Logan:
Minha raiva é tão grande que pareço estar cego, ao adentrar o segundo andar já posso ter uma noção da onde Cléo possa ter ido, então me encaminho direto a sala de BDSM e por azar não os encontro lá fazendo assim uma grande angústia me tomar.
Motivado pela raiva e desespero vou em direção às alas particulares que é onde caso alguém se interesse aluga e as usam e tem de várias maneiras, umas contém um vidro para se observar, outras com buracos na parede que é a sala de toque onde pessoas sem ser identificadas podem com a permissão tocar onde quiserem.
E só o fato de imaginar que ela tenha ido em alguma dessas salas com aquele embuste do Jhon já me desespera.
Ela não pode ter feito isso comigo, sei que errei muito, mas não consigo acreditar que ela vá permitir quase um desconhecido a tocar.
Já fiz o mesmo, mas ao pensar em Cléo fazendo não consigo aceitar, faço o que ela quiser, mas que seja apenas comigo e mais ninguém, sei que esse meu lado possessivo e egoísta sempre atrapalha tudo, mas nessa hora eu não quero nem saber só quero encontrar a minha mulher.
Abro porta por porta, e as que estão ocupadas peço desculpas e alguns até me convidam para participar recuso já que a única coisa que importa é achar minha mulher e lhe dar umas boas palmadas por ter vindo aqui com aquele homem e depois de a castigar lhe darei um bom trato para saber que o único que a pode satisfazer sou eu.
Quando chego a última porta ao por minha mão na maçaneta já posso ouvir gemidos ou gritos não posso identificar já que a maioria das paredes do clube são anti ruídos, só sei que o aperto no meu peito é grande, pois sei que atrás daquela porta está a minha mulher com outro homem e isso me dilacera, mas preciso ver com os meus próprios olhos e ver o que eu possa ter perdido, só que não sou de desistir fácil e se ela acha que vou permitir que isso aconteça novamente ela está muito enganada.
Posso me submeter ao que ela quiser até mesmo aceitar a apresentar o BDSM já que está bem nítido que é isso que ela quer e se for do desejo dela volto a ser até mesmo um submisso só para a ter ao meu lado, faria qualquer coisa por essa mulher e o fato de perceber isso só agora me martiriza me causando um grande ódio por mim mesmo.
Só que agora o que quero é tira-lá daqui seja de qualquer forma para assim nossos jogos começarem.
Essa mulher vai voltar a ser minha custe o que custar!
Ao abrir a porta eles não me percebem, pois estão inertes ao jogo.
E ve-la daquela maneira me excita e destrói, pois sempre a quis a minha mérce como está agora, a questão é que nunca a quis envolver em algo tão vicioso e pensava que aquilo poderia prejudicar nosso casamento, idiota sou mais prejudicado do que já está impossível, agora percebo que não seria ceder aos desejos de minha mulher que faria isso ocorrer e sim o egoísmos da minha parte que fez toda essa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Vingança
ChickLitCléo Tamos é uma mulher que luta pelo que quer e não abaixa a cabeça para ninguém, e se precisa falar algo, doa a quem doer, mas ela vai falar. Casou nova, e seu casamento não vinha sendo o melhor, desde que houve complicações ao querer engravidar e...