Capítulo XIII

126 18 87
                                    

Logan me joga na cama e me devora com o olhar, e para o provocar abro as pernas o fazendo soltar um rosnado.

Ele vai se livrando das peças de roupas ficando completamente nu me fazendo lembrar da perfeição que é o corpo desse homem, cheio de músculos, mas nada exagerado, com uma bunda durinha que eu amo e seu pênis a esse sim é para fechar o pacote da perfeição muito bem dotado grosso, grande e Logan é um homem que sabe usar perfeitamente o que tem.

Única coisa que permanece em suas mãos é sua gravata cinza e imagino que vai ser usada para bondage.

Ele sobe na cama ficando de frente para mim, começa a beijar as minhas pernas até minha coxa fazendo-me tremer de antecipação, ignora minha intimidade continuando por minha barriga parando em meus seios soltando ar quente neles os deixando rígidos me fazendo queimar ainda mais de desejo.

Me encara com grande luxúria se aproxima do meu rosto me fazendo desejar um beijo quente, mas esse beijo não vem.

Junta minhas mãos acima de minha cabeça as amarrando com a gravata junto da cabeceira da cama. Presto atenção em cada detalhe possível é como se meus sentidos estivessem cada vez mais eriçados com o momento que estou vivenciando.

Ele desce sobre meus seios novamente agarrando meus mamilos com força me fazendo soltar um grito de surpresa e excitação.

Isso faz com que meus mamilos fiquem cada vez mais duros, ele chupa um enquanto massageia o outro.
A sensação é maravilhosa e só faz aumentar minha lubricidade.

Chupa meu outro seio precionando e dando leves mordidas me fazendo agarrar com força a cabeceira e gemer súplicas.

- Logan.... Ah... não para.

Vai descendo com leves beijos por meu corpo, fazendo o trajeto como uma tortura, ao chegar nas coxas da leves mordidas e tapinhas, em minha intimidade da um leve sopro aumentando ainda mais minha libido.

Assim que sua rala barba a toca na região sensível, única reação foi se retesar e gemer, Logan a chupava com maestria em cada detalhe deixando seu clitóris rígido e sensível, sentia que estava prestes a gozar e quando chegou ao ápice seu grito ecoou pelo quarto.

- Gostosa! Agora me fale a quem você pertence. - falou com a voz rouca de desejo e lascívia, exigindo uma confirmação da qual não receberia.

Enquanto a resposta não vinha, Logan a torturava com beijos e mordidas pelo corpo, tentando a fazer aceitar que o único homem que a tocará e que ela pertence é ele.

- Pode me torturar...o quanto quiser, mas saiba...que o troco vem depois e sou bem pior.

As palavras ditas por Cléo saíram com dificuldades devido às sensações que estava sentindo, e elas também afetaram aquele devasso amante em sua cama, que dali em diante era o que ele seria.

Logan coloca suas pernas sobre seu ombro e a penetra firme e forte com estocadas rígidas e certeiras, atingindo o ponto sensível e dolorido de prazer.

A atitude inesperada remetia a longos gemidos enlouquecidos dos dois.

Aquela noite seria apenas o começo daquele jogo sedutor e perigoso em que se envolveriam juntos.

Cléo só tinha uma certeza que naquele momento ela só queria aproveitar ao máximo e deixar os problemas para depois.

Depois de horas tórridas de clímax e sensualidade que somente com a conexão dos dois eram possível. Tiveram seu momento habitual em que por um momento trouxe incertezas para os dois.

Deitada sobre o peitoral daquele que lhe satisfez como nunca, pensava se realmente estava fazendo o certo ou se mais uma vez estava sendo fraca, sabia que aos olhos de outras pessoas jamais deveria estar ali naquele momento com ele, mas as coisas não iam ser fáceis, pois no que dependesse dela tudo seria muito diferente.

Já Logan pensava na grande burrada em que havia feito e no quão maravilhoso foi a noite ao lado de sua amada, e que se por um momento tivesse repensado nada disso era para ter acontecido e agora temia pela decisão e atitudes que sua futura submissa poderia tomar.

Tentando afastar aqueles pensamentos no momento a convidou para um banho para assim relaxarem.

- Vamos tomar um banho, preciso massagear seus pulsos eles estão muito vermelhos, acho que exagerei... tem certeza de que está bem e não te machuquei?

Preocupado e inseguro por antes não ter feito nada do tipo com ela, só queria saber do seu bem estar, pois antes de qualquer coisa sua parceira tem que estar São e Segura.

- Já disse estou ótima e nada que um banho não resolva.

Saiu apressada da cama rebolando sua maravilhosa bunda, fazendo-o repensar se elas não mereciam mais algumas palmadas.

Na banheira os dois relaxavam e apreciavam o momento, um massageando o outro.

Cléo estava saciada, mas não poderia deixar passar a breve tortura que recebeu e como prometido faria pior.

Sem esperar Logan sente reboladas sobre si o fazendo ficar novamente ereto, já sabia que a

Sem esperar Logan sente reboladas sobre si o fazendo ficar novamente ereto, já sabia que a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quela mulher era sua perdição e só ela o deixava sem controle algum com o próprio corpo.

Agora sentada sobre seu colo continuava com as reboladas, era como uma dança sensual só que sem música onde apenas seus olhares estavam conectados deixando tudo mais intenso, Cléo espalhava beijos pelo peitoral e pescoço, o deixando mais excitado para em seguida o masturbar vendo-o curvar a cabeça para trás a felicitando por ver que estava conseguindo o que queria.

Sem mais delongas para sua revanche parou bruscamente com os movimentos e se retirou da banheira deixando Logan confuso por sua atitude.

- Eu falei que eu seria pior, na próxima aprende que comigo vai ser diferente e o que me causar eu vou devolver.

Disse e saiu do banheiro o deixando lá ainda perplexo por sua atitude.

- Ah minha querida adoro um jogo e por você qualquer coisa vale a pena e se disse " na próxima" isso me da esperanças e também ideias para fazer maravilhas com esse seu corpo gostoso e que não perde por esperar.

Depois de um tempo falou consigo mesmo, para depois de se aliviar retornar ao quarto onde naquela noite foi a prova de que novos momentos virão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Inevitável VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora