dentro & fora & dentro de mim.
não há mais nada.
ouvi minghao batucando bisturis pelas trancas da masmorra e concluí que algo de pior viria e que seria até um pouco divertido para a fera maliciosa que disseca os meus pensamentos pela raiz antes mesmo que se concretizem, sofrer a dor de se ter a beleza pingando ao chão numa ode ao tempo em que pertencemos ao mesmo contexto. talvez ele desejasse rasgar meus olhos até que eu pudesse apenas me convencer de que eu estou cometendo um erro imenso por rezar todos os dias em lagrimas redondinhas ao espelho dessa cela mental. a beleza se degrada com o tempo, menos a minha. menos a minha.
seria este o meu maior pecado? a maior heresia ao estado se dispõe pelas pálpebras douradas e lábios vermelhos de sangue jovem?
beleza arquitetada pelo demônio...?
apenas ouço o vidro sob os meus pés pesando durante o agora lento demais pro meu gosto, trajeto até os meus devidos aposentos enquanto nado com relutância graças aos poucos privilegios que me foram arrancados ao longo dos anos. minghao e seus lacaios pisoteiam filetes de sangue para fora da minha boca infestada de presas e através da caixa de mármore isolada, posso ver todos os meus órgãos dando lugar à uma montanha incomível de algodão e parafusos, mesmo considerando o que seria de fato uma blasfêmia eu acordar e ver que todas as coisas ruins que eu fiz tiveram consequências nítidas e que eu não posso sair daqui, mesmo já tendo a certeza desde o primeiro segundo eterno que se passou pelo meu campo de visão até que chegasse nas minhas narinas.
não merecem um mísero elogio. ainda há um liquidificador sangrento dentro da minha boca raspando nos meus dentes e transformando-os em delicados serrotes.
eu sempre odiei a submissão da natureza.
// 𝖘𝖆𝖇𝖊𝖓𝖉𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖆 𝖎𝖓𝖋𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊 𝖉𝖔 𝖍𝖔𝖒𝖊𝖒 𝖗𝖊𝖛𝖊𝖑𝖆 𝖆𝖘 𝖒𝖎𝖌𝖆𝖑𝖍𝖆𝖘 𝖉𝖆 𝖆𝖗𝖖𝖚𝖎𝖙𝖊𝖙𝖚𝖗𝖆 𝖉𝖔 𝖎𝖓𝖋𝖊𝖗𝖓𝖔, 𝖈𝖔𝖒 𝖖𝖚𝖆𝖓𝖙𝖆𝖘 𝖋𝖆𝖈𝖆𝖘 𝖖𝖚𝖊𝖓𝖙𝖊𝖘 𝖘𝖚𝖆 𝖆𝖗𝖗𝖔𝖌𝖆𝖓𝖈𝖎𝖆 𝖆𝖇𝖗𝖎𝖗𝖎𝖆 𝖆 𝖕𝖎𝖊𝖉𝖆𝖉𝖊 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖆 𝖛𝖎𝖗𝖌𝖊𝖒 𝖙𝖊𝖗𝖗𝖆? //
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDER THE DEVILISH SKIN
Fanfic[우주소녀 + 세븐틴] beleza arquitetada pelos olhos do diabo. para @wjsnchateau: talvez eu demore muitos séculos até que descubra quantos dos espelhos sagrados eu já quebrei só para que pudesse olhar para o demônio dentro da alma maligna só para dizer que...