Finalmente O Grande Dia Chegou

222 9 4
                                    

Olivia Hye Point Of View

Após quase três meses organizando como seria o casamento, o grande dia estava chegando,faltava exatamente um dia e algumas horas para eu e S/N nos casarmos, hoje eu irei provar meu vestido para ver se não precisa de nenhum ajuste.

OL-ahh oque eu faço ,eu fico nervosa só de pensar que é amanhã Choerry oque eu façooo.

CH-calma Hye, olha pra mim, amanhã é o dia de vocês , não fique nervosa, isso é tudo que você mais queria não é?

OL-sim.

CH-então, pense em tudo que vocês passaram juntas, as alegrias, as brigas , os ciumes, que não eram poucos vindos de sua parte.

OL-amas tu vai apanhar depois.

CH-retiro oque eu disse..a Sra.Song tá vindo .

Sra.Song- HyeJoo , vá provar seu vestido, e depois venha aqui.

OL-ok.

Vocês devem estar se perguntando o porque da Choerry estar aqui comigo,bem ela e a YeoJin são as madrinhas de casamento por minha parte, e por parte da S/N são a Kim Lip e JinSoul, meus pais vão entrar comigo,mas os das S/N ,como a rejeitaram . não virão então ela pediu para a HaSeul e ViVi unnies entrarem com ela.

Pus meu vestido , ele é um modelo mais simples , porém com detalhes lindos, bem do meu gosto.

CH-oh my god , você tá linda HyeJoo.

Sra.Song- olhando daqui acho que não precisará de ajustes, oque acha HyeJoo?

OL-está perfeito desse jeito ,obrigada Sra.Song.

Sra.Song-não precisa agradecer, desejo toda a felicidade do mundo para você e a S/N, e Choerry logo quero atender você e a YeoJin- ela fala e a Choerry fica na cor de sua fruta(HyuraH: caso alguém não sabia cerejas são vermelhas kk)

OL-Sra.Song ,a YeoJin ainda é um pouco nova para isso, ela vai fazer 21 anos que vem só.

Sra.Song- ela aparenta ser tão madura.

OL-só aparenta também.

CH-S/N temos que ir logo ,ainda falta verificar algumas coisas para o casamento.

OL-claro .

Fui até o provador e tirei o vestido pondo minha roupa logo sai e me despedi da Sra.Song ,indo até o carro junto de Choerry, fomos até no dormitorio buscar as outras meninas,nós iriamos ver pela ultima vez o buffet para ver se não mudaremos nada ou adicionaremos algum prato.

*NO RESTAURANTE*

Sr.Lee-bem vindas.-a senhor Lee veio até nos ,cumprimentando-nos  com seu sotaque japones.

Loona-annyeong Haseyo.

Sr.Lee-vieram ver se alterarão algo né.

S/N-sim.

Sr.Lee-sigam-me

Fomos até o lugar , e pude notar que minha noiva estava suando muito pelas mãos mais do que o normal, e aparentava estar cansada.

OL-amor, você tá bem?- digo em seu ouvido

S/N-estou sim ,não se preocupa, talvez só seja meu açúcar um pouco baixo novamente.

HS-casal, oque tanto sussuram?

OL- ah nada não unnie.

Logo começamos a provar, finalmente a hora mais esperada por nós chegou, era hora de provar os doces, mas notei que minha noiva estava ainda mais cansada.

Amor Inesperado(imagine Olivia hye/Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora