Oi voltei com mais um capítulo da história para todos vocês que ainda lêem a fic, quero dizer muito obrigada por isso e lembrando que estou respostando a fanfic inteirinha.
Deixem likes e comentários por favor
........................
Narrador
Amélia e Edwards ainda dormiam com seus corpos enroscados uma na outra, pele com pele sentindo o calor de cada uma. Perrie estava com o rosto sobre o pescoço de sua amada mulher enquanto jade estava com o rosto no emaranhado castanhos de perrie respirando levemente a noite anterior das duas não foi só cansativo por conta da noite maravilhosa de sexo que tiveram, mas foi perfeita pois declararam seus sentimentos o amor estava voltando átona , mas o amor das duas nunca tinha ido embora, sempre esteve ali mesmo que fosse um pouquinho sempre tinha ali uma frestinha de amor de girafa. Os fãs de Little mix começaram a ficar felizes pois perrie havia voltado o contato com a sua "amiga" enquanto outra parte de seu fandom sonhava alto com o namoro, noivado e casamento de jerrie, faziam manips e textos lindos.
O celular de ambas estava descarregado tinha ligações da prima e irmã de Perrie e sua mãe, no de jade tinha mensagens e ligações de Leighanne , norma e leoni também ligaram uma vez ambas decidiram deixar ambas no mundo delas duas. A bolha das duas quando se iniciava era difícil de ser estourada e na verdade nenhuma dessas pessoas queria estourar a bolha delas foi apenas preocupação, mas depois passou sabiam que ambas estavam bem e protegidas.
Jade acordou o sol já estava batendo na janela de seu quarto fazendo assim que o mesmo ficasse com uma boa claridade, o sol que entrava pelo lado destampado pela cortina batia sobre o corpo seminu de perrie fazendo com que a loira ficasse ainda mais bela a vista de sua amada jade, a mesma aproveitou para tirar uma foto de sua amada namorada que dormiu PROFUNDAMENTE com seu cabelo espalhado por seu rosto com a barriga para baixo , deixando jade com uma bela visão de suas curvas esculturais, jade perdeu - se na amada que só percebeu que a mesma moveu - se mudando de posição quando perrie ainda dormindo pesadamente virou de barriga pra cima dando a visão de seus seios fartos para Amélia.
Perrie cobriu seu olho com o braço ainda sobre o efeito de seu sono pesado, Thirlwall olhou a hora em seu celular vendo que estava batendo exatamente 09:34 da manhã ainda então decidiu permanecer na cama mais um pouco apenas observando o amor da sua vida,nem em seus melhores sonhos achou que poderia estar com perrie em sua cama para o seu lado novamente tinha medo de perde - lá para sempre achou que o seu erro do passado, havia a feito Perrie desapaixonar - se por ela, chegou até mesmo cogitar que a maior nunca a amou ou que a mesma sentia ódio por ela, mas no final descobriu que perrie sempre foi sua de corpo e alma , assim como jade é de perrie também de corpo e de alma.
Jade passou apenas um tempo admirando sua namorada quando tocou suavemente com a sua mão percorrendo o corpo de sua cara metade, mas com peso levíssimo o que não deixou que sua namorada acordasse ou percebesse/sentisse os toques de jade, a mesma se aproveitou disso abrindo suavemente as pernas de Perrie de forma considerável a mesma sorriu ao ver a loira se mover minimamente esperou para ver se ela iria acordar porém sem resposta já que a mesma estava com sua respiração pesada, seu peito subia e descia levemente e seu corpo estava grudado a cama que ambas estavam deitadas.
Jade levou seu polegar até sua boca o chupando com a mão livre levantou com dificuldade a perna de perrie já que a mesma dormia pesadamente e deixando sobre seu ombro chupou seu polegar mais uma vez e o levou até a intimidade nua já nua da mulher deitada a sua cama, o pousou sobre o clitóris de perrie que se remexeu um pouco devido ao contato repentino, Amélia sorriu com seus pensamentos começando uma massagem leve sobre o clitóris da loira que até então estava desinchado e seco, jade sentiu sua boca salivar na medida que foi aumentando e alternando os tipos de movimento que fazia com seu polegar sobre o clitóris de perrie, a mesma começou a se remexer levemente parecia estar sonhando/alucinando seu sexo já estava pulsando devagar jade podia sentir mesmo fazendo poucos movimentos sobre o clitóris de Perrie. Jade foi mais ousada abrindo mais a perna de sua amada e passando sua língua de baixo para cima sobre a buceta de Perrie causando assim um gemido manhoso na mesma, Amélia começou a fazer movimentos circulares sobre o clitóris de sua mulher levou o mesmo até seus lábios chupando sentindo o gosto dela que já estava bem molhada voltou seu polegar ao local novamente massageando só que agora mais intensamente e passando sua língua sobre as dobras do sexo da loira , que começou a gemer manhosasamente tirando seu braço de seu rosto e encontrando uma jade no meio de suas pernas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About Us | Jerrie
FanfictionPerrie Edwards e Jade Amélia duas integrantes da GILR GROUP Little Mix grupo, mas o que seus fãs nem a mídia fazia ideia é de que ambas tinham uma paixão uma pela outra repremido durante os nove anos juntas. Mas algo as faz mudar de decisão pelo cam...