04 - Viagem

710 81 23
                                    

29 junho de 2012

Youngjae e Jaebeom estavam deitados - praticamente jogados - entre as cobertas do Choi. O alfa tinha os fios sendo acariciados pelos dedos cheinhos do ômega e estava quase se entregando ao sono se não fosse a inquietude de Youngjae.

- Está tudo bem Jae? - Jaebeom perguntou enquanto virava de frente para o outro. Fitou o rosto meio tristinho do Choi e seu coração se apertou.

- Está, é só que... - Youngjae suspirou apertando um punhado de seus cabelos entre os dedos - Eu não sei como vou aguentar ficar uma semana longe de você. Não tô pronto para deixar você ir pra longe de mim.

- Você sabe que por mim eu te levaria junto mas você ainda é de menor bebê e eu mal vou ter tempo livre já que vamos ter que treinar a semana inteira para nos acostumarmos com o campo, então não teria tempo pra ficar com você lá. - Jaebeom explicou tentando dissipar a tristeza do rosto do menor.

- Eu sei hyung mas ainda sim não queria ter que me separar de você, ainda mais agora. - Youngjae corou levemente vendo o sorriso de Jaebeom dobrar de tamanho.

- Eu juro pra você que essa semana vai passar correndo e quando você menos esperar eu vou estar aqui nos seus braços outra vez. - Youngjae sorriu meio bobo e abraçou o Im pelos ombros que se encaixou entre as pernas do menor - Você promete que vai se cuidar enquanto eu estiver fora? - Pediu Jaebeom enquanto acariciava o rosto do outro com a ponta dos dedos.

- Prometo hyung. - Jaebeom sorriu satisfeito e Youngjae desceu um pouco o rosto encostando os lábios aos do alfa com calma.

O maior suspirou satisfeito ao sentir os lábios de Youngjae se partirem e darem espaço para sua língua o invadir sem pressa, Jaebeom mordeu o lábio inferior do outro o puxando lentamente enquanto observava o respirar afoito do ômega que estava quase derretendo em meio aquele abraço meio desajeitado.

Youngjae sorriu largo e encarou os olhos felinos do alfa que riu e lhe atacou com beijos por todo seu rosto finalizando com um beijinho de esquimó que fez o coração do ômega palpitar.

- Você já falou com o seus pais sobre eu dormir aqui por alguns dias? - Jaebeom perguntou após algum tempo, acariciando o braço do Choi, que estava deitado sobre seu peito, com a ponta dos dedos.

- Sua mãe conversou com a minha e pediu para que os meus pais ficassem de olho em você enquanto eles viajavam, quando fui avisá-los já não era uma novidade que você dormiria aqui. - Youngjae riu fraquinho acariciando o abdômen do mais velho que parecia estar totalmente relaxado.

- Eu sou grato a eles por me darem a chance de ficar assim com você. - Jaebeom disse enquanto suspirava o cheiro inebriante de morango que provinha do menor.

Youngjae sorriu e se aconchegou mais contra o peito do mais velho que agora lhe acariciava as costas e murmurava uma canção desconhecida que estava lhe deixando sonolento, aos poucos Youngjae foi piscando mais devagar e logo sua respiração estava calma. Jaebeom sorriu bobo assim que notou que o menor dormia em seus braços, puxou a coberta que estava próximo e cobriu a si e o Choi se deixando levar pelo sono.

•••

Já era bem tarde quando Jaebeom se acordou com o toque característico de seu celular. Esticou o braço com cuidado ao notar que Youngjae ainda dormia deitado sobre si. Se assustou levemente ao notar que já se passavam das 20:30 e que estava atrasado.

Destinados • 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora