67

35 7 3
                                    

Oi meus amores sumi né ?
Espero que me desculpem
Tentei ao máximo depositar
Toda concentração e escrita
Quero dedicar todo meu carinho
Nos últimos capítulos , espero que
Gostem e fiquem felizes .

Estamos no final da história praticamente
Faltam mais dois capítulos bônus apenas
Quero pedir desculpas se teve algum Capítulo que esteja com muitos erros ou
Algo do tipo, não foi a minha intenção
Essa é a minha primeira fanfic então
Não está grandes coisas , espero que me
Perdoem por qualquer coisa .

Quero agradecer a cada leitor
Que passou aqui, aos que ainda estão
Aqui obrigada também, e a cada um
Que depositaram seus votos aqui ,
Obrigada por todo carinho e amor depositado aqui .


Boa leitura não esqueçam de deixar seus votos e cometários por favor , para ajudar a autora aqui .💛🙏

..........

NARRADOR ON

Perrie Louise Thirlwall - Edwards casada com Jade Amélia Badwin Edwards - Thirlwall com quem tem dois filhos Léo Edwards Thirlwall e Lua Thirlwall Edwards seus gêmeos fruto do desejo de ambas se tornarem mães um dia. Ambas são amigas de grupo com Jesy Nelson e LeighAnne Pinnock, jade se via apaixonada por sua amiga desde do primeiro momento que tiveram um contato mais íntimo, longe das câmeras e holofotes que as cercam fora de casa , mas Perrie Louise estava com Zayn Malik então jade se viu "jogada" para escanteio. O que fez com que a mesma ficasse no modo automático, ao reagir a tudo ou qualquer coisa que a levasse te perrie . Permitisse sentir todos os desejos e sentimentos, estava em um turbilhão de coisas, se via muitas das vezes buscando por algum contato, via sua mente a colocando em questão não muito boas, mas com o passar dos anos viu perrie se separar de Zayn , se viu em um relacionamento e após um término não muito amistoso. Depois se viu escondendo cada vez mais o sentimento por Perrie, se machucava e tentava a todo custo camuflar ele, mais mal sabia o quanto os fãs e os familiares a apoiava sobre isso, mas sempre reprimia tudo . Mal sabia ela que do outro lado da moeda, Perrie Edwards sua tão amada paixão reprimida também lutava contra todos seus sentimentos e confusão que ocorrida dentro de si, sentia - se apaixonada e atraída por jade como se fosse um grande imã que as juntassem, quando seu fim de relacionamento repentino e brusco com Zayn veio, jade foi  primeira a acolher perrie em seus braços, isso fez com que em perrie acendesse cada vez mais seu sentimentos, mas a mesma tinha medo de não ser recíproco ou válido. Já que por muto tempo foram pressionadas pela gravadora e empresário, a terreno relacionamentos duradouros mesmo não sentindo mais nada e ter até mesmo falsos relacionamentos pra poder sobressair alguma coisa. Perrie se viu muitas das vezes  tendo jade correspondendo algumas de suas investidas ou flertes, mas logo em seguida achava que era algo somente de sua cabeça.

Longos anos após todos os conflitos que enfrentavam ambas , decidiram dá início a tentativa de começar aquilo que não faziam ideia se era realmente recíproco ou se era somente coisas que os fãs viam e que suas amigas ficavam jogando pelo ar . Começaram a conversar mais intimamente ainda, partiram para as ficadas e logo em seguindo vindo o início de namoro, no meio do caminho tiveram um obstáculo , que ocasionou em uma partitura do relacionamento. Mas nada que não conseguiram reverter, Jade e Perrie estavam completamente apaixonadas , elas transmitiam todo o amor era totalmente evidente, todo o amor, respeito, reciprocidade que havia no meio delas duas. A conexão em que se comunicavam e tomam as decisões em conjunto era algo de invejar a qualquer outro casal, as duas são como brigadeiro e beijinho, perfeitos para casamentos ou festas de aniversário.

Narrador Off

.

.

Think About Us | Jerrie Onde histórias criam vida. Descubra agora