tive que mudar a imagem desse cap, pq o wattpad tirou o gif, dizendo que era inapropiado, SENDO QUE A FIC É ADULTA . infim wattpad não vai com minha cara.
S/N Point Of View
Acordei já estávamos pousando, eu tinha dormido , mas durante essa quase 40 horas de voo eu, acordei , até pq fizemos escala, onde foi mesmo?, não me lembro, mas resumindo não fiquei 35 horas e 12 minutos dormindo né.
S/N-amor acorda chegamos.
OL-a gente chegou?!
S/N-sim.
Nós saímos do avião.
OL-é de dia.. nossa que aeroporto lindo.
S/N-sim , ah esqueci de avisar, a gente tá no Rio De Janeiro, a gente vai pra Noronha.
(HyuraH: HaSeul ,vocês assaltaram a conta bancária do Ceo da BBC foi? , HS-tipo isso.)
OL-pera , pernando de Noronra?
S/N-Fernando , o F não tem som de P aqui no brasil e H não tem som de R, amor.
OL-ata.
S/N-agora vamos pegar nossas malas pra ir pra Fernando de Noronha.
Assim fizemos, pegamos nossas malas e depois um segundo avião indo pra Noronha, durou cerca de 3 horas, mas assim que chegamos fomos pro nosso chalé de 13 pessoas , ai não,.
S/N-é um chalé pra 13 pessoas.
OL- então elas vão ficar com a gente a partir da semana que vem ... se elas reclamar eu expulso elas que nem eu fiz com a Chuu uma vez.
S/N-kk
quando chegamos na varanda ficamos maravilhadas com a vista pra praia.
OL-mal posso esperar pra ir na praia- disse me abraçando.
S/N-qua tal comermos algo e depois a gente pode ir.
OL-ok.
Pegamos nossas roupas na mala , nós trocamos e fomos comer em um restaurante, após fomos na praia e nas lojinhas.
OL-amor , quanto custa isso?
S/N-45 reais, cerca de 9.897,17 won.
OL-a gente tem dinheiro brasileiro?
S/N-sim, esqueceu que eu morava aqui no brasil? eu tenho conta bancaria aqui, deixa que eu pago pra você.
OL-obrigada amor.
S/N-de nada, vai querer qual?
OL-esse..
S/N-ok.. " vamos levar esses"- digo a vendedora e compro , o bône pra Hye e pra mim.-"obrigada"... vamos amor?
OL-vamos- sorriu.
Fomos até na praia, como chegamos de tarde aqui em Noronha , já estava quase no horário do sol se por.HyeJoo estava sentada na areia assim como eu, então aproveitei pra tirar uma foto dela, e postei no instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado(imagine Olivia hye/Terminada)
FanfictionS/N após vários anos de trainee ,finalmente debuta ,em um grupo de kpop que já debutou,o Loona. O CEO decidiu adicionar ela somente agora ,pois disse que ela está pronta para ser a peça chave dos conceitos do MVS, sim ela já estava na formação inici...