Vivi Pov's
acordei , talvez meio tarde?, sim bem tarde na verdade ,mas nisso que dá você e sua namorada ter um quarto so pras duas , se é que me entenderam hehe.Desci e fui tomar meu café, todas estavam na mesa ,menos S/N e HaSeul, ok o clima tá muito estranho a Choerry ,Yeojin , Heejin, Hyujin,Lippie e a Jinsoul estranhas mas não muito até,mas Gowon,Yves,Chuu, e Olivia tão muito estranhas, a Olivia não tá sentada do lado da Gowon, a Chuu e a Yves também não estão sentadas juntas, e a Yves ela ta com muita olheira ,assim como a Olivia, aconteceu alguma coisa . Mas deixei tudo aquilo de lado e fui tomar meu café.
Vivi-bom dia-disse como se não tivesse percebido o climão.
CR-bom dia Vivi.
Comi pão e tomei uma xicara de café, e logo fui atrás da S/N e HaSeul,encontrei as duas no quarto da S/N. HaSeul estava sentada na cama da S/N e a S/N deitada com a cabeça no colo dela.
Vivi-Oque aconteceu S/N?-perguntei preocupada.
S/N-Ha-HaSeul u-unnie ..conta pra ela..-ela soluçava de tanto chorar.
HS-a Yves e a S/N discutiram por causa da Olivia, ai a Chuu se meteu , assim como a Gowon, após isso tudo a Chuu acabou brigando com a Yves , elas deram um tempo, e a Gowon essa , bem você deve ter visto como a Olivia e a Yves tão né.
Vivi-sim.. aish, mas elas falaram pra Olivia que a S/N gosta dela.
HS-não, ainda bem...
Vivi- eu vou conversar com elas.
S/N-unni não...fi-fica aqui..
HS-é melhor agora nos ficarmos aqui com a S/N, nos somos o único apoio dela agora.
Vivi- ...elas são umas idiotas né... unm já sei como te animar S/N..L.I.E L.I.E .L.I.E L.I.E eh eh , que tal fazermos uma festa só nossa com as suas musicas favoritas de EXID 2ne1 , 4minute , hein ?
HS-não acho uma má ideia, vai que você se anima?
S/N-ok pode ser.
HS-vem vamos nos arrumar ,Vivi vai arrumando o quarto depois você se troca rapidinho.
*Pouco tempo depois*
Já tinha me trocado e arrumado o quarto liguei a caixinha de som que é que nem um globinho de luz e começamos nossa festa, junto com os orbits sim ligamos a Live.
HS-VAI LÁ S/N ARRASA, ME AND YOU ME AND YOUUUU.
HaSeul bêbada? talvez, se a S/N estava bem ela é so um ano de diferença da Yeojin ou seja ela tem 19 sim , ela bebeu mas não esta bêbada. A S/N dança muito , ela sabe a coreografia toda de Me & You do EXID , mas claro eu a HaSeul não iamos ficar de fora né , fomos dançar junto.Quando nos demos conta nós três estavamos bêbadas e tinha alguem batendo forte na porta do quarto, abri e vi que eram as colegas de quarto da S/N.
OL-que merda ta acontecendo aqui?
S/N-kk uma festa , e você não foi convidada- vai dar merda ...- sai daqui Hye Joo.
OL-S/N a gente quer pegar meus vídeo games ,so deixa...ai! porque me empurrou.
S/N-eu já disse você não foi convidada vaza mano.-a empurrou de novo.
OL-S/N não me irrite.
S/N-VAZA HYE JOO QUE MERDA - a empurrou tão forte que caiu em cima da Choerry.
OL-EU DISSE PRA NÃO ME IRRITAR!- ela empurrou a S/N ..elas começaram a brigar mas eu e as outras fomos rapidas o suficiente para empedir que elas fizesem uma merda maior.
CR-vamos Hye, S/N ,você me decepcionou muito.
Elas saíram , e fui ver como S/N estava, chorando e com um corte no rosto ,provavelmente feito pelas unhas da Olivia.
Vivi-HaSeul, desliga tudo, e depois exclui a Live por favor...temos que cuidar da S/N ela ta bêbada e machucada.
HS-sim...
Assim que ela fez oque pedi, ficamos cuidando da S/N,até tarde não tínhamos mais compromissos tentamos convencer a S/N a sair mas ela não quis ,então ficamos assistindo filmes e animes com ela, mas logo anoiteceu e ela teria que dormir.
S/N-unnies...posso dormir com vocês não estou a fim de dormir no mesmo quarto da Olivia...
HS-ta ,deixaremos você dormir conosco até tudo se acertar ok pra você vivi?
Vivi-claro que sim, você acha mesmo que eu não ia aceitar isso, a gente tem que cuidar dessa nossa nenem...pegue suas coisas e vamos logo ok?
S/N-ok.
Assim que ela pegou suas coisas fomos para o quarto que eu divido com a HaSeul, não nos importamos se a cama eraa de casal e ia ser usada agora para três pessoas.Mas no meio da noite senti S/N se mexer e ouvi um som de choro.. como de instinto a abracei.
Vivi-vai ficar tudo bem S/N,calma.
HS-huh,oque aconteceu S/N?
S/N- e-eu to me arrependendo de ter debutado...
HS/Vivi-ehh?porque?
S/N-porque se eu soubesse tudo que ia passar... eu teria mudado de ideia..se eu soubesse que iria me apaixonar pela Hyejoo eu teria deixado a Block Berry, e-eu só queria que ela me aceitasse.
HS-aish.. deu uma raiva da Hyejoo agora-abraçou ela forte fiz o mesmo,ela chorava muito,logo minha blusa de pijama ficou molhada de tantas lagrimas.
Vivi-hey, vai ficar tudo bem tá,confia em mim S/N, lembre-se , eu e a HaSeul estaremos do seu lado sempre.. nós somos como suas ommas , ok, sempre iremos cuidar de você..agora vamos limpar essas lagrimas, comer algo, e tomar um remédio pra dor de cabeça,pois eu te conheço e sei que quando chora muito fica com dor.
Depois que ela limpou o rosto, pude ver melhor o corte, ficou bem visível e relativamente grande..., bem que eu avisei a Olivia que ela deveria cortar as unhas pra não machucar ninguém,porem não me ouviu, logo após fomos comer algo, sorvete de chocolate mais especificamente, depois a S/N tomou o remédio de dor de cabeça e um chá calmante pra ajudar ela a dormir, e logo que ela foi pra nosso quarto e se deitou ela adormeceu..o mesmo aconteceu com HaSeul, e comigo.
continua.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisei, ficou um pouco pequeno talvez,mas é porque estou sem tempo,desculpem os erros.Foto da capa do capitulo é a S/N( Bêbada após a briga,só não reparem que na foto está um shopping la atrás kk)
Espero que tenham gostado Jellies, saraghe<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado(imagine Olivia hye/Terminada)
FanfictionS/N após vários anos de trainee ,finalmente debuta ,em um grupo de kpop que já debutou,o Loona. O CEO decidiu adicionar ela somente agora ,pois disse que ela está pronta para ser a peça chave dos conceitos do MVS, sim ela já estava na formação inici...