53

60 5 0
                                    

Oiii AMORES tudo bem espero que sim, estão se cuidando né ? Que continuem assim também ¡!¡!

Estamos próximos da reta final da fic, quero agradecer aos meus 6,2 K de leitores e aos 412 que votaram amo vocês .

Os capítulos a partir daqui contém cenas inadequadas para menores dos 17 anos , se não gostam de sexo explícito não leiam esse e nem os próximos capítulos.

Espero que gostem do presente que tentei dar para vocês, a continuação tentarei postar ainda hoje, mais talvez eu só consiga amanhã.

Boa leitura Surubeiras .

Boa leitura e não esqueçam de deixar seus votos e cometários por favor ❤️❤️❤️

.
.
.
.
.

Jade

Deslizo as alças do vestido de Perrie ajudo a mesma a tirar e sorrio observando sua lingerie vermelha rendada toco seu rosto voltando a beijar ela deslizo minhas mãos pela lateral de seu corpo aproveito seu lábios entre abertos e introduzo minha língua te beijando com volúpia abraço sua cintura com um braço e levo a outra mão livre até seus cabelos da nuca e seguro firme puxando sua cabeça para trás .

Sorrio olhando em seus olhos vendo deus lábios avermelhados inchados e aliso suas costas e paro as duas mãos no fecho de seu sutiã abrindo seguro sua mão caminho com você até o banheiro e acendo as velas do banheiro que deixei arrumadas término de tirar minhas roupas ficando nua e me ajoelho na sua frente segurando sua calcinha com as duas mãos e abaixo a mesma e retiro com a sua ajuda e sorrio para a visão de seu sexo exposto para mim .

Sorrio começando a beijar dos seus joelhos para cima e intercalo mordidas e lambidas em sua coxas e lado inferior delas também vou subindo os beijos até dia virilha onde dou leves chupões e paro em sua intimidade respirando fundo seu aroma doce e sorrio colocando a mão na sua cintura e abro meus lábios tocando seu sexo começando a distribuir beijos rasos .

Sinto suas mãos soltarem o coque que estava em meu cabelo escuto o meu prendedor de cabelo caindo no chão e logo em seguida sinto suas mãos segurarem meu cabelo fazendo uma pressão em sua intimidade e seguro uma de suas pernas colocando em meu ombro e seguro você te dando apoio fecho os olhos passando minha língua sobre seu sexo lentamente deslizando de cima para baixo e de baixo para cima e esfregando a mesma em seu clitóris por já estar sensível e inchado .

Chupo seus lábios maiores e menores desço minha língua até a entrada de seu sexo passando mais lentamente ainda sentindo o gosto da sua lubrificação natural e abro os olhos subindo meu olhar para seu rosto vendo suas expressões de prazer e introduzo dois dedos sem aviso e chupando seu clitóris de forma violenta sentindo seu pré gozo se espalhando em meu queixo e nariz e acelero os movimentos de meus dedos introduzindo um terceiro em sua buceta sem aviso algum e escuto seu grito de prazer e sinto suas unhas deslizando levemente sobre meu couro cabeludo e ombros .

Fecho os olhos novamente encontrando seu ponto de prazer com meus dedos e os tiro te penetrando com minha língua estocando começo a sentir seu quadril mexer em direção ao mesmo rosto e cravo as unhas em sua cintura dando sinal para você parar de se mover e seguro você para não cair estocando mais vezes em sua buceta e logo sinto você se desmanchar em minha boca e abro os olhos vendo você me olhando e sorrio começando a chupar todo seu gozo olhando dentro de seus olhos passando a língua em toda sua buceta somente para te provocar e dou uma mordidinha levemente em seu clitóris e solto dando dois selinhos em seu sexo e abaixo sua perna me levantando e abraço sua cintura .

Think About Us | Jerrie Onde histórias criam vida. Descubra agora