08 - Marca

851 61 36
                                    

17 Setembro de 2012

O casal continuou trocando juras e carícias ali diante da lua, Jaebeom ainda tinha uma última surpresa para o Choi. Com a desculpa de que iria ao banheiro Jaebeom aproveitou para surpreender Youngjae cantando parabéns com um bolinho especial para o ômega.

Youngjae sorriu bobo com a cena de Jaebeom segurando o bolinho junto a vela enquanto cantava animado.

- Feliz aniversário meu amor - O alfa desejou levando o bolinho próximo ao outro - Faça um pedido.

Youngjae fechou os olhos e sorriu assoprando as velas com a comemoração do alfa.

- Acho bom essa ser a sua última surpresa hyung, não sei se meu coração aguentaria lidar com mais surpresas por hoje - Youngjae brincou levando a mão até o coração acelerado.

- Bobinho - Jaebeom apertou o nariz do menor - Você vai ter que se contentar só com essas surpresas por enquanto.

- Hmm - Youngjae fingiu estar pensando - Não sei se foi o suficiente pra me deixar satisfeito.

Jaebeom observou o sorrisinho de lado que tanto lhe tirava do sério e esfregou um pouco da cobertura do bolinho na bochecha do Choi vendo a expressão do ômega mudar para uma manhosa.

Hyung - Youngjae choramingou tentando limpar os vestígios do doce.

- Deixa que eu ajudo - Jaebeom disse antes de se aproximar lentamente e passar a língua em torno da bochecha avermelhada do mais novo.

Youngjae arfou ao que o alfa se afastou limpando os lábios com a ponta dos dedos, Jaebeom tinha um sorriso divertido e o Choi estava prestes a protestar quando foi puxado de surpresa para um beijo.

Jaebeom subiu os dedos até a nuca do ômega onde lhe puxou os fios buscando espaço para aprofundar o beijo. Youngjae apertava a camiseta do mais velho enquanto tentava não perder a força apenas com a respiração quente do alfa batendo contra o seu rosto.

- Eu sou viciado nos seus beijos - Jaebeom assumiu puxando Youngjae para se sentar sobre o seu colo.

Youngjae suspirou sentindo o calor de Jaebeom aos poucos tomar conta do seu corpo. O alfa voltou a distribuir selares por todo o rosto alheio, Youngjae fechou os olhos sentindo a textura dos lábios quentes do outro contra sua pele fria.

- Eu amo quando você faz essa expressão - Jaebeom confessou segurando o queixo de Youngjae - Você parece tão entregue, tão meu - Sussurrou mordendo o lábio inferior do ômega.

Eu sou seu - Youngjae sentiu seu lobo se agitar com as palavras que disse - Sou todo seu.

Jaebeom rosnou baixinho tentando não perder o controle e assustar Youngjae com as vontades pervertidas do seu lobo.

- Não diga esse tipo de coisa - Jaebeom disse com a respiração dificultada - Não em cima de mim.

Youngjae riu fraquinho esfregando a ponta do nariz contra o pescoço do mais velho.

- E porque eu não falaria se é o que eu quero? - Desafiou o menor.

Jaebeom respirou fundo fechando os olhos ao que sentiu Youngjae se movimentar contra seu colo enquanto soltava o ar pesado da sua respiração contra seu pescoço.

- Você não sabe onde 'tá se metendo - Jaebeom rosnou apertando as coxas do ômega para lhe dar mais impulso ao se mover em cima do seu membro semi desperto.

Eu quero você alfa - Youngjae choramingou manhoso enquanto estragava seu corpo contra o do outro - Me faça seu.

Jaebeom desistiu de lutar contra a voz em sua mente que lhe mandava se afastar, Youngjae estava ali arfando e fingindo receber estocadas enquanto mordia os lábios, era impossível negar algo ao ômega naquele estado.

Destinados • 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora