17 Setembro de 1996O quarto até então silencioso estava agora um caos. Seu filhote finalmente iria nascer e apesar da dor absurda que estava sentindo Eun mal podia esperar para ter seu garotinho em seus braços.
O parto estava prestes a começar e ainda não havia tido notícias do paradeiro de Jiseok, seu alfa. Sentia suas contrações cada vez mais fortes e apesar de estar acompanhada por uma equipe de profissionais muito renomados ainda sentia medo de que algo ruim pudesse acontecer a si ou ao seu bebê.
Como se soubesse da agonia da esposa Jiseok surgiu já todo vestido com as roupas disponibilizadas pelo hospital. Com um sorriso largo tranquilizou a ômega que estava prestes a dar a vida ao seu bem mais precioso, enfim havia chegado a hora.
°°°
Em menos de duas horas Eun e o pequeno Youngjae já haviam sido liberados para o quarto onde ficariam apenas até a ômega se recuperar e todos os exames necessários fossem feitos no pequeno Youngjae.
Jiseok não parava de sorrir enquanto acariciava o rostinho delicado de seu filhote, Eun observava o alfa sempre tão forte e durão derramar algumas lágrimas assim que o pequeno deu um sorrisinho gengival ao ouvir sua voz.
- Nosso precioso Youngjae - disse emocionado ganhando um sorriso de Eun e do pequeno que apesar de manter os olhos fechados continuava com um sorriso - Nem todos os obrigados do mundo é capaz de demonstrar o quanto eu sou grato por ter vocês dois na minha vida, eu amo vocês.
- Não me faça chorar seu alfa bobão - Eun disse enquanto tentava não se entregar as lágrimas - Eu amo vocês - Disse olhando do marido até Youngjae que ressonava tranquilo em seus braços.
Passaram algumas horas mimando e conversando sobre o futuro enquanto ambos velava o sono do Choi mais novo. Quando o horário de visitas chegou tiveram uma bela surpresa de Bae e Junsu, um casal de amigos de longa data dos Choi.
- Nós viemos ver como estava e também conhecer o pequeno Youngjae - Bae se aproximou com um buquê de flores e Jaebeom no colo enquanto segurava um coelho de pelúcia para o Choi mais novo.
- Ah não precisava noona - Eun disse enquanto recebia as flores - Youngjae agradece pelo presente - riu enquanto recebia o coelhinho das mãos do pequeno Jaebeom.
- E então como está o coração do novo papai? - Brincou Junsu enquanto se aproximava do amigo que ainda mantinham os olhos no pequeno.
- Eu nem sei o que sentir - Sorriu se aproximando do pequeno berço onde Youngjae dormia - Eu só sei que ele junto a Eun é tudo que tenho de mais valioso em minha vida pelo resto dos meus dias.
- Eu sei bem como é esse sentimento - Junsu sorriu observando seu filho que fitava Youngjae enquanto era segurado por Bae - Jaebeom também é tudo para nós.
- Aigoo quem aguenta esses dois alfas sentimentais - Bae disse causando algumas risadas nos outros três.
Youngjae resmungou manhoso abrindo os olhos pela primeira vez, Eun pegou o pequeno nos braços e apresentou aos amigos.
- Olha só parece que Beom gostou de Youngjae - Junsu comentou vendo o filho esticar um dos braços até o bebê nos braços da Choi.
- Pelo visto ele não foi o único - Eun comentou vendo Youngjae dar um sorriso gengival na direção do Im mais novo.
17 Setembro de 2001
Um enérgico Youngjae corria por todo o quarto dos pais a fim de acordar o casal que tentava entender por qual motivo o filho havia acordado tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados • 2jae
FanfictionOnde Youngjae e Jaebeom são melhores amigos de longa data e acabam descobrindo que também são destinados. 2jae - Ômega × Alfa - ABO!Verse