Oii amores demorei? Espero que não , voltei com um presentinho para vocês amores espero que gostem do Capítulo .
Já mandaram mensagens de parabéns para nosso raio de sol a mamãe Perrie ???
Se não vão lá no Instagram dela e mandem na Demi um HAPPY BIRTHDAY Perrie Louise Edwards
Boa leitura meus amores e não esqueçam de deixar seus votos e comentários ♥️♥️♥️♥️♥️
.
.
.
.
.
.
.Jade
A minha vida está de melhor para melhor né ? Não posso reclamar de nada me recuperei de meus males e as pessoas a minha volta também se recuperaram de seus males. Mais o que interessa mais não é isso e sim o contexto em si vamos lá a um feedback ?
Nem em 28 anos da minha eu nunca imaginei que eu passaria por tantas coisas e elas vão desse desgraças até bençãos entre elas está o meu distúrbio alimentar e todo a minha falta de aceitação , eu absorvia demais todos os comentários de ódio e de repulsa.
Tenho 9 anos de Girl GROUP com as minhas melhoras amigas com a minha segunda família Little mix e em 9 anos fomos somente uma vez ao BR (Brasil) para fazer um show no festival especial de dia de mulheres e infelizmente perrie não pode ir pois já esta doente o que acarretou em alguns fãs muito chateados e em uma perrie totalmente cabisbaixa por não ter ido conosco
Nós somos em quatro garotas e criamos uma ligação muito forte uma com a outra e de maneiras diferentes, a maneira como nos protegemos, nos amamos, damos broncas uma nas outras, chamamos a atenção, e cuidamos umas das outras .
Mais algo acontecia e coisa que só nos quatro sabíamos e mesmo assim seguimos fingindo que não estava acontecendo nada e nem que o desejo crescia eu gostava de Perrie e perrie de mim porém fomos escondendo isso uma da outra por muitos anos até que perrie namorou Zayn e eu estava com o jed depois fiquei solteira e ela teve um quase início de namoro com aquele Alex Chamberlain
Porém não deu muito certo por causa que as agendas nunca batiam ele sempre tinha jogos na maioria de nossos shows ou viagens ou nós sempre tínhamos shows ou viagens nos jogos dele e normalmente também.
Eu e perrie voltamos a namorar depois de longos 4 meses afastadas sem se beijar e tocar , a presença da perrie é muito importante para mim, eu sentia falta dela em tudo , ou quase tudo , não sentia mais saudades porque trabalhamos na mesma GG, mais estávamos longe uma das outras.
Decidi que queria voltar com perrie e que daria um jeito de fazer isso acontecer, só que perrie foi mais rápida e me levou até a casa de campo do seu pai o Alex para podermos descansar e passear essa tinha sido a desculpa dela , mais quando foi a noite ela se declarou perfeitamente para mim e reatamos nosso namoro
Só que eu quero algo muito além , já estamos bem a muito tempo e nos conhecemos a anos também, conversei com seus pais e os meus para ver o que eles achavam da ideia que tive e ambos concordaram em que eu poderia fazer a surpresa de aniversário para perrie e seria a mais inesquecível de todas .
Combinei com meu e LEIGH para elas decorarem o jardim com a ajuda da Demi e da ally enquanto eu e DJ e nomani estavamos vendo as outras coisas e Camila e Lauren estavam destinadas aos comes e bebes, nossos pais só estavam encarregados de distraírem a perrie enquanto fazíamos toda a preparação da surpresa para a Perrie .
Fotos abaixo ilustrativas representando a arrumação para a surpresa
Gramado da casa de praia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About Us | Jerrie
FanfictionPerrie Edwards e Jade Amélia duas integrantes da GILR GROUP Little Mix grupo, mas o que seus fãs nem a mídia fazia ideia é de que ambas tinham uma paixão uma pela outra repremido durante os nove anos juntas. Mas algo as faz mudar de decisão pelo cam...