6 de Janeiro de 2007
Youngjae se arrumava distraído em frente ao pequeno espelho que havia em seu quarto. Bagunçou os fios com os dedos e sorriu assim que conseguiu o resultado que esperava. Checou uma última vez sua escolha de roupa gostando do resultado e então seguiu até a sala onde seu pai lhe esperava com um sorriso para lhe levar até a festa de aniversário de Jaebeom.
O alfa estava completando seus treze anos enquanto o Choi seguia com seus onze anos de pura manhã e esperteza.
- Ya Youngjae. - Eun o chamou quando se despediu apressado com medo de chegar atrasado e ser morto pelo melhor amigo - Como pode esquecer do presente que passou horas escolhendo?
Youngjae arregalou os olhos correndo de volta e parando em frente à ômega que ria da forma afobada do menor.
- Você é a melhor, mãe. - Youngjae sorriu dando um beijinho de agradecimento correndo para o carro onde seu pai lhe aguardava.
- Tome cuidado lá. - Aconselhou vendo o mais novo assentir - Não desrespeite seus tios e sem bagunça ok Choi Youngjae?
- Já sei mamãe. - Youngjae disse quase revirando os olhos com os sermões já conhecidos de sua mãe.
Se despediram e enfim o Choi estava a caminho do novo lugar mais maneiro de toda Mokpo mais conhecido como a game station do shopping da cidade. Ainda não havia tido a oportunidade de conhecer o lugar mas Jaebeom era um sortudo desgraçado e havia conseguido ganhar um sorteio aleatório em uma lojinha de conveniência resultando assim no aniversário mais legal da história.
No início Youngjae não acreditou em nenhuma palavra que saia dos lábios alheios mas pro seu espanto o alfa não estava de brincadeira quando havia dito que seu aniversário iria ser na estação de jogos e ainda teriam acesso a todos, todos os brinquedos, sem a menor preocupação com créditos, dar pra acreditar? Jogar sem precisar se preocupar com fichas. Youngjae realmente achava que estava no céu.
- Chegamos. - Jiseok anunciou estacionando o veículo - Pegou o presente?
- Sim. - Youngjae confirmou mostrando o embrulho em suas mãos.
Ambos seguiram até o último andar do shopping super movimentado, por sorte não estava tão atrasado assim já que haviam poucos convidados transitando pelo lugar assim que cruzaram a entrada.
Youngjae estava maravilhado, nunca em seus onze anos de existência já havia visto um lugar tão grandioso como aquele, era quase como se tivesse chegado ao paraíso antes do tempo. Riu sozinho com os próprios pensamentos enquanto ouvia seu pai conversar com o casal Im.
- Oh não se preocupe com o Jae, ele pode dormir lá em casa essa noite. - Bae disse enquanto acariciava os fios do garoto que ainda ria um pouco com os seus pensamentos.
- Você tem certeza que não é um incômodo pra vocês? - Jiseok perguntou se sentindo menos preocupado vendo o jeito carinhoso que seu filho era tratado pelos amigos - Nós só vamos sair para jantar e depois podemos buscá-lo.
- Desde quando ter a presença do pequeno Jae é um incômodo para nós? - Junsu perguntou bem humorado como sempre - Jae é quase como da família, Jaebeom o vê como um irmão mais novo e o temos como filho também então não vejo problemas em cuidar dele essa noite. Vocês precisam sair e se divertirem, quem sabe até dar uma esticada na noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados • 2jae
FanfictionOnde Youngjae e Jaebeom são melhores amigos de longa data e acabam descobrindo que também são destinados. 2jae - Ômega × Alfa - ABO!Verse