Kirishima entrou, um tanto desconfiado. Não estava entendendo era NADA. Em um segundo, achava que não tinha a menor chance com o esquentadinho extremamente másculo para quem sempre entregava a pizza errada de propósito, e no outro, estava sentado no sofá dele, suando frio, sem saber o que falar, comendo aquela pizza que, pela primeira vez, havia sido entregue corretamente (de propósito).
Bakugou pegou duas long necks na geladeira e ofereceu uma ao entregador, sentando-se no chão e convidando o outro para fazer o mesmo. Na TV passava qualquer programa que nenhum dos dois sequer conseguia prestar atenção devido ao nervosismo. O cliente respirou fundo e decidiu que, pela primeira vez, deveria tomar a iniciativa (não que fosse capaz de fazer isso da melhor maneira)
- Que porra é essa de me mandar a pizza errada toda vez que eu peço?
- Er... Bom... É que... E por que o senhor sempre pede pizza lá se sabe que ela vai chegar errada?
- EU PERGUNTEI PRIMEIRO, PORRA.
- Eu amo pizza de abacaxi!
- E o diabos eu tenho a ver com isso????
- Você me deu uma gorjeta grande da primeira vez, aí eu achei que você também gostasse. Mas aí eu percebi que o senhor ficou irritado da segunda vez e...
- E continuou trazendo??????
- Eu queria que você pedisse para eu voltar com a pizza certa e que, sei lá, a gente conseguisse conversar um pouco... E quando eu percebi que você não ia fazer nada, eu escrevi atrás da nota.
- E você queria voltar por que...
- É... É que o senhor...
- Tá, primeiro, chega desse negócio de senhor, porque puta que pariu.
- Desculpa, eu não quis...
- E sem desculpas, porra. Por que você queria voltar?
- É porque você é muito másculo!
- Eu o quê????
- É... A maneira como você sempre jogava o dinheiro e depois batia a porta com força... A epítome da masculinidade!
Naquela altura do campeonato, Bakugou já não entendia mais que porra estava acontecendo. Achava que o interesse no entregador era algo de um lado só, mas... MÁSCULO? Que caralhos ele queria dizer com isso?
- Másculo?
- É... Mas agora é minha vez e eu quero saber por que você continuou pedindo?
- Eu continuei pedindo, porque... Sei lá, porra. Você sempre ficava parado ali, me olhando com essa cara ridícula de labrador, abanando o rabinho, por mais que eu, sei lá. Quero dizer, você não é de se jogar fora, ao contrário dessa porra de pizza de abacaxi.
Kirishima deu alguns goles na cerveja mais amarga que já havia provado. Pelo menos estava gelada. Aparentemente, coisas doces realmente não eram do feitio do loiro. Mas...
- Você... Comeu?
- Não, mas adoraria.
- O quê???
Kirishima corou de imediato com o trocadilho. As coisas estavam bem melhores do que ele achou que seriam. Mas ele não estava preparado para algo tão direto e, pelo visto, havia retraído Bakugou de alguma maneira, já que esse deu umas boas goladas na cerveja antes de retornar ao assunto:
- Do que a gente está falando?
- Das pizzas erradas! O que fez com elas?
- A minha vizinha de frente nunca comeu tanta pizza. Eu disse que era uma espécie de cortesia da pizzaria. Sempre tem essas promoções loucas. Mas enquanto isso, tive que me virar com fome por causa da sua incompetência.
- E essa de pepperoni? É a especialidade da casa...
Perguntou o ruivo, tentando mudar de assunto.
- Nem tão gostosa quanto imaginei. Ao contrário de você...
- O... O que?
- Nada! Come a porra da pizza logo.
- E o que vamos fazer depois?
- O que VOCÊ quer fazer?
Uma série de coisas se passaram na cabeça de Eijiro ao mesmo tempo. Se Bakugou estivesse disposto, poderia fazer todas.
- Bom... Está passando uma luta de MMA aí. Quer... Assistir? MMA é muito másculo.
- É... Um bando de homem se enrolando num espaço confinado. Parece promissor. Vou fazer uma pipoca.
- Mas e a pizza?
- Já vi pizza demais para uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrega à Domicílio [CONCLUÍDA]
FanfictionBakugou só queria uma coisa: a maldita pizza de peperonni. Mas mudou de ideia ao ver o novo entregador de sua, agora, pizzaria favorita (mesmo que não gostasse tanto assim de pizza). Fanfic em parceria com @guardiangel_1