Inesperado.

438 17 4
                                    

S/N Pov's

Acordei ,com dor de cabeça, sai da cama sem tentar acordar as unnies..sem sucesso a ViVi unnie acordou.

ViVi-S/N , já acordou?

S/N-sim unnie.

ViVi-bem ,que tal tomarmos um belo café da manhã ,na nossa cafeteria favorita?

S/N-ok, só deixa eu me trocar...aish... minhas roupas de sair ficaram no meu antigo quarto..unnie posso pegar alguma sua?

ViVi-acho melhor pegar da HaSeul ,eu sou mais alta que você esqueceu fofa?

S/N-é verdade kk,porém a HaSeul unnie tá dormindo.

ViVi- vou acordar ela kk ela vai ficar com ciume se eu não levar ela junto..

A Unnie foi acordar a HaSeul unnie.

ViVi-amor ..acorda..HaSeul ..amorzinho.. ACORDA HASEUL.

HS-AI CARALHO- ela caiu da cama.

S/N-kkkk, ai unnie..kk 

HS-tu não ri.

S/N-miane...mas unnie ,você pode me emprestar alguma roupa ,as minhas de sair ficaram no meu antigo quarto, e eu e você temos quase  a mesma altura, e como vamos na nossa cafeteria favorita.

HS-sim ,pode pegar alguma roupa minha , porém devolva depois ,não faça que nem a Yeojin.

S/N-ok unnie, obrigada-deixei um beijo na bochecha dela.

S/N-ViVi unnie me ajuda a escolher uma roupa?

ViVi-claro.

HS-porque eu não?

ViVi-HaSeul você tem péssimo gosto as vezes.

HS-se você diz.

Quebra de tempo.

Já devidamente vestida (HyuraH: a roupa da S/N é a da capa ok)assim como as unnies , nós quatro, sim quatro porque a HeeJin veio com a gente, fomos a cafeteria.

ViVi-eu pago, escolham oque quiserem meninas.

HJ-ok unnie.

S/N-esse é o lado bom de ter a ViVi como unnie.

HS-verdade.

HJ-tu não deveria dizer nada né, vocês são as duas mais velhas.

ViVi- kk ela não tá errada.

Logo cada uma escolheu oque queria comer e beber , e pedimos ,dentro de 10 minutos chegaram nossos pedidos.

ViVi-bon apetit.

Começamos a comer em silencio, após comermos ,ficamos conversando .

HJ-erg,S/N ,não querendo estragar o clima bom,mas ,olha essa noticia.

Olhei o celular da HeeJin vendo o titulo, "S/N integrante do Loona briga com outra membro HyeJoo, e houve até agressão."

S/N-essa não..

HS-não me diga que...

S/N-vazaram aquilo de ontem.

ViVi-merda...vamos pra casa HaSeul vá levando elas pro carro, eu vou pagar e já vou...tentem não serem vistas.

S/N-ok unnie.

Logo fomos até o carro porém havia muitos fotografos e muitos deles fazendo perguntas, então corremos até o carro,e assim que entramos, não consegui conter minhas lagrimas. 

Amor Inesperado(imagine Olivia hye/Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora