S/N Pov's
Eu estava gravando o novo MV do meu grupo ,mas especificamente o meu primeiro MV como membro do Loona, já que fui tirada antes mesmo de começarem a revelar as membros, mas eu ainda não lancei meu MV solo, irei grava-lo amanhã junto com o resto desse MV, vocês devem estar curiosos para saberem minha cor e animal ,certo? minha cor é cinza chumbo e meu animal é Lobo cinzento,ah mas a Olivia já é lobo, é mas o dela é o lobo solitário é coisa do Ceo ele disse que tem haver com os conceitos ,eu ter o animal lobo cinzento e a Olivia lobo solitário, e bem como eu fui adicionada na unit yyxy minha fruta é o limão e eu não represento nenhum mês, eu represento um ano inteiro .
PD-S/N, agora nessa cena , é a que você encontra a Olivia e vocês se olham furiosas, ai é a cena de falas não a musica ok?
S/N-ok- logo fui para o lugar aonde iriamos gravar.
Logo tocou um pouco da musica e logo após a cenas de fala.
OL-porque!, porque as convenceu de sairem do Éden!
S/N-era preciso...
OL-era preciso?! por causa daquilo tudo eu feri os meus sentimentos ! Você fez a Yves feri-los e tranformei a Vivi em android , eu deixei a Jinsoul em cativeiro, e você diz que era preciso?! EU AMAVA A YVES E VOCÊ SIMPLESMENTE A FEZ ME ABANDONAR NAQUELE LUGAR HORRIVEL..ELA A CHUU E GOWON ME TRAIRAM POR SUA CAUSA!.
S/N-...você realmente não entende não é... eu quem ....Mas oque.-me viro olhando para o alto aonde será colocado um efeito na edição-..desculpe tenho que ir..Olivia me perdoe...
Logo após minha fala a câmera foca em mim e eu saio correndo e pulo a cerca que quando for usado os efeitos vai parecer que pulei a cerca do terraço do prédio.
PD-cut, perfeito garotas.
S/N-nao sei como consigo fazer essas coisas.
OL-você foi bem.
Logo varias cenas foram sendo feitas , inclusive solos minhas, mas logo chegou a que eu estava mais nervosa pra fazer, a que o meu verdadeiro passado é revelado.Logo comecei a gravar.
S/N- não sei como, como consegui transformar um lugar tão lindo, mas horrível quando sai daqui... eu nunca deveria ter saído deste lugar, olha só tudo que aconteceu, Olivia feriu os sentimentos dela, a Vivi virou android, a Jinsoul foi mantida em cativeiro pela Olivia, eu só queria poder , voltar no tempo e tranformar tudo como era antes,mas se eu conseguisse eu iria acabar com a amizade de algumas garotas, como que eu vou resolver isso ,mas acho que não tem como...
Xx-tem , eu vou te ajudar S/N.
S/N-vo-você ,como conseguiu vir aqui, você é uma humana comum, só a Choerry consegue ir pra outra dimensão.
Xx-eu acho que não sou tão humana assim S/N, quando você saiu daqui , aconteceram muitas coisas.
PD-cut!, perfeito, vocês todas são otimas atrizes , S/N , as reações foram otimas.
S/N-obrigada produtor.
Quando eu ia caminhando para tirar a maquiagem.
OL-S/N diga oi pro orbits.
S/N-oie orbits, mal posso esperar para ver vocês pessoalmente.
OL-gente ela tava gravando as cenas dela, olhem só essa roupa dark não? me lembrou meu MV solo kk.
S/N-eu me lembro da Yves com medo de te soltar kkk, sim eu vi a gravação antes que me perguntem kk
OL-ela era da primeira formação do grupo ,mas o ceo decidiu por ela agora por estar mais velha e mais talentosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado(imagine Olivia hye/Terminada)
FanfictionS/N após vários anos de trainee ,finalmente debuta ,em um grupo de kpop que já debutou,o Loona. O CEO decidiu adicionar ela somente agora ,pois disse que ela está pronta para ser a peça chave dos conceitos do MVS, sim ela já estava na formação inici...