03 Julho de 2012
Alguns dias haviam se passado desde a partida de Jaebeom. Youngjae entediado e com saudades do mais velho gastava seu tempo livre tentando se distrair indo a passeios com Mark e Yugyeom, o que não lhe ajudou muito.
Suspirou ao finalmente chegar em casa, estava exausto. Mark havia colocado na cabeça que seria uma boa ideia passearem pela cidade a noite e apesar de negar sair com o casal aquela noite não teve jeito, foi arrastado mesmo sem querer.
- Cheguei mãe. - Youngjae disse ao se livrar de seus sapatos na entrada.
- Como foi o passeio? - Eun perguntou, ao ver o sorriso cansado do filho.
- Foi bem divertido mas confesso que gastei todas as minhas energias da semana. - Youngjae resmungou rindo enquanto se aconchegava no sofá ao lado da mais velha - O que estava fazendo de bom?
- Saiu episódio novo daquele drama, o que acha de assistirmos? - Eun sugeriu sorrindo para o mais novo.
- É uma ótima ideia. - Youngjae disse se aconchegando sobre o colo da ômega.
Eun riu com o jeito manhoso do mais novo e passou a lhe acariciar os fios enquanto assistiam e comentavam algumas cenas mais chocantes.
Youngjae havia adormecido, Eun deitou com cuidado a cabeça do ômega sobre uma das almofadas e lhe cobriu com uma coberta quentinha. Se retirou para a cozinha em busca de um copo de água mas um barulho estranho lhe impediu de completar essa ação.
- Jae-ah? - Eun chamou pelo mais novo mas não recebeu nenhuma resposta.
Estranhando a falta de resposta do menor e ao ouvir a voz de Youngjae em bom som a ômega resolveu checar o Choi.
- O que houve Jae-ah? - Eun perguntou preocupada. Youngjae estava suando e com o olhar perdido em direção ao chão. - Jae? Youngjae?
Chamou a atenção do mais novo que lhe fitou por alguns minutos antes de apagar completamente.
•••
Mais um jogo havia sido finalizado com sucesso, o time de Mokpo está com uma vantagem de quatro pontos em comparação com as das outras escolas, Jaebeom estava empolgado e dando tudo de si nos treinos e nos jogos.
- Eu tô adorando o comprometimento de vocês com o time e eu espero poder contar com todos nessa próxima partida, ela vai ser a decisiva com um total de seis pontos para a escola vencedora - Todos concordaram ouvindo as palavras do treinador - Jaebeom eu queria conversar com você pode ser?
- Aconteceu algo treinador? - perguntou o Im um tanto assustado.
- Não, na verdade, eu só queria lhe dar os parabéns pelo seu desempenho nesse jogo de hoje, você tem me surpreendido de verdade - Elogiou o mais velho - Tenho até medo do que vai acontecer com o nosso time no próximo ano sem o nosso craque.
- Não é pra tanto treinador. - Jaebeom riu sem graça - Eu quero agradecer pela chance que o hyung me deu ao me permitir jogar no campeonato mesmo sendo um inexperiente.
- Você pode não ser um profissional mas tem bastante talento e um futuro brilhante pela frente - Jaebeom sorriu e agradeceu uma última vez - Descanse bem a gente se vê amanhã no treino.
- Obrigado. - Jaebeom se curvou educadamente e seguiu seu caminho até o vestiário onde estava sua mochila.
Guardou todo os seus pertences e após se despedir de alguns companheiros seguiu seu caminho até o hotel onde estavam hospedados. Estava exausto, precisando de um bom banho e uma noite de sono em que não ficasse sonhando com Youngjae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados • 2jae
FanfictionOnde Youngjae e Jaebeom são melhores amigos de longa data e acabam descobrindo que também são destinados. 2jae - Ômega × Alfa - ABO!Verse