Uma das minhas melhores noites

285 11 0
                                    

Olivia Hye Pov's

Após sairmos do restaurante nós fomos a um fliperama , passamos o final da tarde e um pouco da noite(Haseul:um pouco não né,nós voltamos as 11 da noite pro dormitorio já tinha passado do horario da Lip dormir ), voltando aqui depois do interrupemento da HaSeul, quando voltamos pro dormitorio , a maioria das garotas foram dormir exceto eu , S/N, Choerry ,YeoJin, Gowon ,Chuu e Yves,decidimos jogar verdade ou desafio,então a Yves foi até a cosizinha e pegou uma garrafa vazia e nos reunimos na sala, sentamos em um circulo, Yves pós a garrafa no meio .

Yves-quem vai começar?

Todas nos olhamos.

TDS-Pedra papel tesoura.

Eu joguei pedra assim como a Chuu e Gowon, YeoJin e Choerry papel,  e a S/N e Yves tesoura .

S/N-tá , pedra papel e tesoura é muito complicado com muita gente então eu começo mesmo.

Meu amor girou a garrafa e parou pra Yves perguntar pra ela.

Yves-ok , S/N verdade ou desafio?

S/N-verdade.

Yves- é verdade que você beijou a Choerry no carro quando a Olivia e a YeoJin estavam no outro carro?

S/N-posso fazer o desafio?

OL-pera S/N tu nã fez isso né!

YJ-Choerry!

S/N-a gente estava bêbada.

Yves- pera.. VOCÊS SÃO MUITO NOVAS PRA BEBERAM SABIAM!

OL-fala baixo ,tu quer acordar a HaSeul?

Chuu- a HaSeul é de boas porque ela deve tar transando com a ViVi , o problema é se a Lipstick acordar.

Yves-vixi é verdade.

S/N-continuando, sim Yves eu e a Choerry.

OL-quero explicações depois S/N.

YJ- o mesmo pra você senhorita Yerim.

S/N/CH-fudeu.

TDS-kkk

Yves girou a garrafa, e era eu perguntava pra YJ.

YJ-lá vem.

OL- verdade ou desafio?

YJ-verdade.

OL- verdade que a omma HaSeul já sabe que a Choerry tirou tua virgindade?

YJ-é mentira isso, ela nem precisa saber na verdade;

HS-não preciso né?

PUTA QUE PARIU FEROU.

HS-TODAS AS 7 PROS SEUS QUARTOS INDO DORMIR ! E VOCÊS ,SENHORITA YERIM , E SENHORITA YEOJIN VÃO TER UMA CONVERSINHA COMIGO AMANHÃ!

Ela subiu irritada as escadas, é amanhã que a YeoJin e a Choerry ficam sem andar.Eu e a S/N tambem subimos porém, eu não queria dormir eu queria outra coisa,então quando a mais nova chegou mais perto a prendi contra a parede.

S/N-HyeJoo..oque tá fazendo?..temos que ir do-dormir.. ah- ela geme ao sentir meus labios em seu pescoço.-HyeJoo-disse manhosa.

OL-oque foi uh?-disse passando minha mão por sua coxa, ela estava com um short curto e um croppet oque ia facilitar tudo.-você quer isso né-digo em seu ouvido.

S/N-humhum.

OL-vamos no banheiro então-pego ela no colo e ela dá uma risadinha baixa- oque foi?

Amor Inesperado(imagine Olivia hye/Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora