07 - Acampar

753 68 19
                                    

15 Setembro de 2012

A chuva batia fraquinha contra a janela do quarto de Youngjae, este que estava enrolado em vários cobertores enquanto observava a movimentação das pessoas indo para o trabalho.

Ouviu uma batida na porta e logo viu o rosto sorridente de sua mãe com uma xícara de café em mãos.

- Trouxe pra você. - Disse estendendo a xícara para o mais novo.

- Obrigado.

Youngjae respondeu e logo bebericou um pouco do líquido amargo tentando evitar a tristeza visível em seus olhinhos felinos junto a fumaça do líquido fumegante.

- Aconteceu alguma coisa Jae-ah?
O ômega desviou os olhos da janela e os focou na Choi que lhe encarava, preocupada.

- Eu acho que o Jaebeom hyung está me evitando. - Youngjae soltou baixinho, em um suspiro triste.

- Oh, por que acha isso?

- Ele não responde mais minhas mensagens, rejeita as minhas ligações, foge de mim sempre que nos esbarramos pelos corredores e nós nem vamos mais juntos para a escola. - Youngjae pontuou um tanto chateado - Acho que ele cansou de mim.

- Yah, não diga besteiras - Eun o repreendeu bagunçando seus cabelos - Ele só deve estar ocupado estudando para a prova de admissão da faculdade, você sabe o quanto isso é importante pra ele, talvez ele só esteja precisando de um momento a sós para se dedicar ao futuro dele.

- Mas e eu? - Youngjae perguntou com um biquinho - Eu não significo nada para aquele alfa idiota?

Eun gargalhou observando a face indignada do mais novo.

- Você deveria estar fazendo o mesmo que Jaebeomie. - Eun disse enquanto atacava o Choi mais novo em uma sessão de cócegas.

Youngjae se debatia enquanto gargalhava alto a cada nova investida da ômega que sorria maligna ao cutucar as costas do menor e ouvir vários "pare" de Youngjae.

- Eu me rendo. - Gritou o maior vendo a ômega rir um pouco mais e se levantar de onde estava lhe atacando.

- Vamos Jae-ah, levante se não vai se atrasar para escola.

Mesmo sem querer o ômega obedeceu seguindo seu caminho até o box onde tomou um banho rápido para ir para a escola.

• × •

O movimento era quase que nulo nas ruas naquela época do ano, fazia bastante frio por toda a Coreia e por mais que gostasse do clima achava péssimo ter que sair em dias chuvosos principalmente para enfrentar aulas exaltantes.

Cruzou os portões a tempo de ver a cabeleira negra de Jaebeom caminhando a passos largos até a própria sala de aula, o alfa observava os seus arredores como estivesse se escondendo de alguém, mais precisamente de Youngjae, fato que não passou despercebido pelo ômega.

O Choi ainda pensou em seguir o mais velho e perguntar porque o mesmo estava fugindo de si mas por sorte escutou sua parte sensata e apenas seguiu para a sua sala de aula ignorando completamente as vontades de seu lobo.

Mark surgiu algum tempo depois e com isso Youngjae conseguiu se distrair ao menos por uma boa parte da manhã que passou acompanhado do melhor amigo.

Algumas horas depois e foram liberados para a felicidade de Mark e infelicidade de Youngjae.

- Você pode me ajudar a comprar um presente para o Yugyeom? - Mark pediu ao outro ômega assim que os alunos começaram a sair.

- Você tem certeza que quer a minha ajuda? - Youngjae questionou sentindo os olhos pidões de Mark em suas costas.

Destinados • 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora