão e começa a conversar, uma cena bonita de ser ver particularmente.

Almas leves, sem nenhum rancor e por mais que não estivessem mais na terra continuavam com uma ingênua expressão de felicidade em seus rostos enquanto contavam sobre seus entes queridos que observavam atentamente e de vez em quando mandavam sinais quando permitia....

-- Como vai May-san, Makoma-chan? – Kanae perguntava com sua típica expressão sorridente enquanto a garota ao lado distraia-se com uma mexa de cabelo,

-- Bom.... na verdade não vai tão bem assim..... não contei para Sabito – A outra garota ao lado de Kanae começou a prestar atenção a partir do momento que Makomo mencionou o nome do discípulo de Urokodaki- mas ela começou a se envolver.....

Quanto mais Makomo falava mais as feições das garotas ficavam sérias e tristes, sendo a primeira a feição de Kanae a segunda da outra garota.

-- Como ela pode fugir.... ela e Giyuu deveriam se reconciliar– murmurou a garota ao lado de Kanae, mexendo no laço atrás de sua cabeça

Kanae porém não falara nada, apenas escutava atentamente os que as garotas diziam, até que a outra garota falou de repente:

-- Enquanto Kanae-sama observava Shinobu-sama eu vi......

Enquanto ela contava, Kanae e Makomo ficaram de boca aberta. Kanae estava séria, segurando o seu haori de borboleta fortemente enquanto de Makomo saiam algumas lágrimas de seus olhos.

-- Ela...se envolveu com.... – Makomo murmurou consigo mesma mantendo um olhar baixo, a garota não muito era sentimental por natureza porém ela era sua melhor amiga de infância...

-- ...... Foi um milagre ela não ter sido morta.....mas de uma coisa temos certeza: ela foi manipulada para ir em destino ruim em busca da resposta de recomeçar tudo e voltar a sorrir

"Quem não iria querer isso?" Mei murmurou porém Makomo a ignorou como o usual, já fora próxima dela mas preferia não falar com a mesma hoje em dia....

Makomo se deitou na grama, sentindo sua coroa de flores ser pressionada contra o chão, ela olhou para a pedra que estava fechada

-- Cuidado May-chan



























Douma não cumpre tudo o que ele diz


------------------------------------------------------------------


𝐖𝐈𝐒𝐇 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓| Giyuu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora