•Não tenho dias e nem horários certos estipulados para postar as atualizações,elas acontecem de acordo com meu tempo, livre no trabalho e os cursos, mas não sei dizer ao certo quais são, pois oscilam demais. Provavelmente a fanfic irá passar mais pelo ponto de vista do casal e das duas amigas, mas também terá dos personagens indiretos também.
• Terá participantes na fanfic famosos ou não. Na minha fanfic a perrie tem o sentido do olfato, então acostume - se com o fato dela elogiando alguma das pessoas por estarem cheirosas, e sem piadas escrotas por favor. Sou movida a interação, então por favor COMENTEM, VOTEM e COMPARTILHEM idéias ou dicas para melhoramento ou para o aprimoramento da fanfic e da autora por favor.
• Então vamos ao primeiro capítulo da fanfic, se tiver algum erro de português, espaçamento, pontuação ou troca no nome dos personagens por favor me alertem nos comentários ou na DM do tt _ddlovatomix ou miixlovato. Boa leitura meus queridos, não esqueçam de deixar os seus votos e os comentários. Também por favor para ajudar a autora aqui por FAVORZINHOOOO
• Boa leitura a todos vocês
..................................................
Tantas estrelas no céu e eu fui me apaixonar justo por uma cadente
NARRADOR ON
As meninas estavam em mais um dia de ensaio para uma noite de um show privado em Belmont. Jesy e Leigh-Anne estavam sentadas em uma das cadeiras agora descansando e mexendo em seus celulares enquanto Jade e Perrie estavam ensaiando mais um pouco os passos de Think About Us com Claudiomar. O mesmo é responsável por montar as coreografias de todas as perfomances ou shows das meninas. Leighanne trocava uma conversa franca com Jesy sobre suas expectativas para o show de hoje a noite, e sobre a quantidade possível de público que receberiam nesse dia de hoje. Falavam também sobre as novas peças da sua marca de biquíni, enquanto jesy falava como andava seu relacionamento com a sua mãe. Os outros dançarinos já haviam sido dispensados por Claudiomar, já que o mesmo só repassaria alguns poucos passos com as garotas, jade dançava concentrada em seus passos , enquanto perrie ensaiava mas não tirava os olhos de sua colega de trabalho e intercalando com as outras amigas e o professor a sua frente.
Perrie Edwards POV
Olho para as meninas e volto a ensaiar até que me canso e suspiro me sentando no chão mesmo, direciono meus olhos na direção em que Claudiomar e Jade estão dançando, fico observando a ela dançar concentrada em cada um de seus passos e estreito os olhos enquanto vejo os movimentos do quadril da Jade. Balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos e confusão que andam me atormentando mais ainda, continuei sentada no chão mexendo em meu celular mais sempre dando uma olhada nas dicas que Claudiomar estava a nos passar, de longe pude ver Leighanne e Jesy acenarem indo na direção da saída , creio eu que para tirar aquelas roupas coladas que usamos durantes o ensaios. Bem eu sou Perrie Louise Edwards e sou uma das integrantes da Girl Group britânica Little Mix, conhecidas mundialmente por ser as únicas gg a ter ganho o programa Thexfactor, de lá para cá crescemos bastante mundialmente, conquistamos espaços em vários países e áreas da mídia. Adquirirmos alguns capítulos ruins mas nada que não possa ser esquecido para trás com o passado. Venho de uma família boa e aconchegante, minha mãe debbie Robbins e meu pai Alex Edwards são separados a uns anos, tenho meu irmão mais velho Jonnie Edwards e a Caitlin Edwards que é a caçula de nós três, meu pai mora do outro lado do país enquanto moro com a minha mãe e minha irmã caçula na nossa casa. Eu sou bissexual não assumida, apenas quem sabe da minha sexualidade são meus pais, irmãos alguns amigos e meu cachorro que me escuta lamentar todos os dias por eu não ter coragem de me abrir para a garota que gosto. A dona dos meus pensamentos e sentimentos é ela Jade Amélia Badwin Thirlwall, somos colegas de grupo ela é uma das que eu tenho uma grande conexão desde do primeiro dia que fomos juntadas para virarmos o grupo Little mix. Jade é uma das pessoas responsáveis que sempre tentava abrir meus olhos referente ao meu antigo relacionamento com Zayn Malik, eu achava sempre que era implicância dela ou das meninas e até mesmo dos meus pais, fui levando meu namoro com ele até o momento em que ficamos noivos, começou ali o inferno em minha vida, passei a receber mensagens anônimas em meu Instagram de alguém, que alegava de pés juntos que tinha muitas provas contra Zayn , provas que mostrariam o mesmo me traindo não só uma vez, mas sim várias vezes em viagens de trabalho dele ou minhas, em festas e apresentações de sua banda também. Preferi mais uma vez não acreditar até mesmo nesses avisos vindo de ânimos, mas um certo dia tinha fotos muitas delas e tinham milhões de marcações com meu nome no Instagram e Google sobre uma fofoca, eu cheguei a gelar e comecei a tiver para que não fosse o que eu comecei a pensar que fosse. Mas quando abrir percebi que era a totalmente verdade, tinha fotos milhões delas espalhadas por vários perfeita , com Zayn Malik e Gigi Haddid abraçados, se beijando, sorrindo um para o outro, de mãos dadas, em outras fotos estavam sim zoom diretamente em sua mão mostrando nossas alianças de noivado, eu e ele estávamos morando juntos a meses já iríamos pra ano juntos de morando um com o outro. Naquele momento meu chão desmoronou, meu celular vibrava demais a tela não parava de piscar o que indicava que estava me ligando e mandando mensagens , tranquei o apartamento inteiro e me isolei no quarto, li todas as matérias que havia saído com as fotos, olhei os flagras dos paparazzis boa sites de fofocas, olhei as redes sociais da tal da Gigi e do Zayn , eles estavam completamente "sumidos". Abri meu aplicativo de troca de mensagens e vi as mensagens dos meus irmãos, pais e alguns amigos, tinham chamadas perdidas das meninas. Dias depois eu e as meninas estávamos indo viajar a trabalho, quando no aeroporto recebi a ligação do Zayn pedindo para que eu fosse embora do apartamento onde moravamos juntos. As meninas ficaram completamente alteradas com a cara de pau dele, preferi não me alterar ali no aeroporto mas quando chegamos no quarto de hotel ei desatei a chorar como se não houvesse um amanhã. Após horas conversando jade me acolheu dizendo que eu iria morar com ela, mesmo eu tentando protestar contra isso ela havia dito a meus pais que eu ficaria com ela.E assim foi seguindo moramos juntas por dois anos após meu término com o Zayn, foi daí que nossos fãs começaram a criar as fanfics, montagens ou qualquer outro motivo para nos shippar romanticamente, de início eu achava super engraçado e uma loucura até dos nossos fãs, já que os mesmo juravam que a jade olhava pra mim muito além da admiração e que eu também olhava pra ela não com olhar de admiração, mas sim de paixão. Para mim não passavam de alguns surtos deles, mas depois de uns anos após eu comecei a ver jade realmente de forma diferente, não com algo ditado como paixão. Mas seu namoro me incomodava de certo modo, não suportava quando nas viagens dormiamos em quartos separadas, ou quando sentavámos longe nas entrevistas, quando nos falavámos com uma baixa quantidade de tempo também me deixava pensativa, e a forma como ela se preocupava comigo fez com que cada vez mais a minha cabeça ficasse repassando situações que nos envolvia e me deixaram encabuladas. Dali em diante não consigo mais parar de pensar em jade como a pessoa que eu gostaria de tê - lá ao meu lado para sempre. Nunca assumi isso para ela e nem muito menos para nossas amigas Leighanne e nem jesy, olha que as duas já fizeram perguntas que eu pensei que eu tinha deixado claro meus sentimentos reais por jade, mas parece que as duas não entenderam, e preferiram parar de me perguntar sobre isso, e eu agradeço aos deuses por essa desistência repentina de querer saber a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About Us | Jerrie
FanfictionPerrie Edwards e Jade Amélia duas integrantes da GILR GROUP Little Mix grupo, mas o que seus fãs nem a mídia fazia ideia é de que ambas tinham uma paixão uma pela outra repremido durante os nove anos juntas. Mas algo as faz mudar de decisão pelo cam...