03 - Convocação

726 94 24
                                    

22 Junho de 2012

Youngjae estava jogado sobre os lençóis bagunçados enquanto olhava para o teto tentando encontrar alguma força para se levantar e fazer toda sua rotina antes de ir para a escola.

Seu despertador tocava pela quarta vez e apesar de saber que devia se levantar o ômega fez questão de grunhir irritado e virar para o outro lado ignorando completamente o som que vinha de seu celular.

Youngjae estava prestes a cair no sono outra vez quando Eun adentrou seu quarto e lhe puxou as cobertas sabendo que se não fizesse um esforço o Choi não sairia daquela cama por nada.

- Você vai se atrasar se continuar enrolando para levantar Jae-ah. - Eun disse chacoalhando o corpo do acastanhado - Anda logo que Jaebeom já está lhe esperando.

- Aish. - Youngjae resmungou levantando a contra gosto - Eu só queria ficar de férias logo.

- Só mais algumas horas e você vai ter o mês inteirinho para curtir suas férias. - Eun disse tranquila enquanto empurrava o corpo do ômega até o banheiro - Você já aguentou todo esse tempo então tenho certeza que se esforçar mais um pouco vai aguentar até o fim desta manhã.

- Eu vou tentar omma. - Youngjae respondeu se deixando levar ainda pelo cansaço.

Eun riu sozinha antes de deixar o quarto do mais novo e ir até a cozinha onde seu alfa e Jaebeom tomavam café da manhã.

- Onde está Youngjae? - Jiseok perguntou ao notar que a ômega já havia voltado do quarto do filho mas sem o mesmo.

- Ficou fazendo manha pra levantar e agora está no banho. - Eun explicou dando de ombros, pegou uma xícara de café para si e começou a acompanhar os dois alfas no café.

- Como vão as coisas Jaebeomie? - Jiseok questionou animado vendo o outro alfa sorrir.

- Tá tudo muito bem, na verdade eu fui convocado para jogar em nome da escola em um campeonato que vai acontecer em Daegu. - Jaebeom contou um tanto animado com a realização de que iria realizar um de seus sonhos de garotinho. Sempre gostou de futebol e estava finalmente ganhando o reconhecimento após tantos anos de treino.

- Whua, que notícia maravilhosa querido. - Eun sorriu orgulhosa. - Youngjae já sabe disso?

- Disso o quê? - Youngjae perguntou levantando a sobrancelha observando o sorriso um tanto suspeito do alfa Im.

- Bom dia Jae-ah. - O alfa lhe cumprimentou sorridente assim que este se sentou ao seu lado.

- Bom dia hyung. - Youngjae respondeu ainda lhe olhando estranho, Jaebeom parecia nervoso e o ômega sabia bem que estavam escondendo algo de si.

- Trouxe seus bolinhos favoritos daquela padaria que você tanto gosta. - Jaebeom lhe entregou o pacote com os bolinhos e voltou a sorrir meio nervoso.

- Obrigado. - Youngjae disse antes de dar uma mordidinha no bolinho macio - Enfim posso saber sobre o que falavam?

- Jae, você lembra que eu te falei que o time da escola participaria de um campeonato importante esse ano, certo? - Youngjae apenas assentiu mastigando o bolinho que tinha em mãos - Então eu fui um dos convocados para jogar.

Destinados • 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora