Capítulo VII

197 33 202
                                    

No dia seguinte, acordo determinada.

Faço minhas higiene, tomo café e logo estou indo para a academia.
Tenho planos para essa noite, e vai começar lá.

Entro e já vejo meu personal trainer.

- Bom dia Cléo, está linda como sempre!

- Bom dia Jhon, obrigada.

Jhon é meu personal a três anos, sempre me deu umas cantadas, e eu o ignorava, mas hoje ele vai ser minha peça do jogo.

- Então vamos treinar.

Falou indo na frente me guiando até a sala de musculação. De trás da para ver que tem uma bunda redondinha e aparenta ser durinha.

Sei que provavelmente Logan vai vir treinar, e ele provará do próprio veneno, porque se tem uma coisa que o deixa louco é as ousadias que Jhon tenta jogar para cima de mim, e vou usar isso a meu favor.

Assim que entramos, vejo Logan se exercitando, e me bati uma saudade, nossos olhares se encontram no espelho e sou a primeira a desviar.

Foco minha atenção em Jhon, que está explicando o que faremos hoje.

Ao começarmos, sinto o peso do olhar de Logan em mim. E já que ele está observando como sempre fez, que comece o show, pois chegou a minha hora de dar o troco.

Durante as seções, faço questão de empinar mais a bunda durante os exercícios, sei que Jhon está olhando e em alguns momentos o peço ajuda com os pesos aproveitando para o tocar.

De começo ele estranha, mas depois fica todo sorrisos aproveitando os momentos para me tocar com mais ousadia, me incomoda, mas estou determinada a seguir minha vida em frente, mas antes vou me vingar de Logan pelo que fez comigo.

Vejo Logan caminhar apressadamente até nós e sua feição está irada, e isso só mostra que estou indo bem.

— Quem você pensa que é, para colocar essas suas mãos na minha mulher?

Logan já chega gritando e empurrando o Jhon, mas como não posso deixar barato vou provocar.

— Sua mulher? Desde quando, que eu saiba  eu não sou mais e já te deixei bem claro isso.

Ele parece tentar se controlar para não fazer nenhuma besteira, mas o erro foi dele agora aguente as consequências.

— Cléo não comece, eu sei o que você está tentando, e isso vai ser pior.

Ele alerta, como se eu estivesse me preocupando, eu quero mesmo é que ele sofra pela humilhação, vergonha e raiva que senti ao presenciar a falta de respeito e fidelidade comigo.

— Já que sabe, então se prepare!

Dou meu aviso e saio sem nem olhar para trás.

Sinto meu braço ser puxado assim que atravesso a saída da academia, e mais uma vez Logan vem me importunar.

— O que pensa que está fazendo? Se esfregando no Jhon, como uma qualquer.

Ele eleva o tom de voz, fazendo com que minha raiva aumente por me comparar a esse tipo. Quando vejo já lhe dei uma bofetada.

— Não me compare com as suas putas, pois não sou como elas, e vindo de você não me surpreende já que respeito e consideração é o que vem em último lugar.

Ele me olha chocado pela minha reação.

— Cléo me desculpa, fiquei com raiva e ciúmes pelo que vi lá dentro, jamais te compararia com uma qualquer, sei o seu devido valor.

— Ah será que sabe mesmo? Não foi isso o que pareceu quando te vi naquele clube de swing.

Ele passa as mãos pelo cabelo em um gesto nervoso e me conduz até o estacionamento, porque estávamos discutindo em frente a academia.

— Cléo eu te peço, só me dá uma chance de explicar.

Ele suplica e isso mexe comigo, só que quando decido uma coisa não tem o que me faça desistir.

— Sabe o que mais me magoa... É saber que você não confiou em mim para contar das suas vontades e desejos e tive que descobrir da pior maneira e pra piorar o que eu não consigo entender se eu mesma mostrei interesse antes em BDSM, porque fez isso comigo? Eu sei que nosso relacionamento já não estava dos melhores de uns tempos pra cá, mas qual a necessidade de trair, se não me amava mais não era mais fácil ter terminado? E ainda me culpava por não conseguir engravidar, Logan você me decepcionou demais e o que sinto agora é raiva e nojo de você.

Falo tudo o que vinha remoendo desde ontem, e percebo que lágrimas descem livremente tanto pelo meu rosto quanto pelo do Logan.

Ele fica sem reação nenhuma, e aproveito a deixa e pego meu carro e vou embora.

 Inevitável VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora