Café e pizza requentada

8K 1.1K 1.5K
                                    

Notas inciais

UUUUULTIMO CAPÍTULO. Agradecemos por todo o carinho, por lerem nossa história e pelos comentários.

Esperamos que gostem.

*



O teto do quarto parecia bastante interessante para ambos Kirishima e Bakugou. O silêncio desconfortável pairava junto com as respirações ainda ofegantes e o sorriso bobo do entregador. Quem diria que aquela pizza de abacaxi os levaria tão longe.

Kirishima foi o primeiro a quebrar o silêncio.

- Você… Gostou?

- Parece que eu não gostei?

- Não! É que, sei lá… Você está tão quieto.

- Eu sou um homem de poucas palavras.

- Não pareceu. 

Bakugou revirou os olhos com a afirmação, olhando em seguida para o homem ao seu lado, que ainda sorria de maneira fofa. Corou de leve e tentou desviar o rosto, mas Eijirou o segurou, encarando seus olhos e deixando-o um pouco incomodado com a intensidade.

- Vamos mudar de assunto então… Que tal a gente falar um pouco sobre o que gostamos? Eu começo! Minha cor favorita é vermelho.

Katsuki jamais, em toda sua vida, imaginou que passaria por aquele tipo de situação. Relaxou o rosto. Pensou que se sentiria mais incomodado de ter alguém por perto falando sobre frivolidades. Não aconteceu.

- Preto. 

- Combina com você. É másculo.

- Você usa bastante essa palavra.

- É quase uma marca registrada. Você tem cachorro?

- Você viu algum cachorro aqui?

- Eu vi um cachorrão!

Dessa vez, Katsuki riu alto. O senso de humor de Kirishima era, de fato, ótimo. Era agradável. Talvez ele devesse perguntar alguma coisa também. 

- Como você gosta do seu café?

- Por quê? Você vai fazer café para nós dois?

- Eu não ia, mas você quer? 

- Não, não sou muito fã de café. Prefiro coisas mais doces.

- Tipo aquela porra de pizza de abacaxi? 

- Tipo aquela porra de pizza de abacaxi. 

- Mas você toma? Tem adoçante...

- Hm… Não é o ideal, mas é melhor do que nada.

- Ok, então. Pode usar o chuveiro, tem uma escova de dentes fechada no armário da pia. Eu vou preparar o café.

O loiro levantou-se em um pulo, puxando a calça de moletom de qualquer lugar próximo e vestindo, enquanto o entregador observava cada movimento. A luz matinal filtrava as cortinas translúcidas e deixava o corpo esculpido de Bakugou em um tom de ouro. Se achou super sortudo por ter passado a noite com um cara tão másculo e bonito.

Entrega à Domicílio [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora