Capítulo 4

50 2 3
                                    

Os dois rolavam acertando socos e chutes uns nos outros.
O sardento e o moreno se lançaram na briga também, levantando pelos braços Nikolai atacando por todas as frentes, ele mal se defendia dos numerosos ataques só conseguindo contra-atacar mas deixando seus adversários cansados.
"Meu Deus", Lia pensava admirada com a sua técnica, mas não o suficiente para deixar escapar a sua oportunidade de fuga.
Ela podia com dois.
Ela conseguiu soltar os braços e no outro segundo deu uma cotovelada na traqueia do primeiro gêmeo que caiu surpreendendo o outro gêmeo.
Ponto.
Ele avançou para atacá-la sem deixar se enganar pela aparência frágil.
Ela procurou a sua faca sem sucesso, e rapidamente desferiu um chute no saco do outro irmão que a soltou imediatamente se ajoelhando e urrando de dor.
Ela se lembrou repentinamente das dicas da tia para fazer um homem ajoelhar, mas ela preferia a sua maneira mais violenta.
Ela corria, seus pulmões queimavam e as panturrilhas ardiam com o esforço, o cabelo que estava numa trança agora era uma teia de emaranhados meio cacheados meio lisos, o vento batendo em seu rosto até formarem pequenas lágrimas em seu olhos.
Ela pensou na sua pretensão por essa noite, "simplesmente ridículo", ela mal conseguia lidar com um grupo de garotos imagina os profissionais que mataram sua família.
Ela não poderia vingá-los naquela noite, nem sabia se algum dia poderia, mas um pequena parte dela queria acreditar que sim.
Ela queria acreditar que era corajosa, brava e indomável como um gavião selvagem e que um dia nada a afetaria.
Um dia não sentiria mais a dor.
Ela corria pelos bairros no escuro mas no fundo sua memória reconhece os locais, estava perto da aldeias onde cresceu. Se chegasse mais perto poderia dizer de quem era a casa, o nome da sua família e se eles tinham um animal de estimação
Era difícil se manter focada e indiferente quando o turbilhão de memórias a assombrava, não eram lembranças ruins somente a levaram para o fatídico dia. E em um segundo tudo aconteceu de novo e de novo, ela não prestava mais atenção na estrada era seu coração que levava para casa onde tudo aconteceu.
Até que no último quarteirão ele a agarrou.

Uiiiiii
Comentem o que vocês acham que vai acontecer
O que será que vai acontecer com a Lia, que lembrança obscura é essa?
Não se esqueçam de VOTAR!
Até mais,
Fer

PrometidosOnde histórias criam vida. Descubra agora