Oi bebês demorei mas voltei né
Espero que gostem do Capítulo
Não consegui revisar ele então
Todo erro que encontrarem
Peço que me perdoem já que o
Capítulo não foi revisado bebêsQuero agradecer aos 8K de leitores
Obrigada pelo carinho, pelo amor ,
Respeito, e por toda as vezes em que
Precisei da compreensão de vocês , eu
Quero agradecer por vocês ter me abraçado
Essa sendo a minha primeira história,
Ela é meu xodó e vocês leitores também
São os meus bebês, obrigada por fazerem
Extremamente tudo , amo vocês demaisBoa leitura meus amores
Não esqueçam de deixar os
Seus votos e COMENTÁRIOS
Por favor , pra mudar a autora
Então cliquem na ⭐ para deixar,
Os seus votos amo vocês 💜💜.
.
.
.
.
Um dois anos depois
Jade POV
Procurava e acabei encontrando o meu amor, minha cara Metade, me entreguei te mostrei quem eu sou, a minha verdade, queria ser o seu par, procurei entender o porquê , eu sem ela já não vivia, e nem poderia voar , o nossa sonhar é viver . Todo dia eu queria, esperava e quero estar com ela . Todo dia eu chamava , todo os dias eu a amo somente ela , sempre vale a pena manter e fortalecer mais ainda. Viver o meu roteiro, amo o tempo inteiro somente você, todo dia eu quero, todo dia eu a chamo e a amo cada vez mais, nunca imaginei que o meu amor por ela seria desse tamanho. Em tudo que sonho eu a vejo andando de mãos dadas comigo, deixei ela me mostrar que não era ruim, mostrei todo o amor que estava guardado em meu peito, eu só a quero amar, eu queria agarrar. E quando nos conectamos a mágica real aconteceu, passamos por tudo e todos que tentavam nos separar ou impedir de sermos felizes. Nos enroscamos em nossos corpos, ela sabe que eu sou o seu amor, sabe da nossa conexão, união força.
No momento em que todos achavam em que estávamos mal, estávamos na verdade no melhor momento de nossas vidas, mesmo longe, mesmo sem sentir a sua presença, eu sabia que ela estava comigo, e a mesma coisa era com ela, ela sabia que eu sempre estaria com ela em todos os nossos momentos. Sim ela está comigo, eu estou com ela, ela é minha metade e nada faltará para nós, seja onde for, sempre nos guiariamos é certo, que todo o nosso amor , bondade nos seguiriam e habitariamos uma com a outra. Passamos pelos caminhos mais difíceis juntas, uma fortalecendo a outra, acolhendo em seus braços de amor, estávamos uma pela outra e principalmente por nossos filhos , nossos frutos de amor, frutos da alegria, união, reciprocidade conjunta , nossos frutos de compaixão e simplicidade.
Não poderia definir com as palavras corretas todas as coisas que eu sinto, tenho e muito menos tudo o que eu já alcancei. Não sei como agradecer a Deus e as pessoas que estão a minha volta, ter perrie como minha esposa a três anos e dois filhos Leonardo e Lua com ela era extremamente a prova de que nosso amor venceu, de que nosso amor suportou tudo o que tínhamos a enfrentar na primeira fase das lutas. Leonardo e Lua já tem dois anos de idade da completamente inteligentes , estou vivendo a melhor fase de minha vida, casada , mãe , miga e filha boa para todos que me sercam. Vê nossos bebês agora andando pela casa, falando as coisas bem expicadinhas era totalmente surreal , perrie e eu estamos num ciclo da vida em que resolvemos nos abster de certas coisas, entre elas são os problemas, resolvemos não dá importância muito grande para eles, enquanto quando estamos em clima de discussão, ou chateada buscamos trabalhar para que aquilo não nos afete de uma maneira que passe para nossos filhos.
Nesse nosso tempo de casado temos tudo experiências extraordinárias uma ao lado da outra, e com a ajuda de nossos familiares e ainda tendo a compania de nossas amigas Leighanne , Jesy e Demi que haviam se mudado para uma casa no mesmo condomínio que nós duas , mas logo depois acabou indo morar conosco o que tornou a vida de mãe um pouco mais fácil, elas não fazem o trabalho de mãe completo, mas as vezes quando estamos atoladas as mesmas nos auxiliam. Leighanne estava casada com André a um ano e os mesmos diziam , estarem pensando bem sobre o assunto de serem pais, já que já sabiam sobre tamanha responsabilidade que seria, Jesy estava namorando com Demi a dois anos, por isso a mudança de Demi para nosso país de vez, a mesma antes morava em Califórnia e desde do progresso do seu relacionamento com Jesy ambas resolveram que iriam tentar morar juntas. Os pais de Demi no início haviam ficado super chateados com a mudança brusca da filha para o UK , mas após verem o quão bem e feliz ela estava, decidiram deixar de lados as pequenas discussões desnecessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About Us | Jerrie
FanfictionPerrie Edwards e Jade Amélia duas integrantes da GILR GROUP Little Mix grupo, mas o que seus fãs nem a mídia fazia ideia é de que ambas tinham uma paixão uma pela outra repremido durante os nove anos juntas. Mas algo as faz mudar de decisão pelo cam...