S/N Point Of View
Um ano se passou , e lançaremos um comeback , encerrando o Loonaverse, e passando a ter foco em empoderar as pessoas, hoje é a ultima sessão de fotos antes do álbum ser lançado,sim já gravamos o MV antes mesmo das fotos, mas é que tem duas versões para o álbum uma normal e uma especial, e algumas das fotos serão para o álbum virtual, ou seja aquele que vai estar disponivel nas plataformas de musicas, e Youtube.
S/N- quando que vai ser minha vez de fotografar hein?
HS-calma S/N , tá com tanta pressa assim porque?
S/N-porque eu vou fotografar com a minha linda né.
HS-ai nossa, eu tambem vou tirar as fotos com a minha namorada(HyuraH: lê-se quase esposa kk) ,mas não estou assim ansiosa.
S/N-aish , como será que ficou o MV?
HS-não sei, mas você e a HeeJin foram perfeitas, as cenas de vocês são maravilhosas, graças a vocês na teoria o mobius é quebrado e todas voltam a viver a sua real vida...não aquela ilusória.
S/N-sim ,e só de pensar que minha personagem criou um lugar para ser maravilhoso porém após sair do mesmo tudo mudou e o mobius se criou .
HS-sim, bem tenho que ir , minha vez de fotografar a ViVi ta chamando.. depois conversamos mais pequena.
Fiquei sentada numa das cadeiras que tinha ali perto , fiquei a mexer no celular.
OL-oie amor-deu um beijo em minha bochecha.
S/N-oi -lhe roubei um selinho.
OL-PD-nim , podemos fazer uma live agora?
PD-sim ,porém não mostrem os bastidores , da ultima vez a S/N mostrou a tua cena com a Yves , e a mesma foi cortada.
S/N-hehe ,sorry.
OL-não se preocupa não vou fazer isso.
Ela pegou o seu celular e abriu o Vapp e iniciando uma Live..
OL-vamos esperar chegar bastante orbits ok?
S/N-ok.
Não demorou muito , e já tinha varios orbits assistindo.
OL-vamos nos apresentar..
OL/S/N-1,2, HyeS/N(HyuraH:shipp de vocês inventem ai kk) ibnimida ..oi orbits.
S/N-oh orbits brasileiros, "oi".
OL-"oi".
S/N-ah Kawaii.
OL-.. orbits... oque acharam dos teasers?
S/N-'quase tive uma parada cardiaca com tanta beleza' .. kk eu também.
OL-kk oh estão pedindo spoiler.
S/N-unm, que tal só um pedacinho da coreografia?
Ol-ok .
Eu dou um pequeno spoiler..e logo voltei a conversar com os orbits ..eu é HyeJoo pedimos para que enviassem algumas perguntas para a gente responder.
OL-"quem foi que fez o pedido de namoro?",eu .
S/N-"S/N você é fã de algum grupo ?",sim de varios na verdade..um deles é o IZ*ONE e ITZY sumbaenims.
OL- o ITZY não é nosso sumbae...
S/N- mas são de mim já que eu entrei só agora no Loona ..no caso depois delas terem debutado.
OL-tá ..voltando as perguntas.."S/N antes da Olivia você já namorou alguma garota ou já havia beijado alguma antes da Olivia?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado(imagine Olivia hye/Terminada)
FanficS/N após vários anos de trainee ,finalmente debuta ,em um grupo de kpop que já debutou,o Loona. O CEO decidiu adicionar ela somente agora ,pois disse que ela está pronta para ser a peça chave dos conceitos do MVS, sim ela já estava na formação inici...