Capítulo VI

195 42 248
                                    

Perco a noção do tempo, só sei que tive seis orgasmo, e ainda continuamos firmes nessa intensa foda.
Estou próxima de mais um e o aviso.

- Eu vou gozaarr!

Aviso gemendo e gritando.

- Goza minha putinha, mela o pau do seu macho, vem goza comigo.

Ele exige, e juntos chegamos ao ápice do prazer.

- Uau, isso foi bom.

Fala, levantando sua calça e me ajuda a sair de cima do carro.

- Sim, mas agora preciso ir.

Digo friamente.

- Como assim precisa ir, nós vamos, e isso ainda não acabou.

Afirma, pegando a chave da minha mão.

Não retruco, vou deixar ele pensar que está tudo certo, porque lá é que minha vingança começa.

Vamos o caminho todo em silêncio, logo avisto a entrada do condomínio.

- Vai estacionando, que vou subindo.

Digo calma, aliás vingança é um prato que se come frio, então não posso expressar minha raiva, pelo menos não agora.

- Cléo?

Me chama, pegando em minha mão.

- Lá em cima conversamos Logan.

Falo saindo as pressas do carro, indo em direção ao elevador.

Subo e pego uma mala e a tesoura, sei que levará uns cinco minutos para ele chegar aqui em cima então tenho que ser rápida.

Entro no closet, e corto suas camisas deixo apenas uma camisa e uma calça para deixar por cima e ele não perceber de imediato o estrago de suas roupas. Ajeito e corro para a sala esperar o infeliz entrar.

Ele entra e percebe a mala perto da porta, e solta um longo suspiro.

- Cléo, vamos conversar te explico e depois se ainda quiser saio sem precisarmos brigar.

- Pode dizer estou ansiosa para saber seus motivos para estar me traindo.

Falo começando alterar meu tom de voz.

- Cléo, aquilo é uma coisa do meu passado é difícil explicar, e era daquela forma que eu conseguia extravasar, e quando foi ficando cada vez pior nossa situação acabei voltando para aquilo.

Fala como se não fosse nada de mais.

- Logan faz 8 anos que estamos casados, e nunca me contou que gostava daquilo, e não foi por falta de oportunidade, porque até eu comentei que queria experimentar esse tipo de sexo e você simplesmente fingiu não me ouvir, então não me venha agora usar isso como desculpa, pois independente da nossa situação eu não saí por aí procurando o que você não estava me dando, te respeitei sempre, mas agora...
Ah Logan, agora vou deixar bem claro sou livre, e você também, então pode voltar para lá curta bastante, mas aqui você não fica mais.

- Você está louca? Só pode, acha mesmo que vou deixar você? Posso ter te magoado, e peço desculpas, mas me entenda que não tava fácil para mim.

- Ah com certeza estou, pois ainda estou aqui te ouvindo! Você me deixou Logan, a partir do momento em que me deixava sozinha me sentindo culpada, enquanto você estava na rua me desrespeitando. E não tenho que entender nada.

Falo ficando nervosa, e me exaltando.

- Cléo, não tome atitudes precipitadas, isso é um vício, mas vou mudar, te juro.

- Não quero promessas, o que realmente quero é que pegue suas coisas e saia da minha casa.

- Vou deixar você pensar um pouco e vou ir para um hotel, segunda venho aqui.

- Não tenho nada para pensar, e pode vir mais venha preparado, porque isso vai ter volta.

O empurro para fora de casa com a mala e fecho a porta, sem o dar tempo de falar algo.

Escorrego pela porta e as lágrimas vem com força, consegui segura las na frente dele, mas agora elas me acompanham.

Me sinto humilhada, traída e muito decepcionada.

Ele disse ser um vício, mas poxa eu não negaria em fazer aquilo, é algo que quero conhecer.

Mas quer saber isso serviu para me fazer mais forte, pois de agora em diante vou mostrar pra ele o que perdeu!

Penso comigo mesma decidida e limpo minhas lágrimas, pois ele não merece elas.

 Inevitável VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora