Ele a pegou de surpresa, ela queria atacá-lo mas sabia que seria pior se atraísse o grupo.
O grupo se aproximava, era formado por cinco garotos, um garoto loiro alto parecia comandar o grupo, suas feições eram brutas no rosto quadrado, os olhos muito azuis de um jeito perigoso. Os outros seguiam atrás, à direita,um garoto sardento com olhos ágeis de falcão a procura da presa. À esquerda, um garoto com a pele morena como caramelo com olhos escuros soltando chamas por onde passava. Por fim vinham gêmeos idênticos albinos, os cabelo branco liso escorrido,olhos violeta, um nariz arrebitado e sobrancelhas quase invisíveis.
Eles deviam ter entre 17 a 22 anos, mas são bem fortes, pensou Lia, eu nunca teria uma chance.
- Eu vi ele indo por aqui - disse o sardento - Eu juro.
Ela se virou para o menino sem fazer barulho e com uma pergunta nos olhos.
Ele assentiu para ela.
O loiro desviou o olhar do beco para o garoto cerrando o maxilar.
- Ele parece estar aqui? - perguntou num sorriso frio que não chegava aos olhos
Ela sentiu que ele a apertava mais forte enquanto observavam a conversa.
O loiro estava indo embora com o grupo, ela voltou a respirar ofegante, barulhenta demais para o próprio bem.
O loiro parou colocando o dedo em seus lábios sinalizando silêncio, enquanto caminhava à procura do som.
- Ora, ora - sorriu - O que temos aqui.
Ele encarava a cena, o garoto soltou Lia tão rápido que parecia um espasmo.
- Ela não tem nada a ver com isso Marco - disse encarando o loiro quase cuspindo as palavras.
Mas antes que ela pudesse dar um passo os gêmeos a seguraram. Lia lutava contra os braços que a seguravam, mas era inútil, sua faca caíra na confusão e ela não era nada sem sua faca.
- Que coisinha selvagem! - disse Marco se aproximando de Lia que cerrou os punhos quando ele agarrou seu queixo a analisando como uma mercadoria - Mas vai servir, deveria agradecê-lo Nikolai. - ele sorria para Nikolai mostrando os dentes anormalmente brancos.
Algo se mexeu dentro de Nick, alguma fera desconhecida, suas pupilas se dilataram e os olhos pareciam lançar facas.
Ele parecia perigoso.
Pensava Lia, parcialmente concentrada na conversa enquanto fazia seu plano de fuga. Os gêmeos ficaram imóveis, subitamente pensando se isso era uma boa ideia.
Até o loiro parecia estar menos confiante com aquela reação, Lia não o culpava, ele até poderia ser grande e forte mas o outro garoto, Nikolai, causava um impacto. Sendo tão alto quanto os outros e um pouco mais esbelto, mas ela tinha certeza que não era menos forte, que apesar não ter uma maldade natural nos olhos conseguia muito bem ser ameaçador quando queria.
O que ela se perguntava era o porquê dele ser mais ameaçador e agressivo com aqueles caras, o que eles tinham feito.
Mas não era da conta dela, lembrou, voltando ao plano de fuga.
- Ela é minha - disse Nick entredentes - Você sabe que eu estou no meu direito.
"Mas que merda eu me meti", Lia não sabia o que estava acontecendo, passou de pessoa a posse em menos de uma hora.
- Desde quando isso vale, você sabe mais do que eu que a lei não importa - ele rosnou - Ninguém liga para os seus direitos e nunca vai...
Marco mal terminou quando Nikolai se lançou em cima dele como um projétil.Aí aí
CHEIRINHO DE TRETA
Comentem aqui embaixo
- O que será que vai acontecer?
Será que o Nick vai dar surra ou levar uma surra?
- O que foi aquilo de "ela é minha"?
- Para que os meninos querem a Lia?
Se vocês gostaram não esqueçam votar.
Até mais,
Fer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos
ParanormalUm país quebrado governado por um rei corrupto e violento, com uma corte de mentiras e um exército poderoso. Um garoto e uma garota, dois destinos entrelaçados. Nikolai está na corte. Todos os seus pesadelos se realizaram ele foi vendido pelo seu...